Noite do Krampus

ESSE LIVRO É IN CRÍ VEL

Historinha curta, putaria, monster f7ck, monstro fofo

Sério

A Thais sempre acerta nos personagens, mas AAAAAAAAAAAAAA

Climinha natalino mal começou e ela nos entrega essa obra de arte

Jingle bell, jingle bell, jingle, jingle bell
Me apresento, sou Teteu, sou o seu Papai Noel
Seu presente é 🤬 #$%!& e ela caiu do céu
50% açúcar, 50% mel

vodkacomiogurte 06/12/2023

"- Vai escolher se prender a um monstro?"
Noite do Krampus (Entre os Véus: Momentos)
Thais Lopes | p. 90 | e-book |

"- Vai escolher se prender a um monstro?
Um arrepio me atravessa. A resposta disso é fácil demais."

Paloma deixou Lua Azul por uma razão. Agora, uma década depois, essa mesma razão cruza seu caminho novamente, e ela precisa decidir: fugir de novo ou enfrentar de outra forma.

Comecei essa leitura sem expectativas, mas já queria conhecer o trabalho da Thais há tempos. Tava pensando em começar com algo mais "vampiresco", meu tipo favorito de mitologia. No entanto, quando vi esse lançamento, pensei que era a hora perfeita para mergulhar na escrita da autora.

Adorei cada uma das 90 páginas. Os personagens me conquistaram rápido, com personalidades bem desenvolvidas e uma interação super natural entre eles. Além disso, é um tipo de monster diferente do que costumo consumir, o que foi super divertido de acompanhar.

Gabriela.Stall 07/12/2023

Eu sei que era só um conto... MAS EU QUERO MAIS
Como eu amo os livros da Thais, sério. E esse retorno a Lua Azul foi tão delicioso que não sei o que tanto falar. Eu facilmente leria um livro inteiro. Mal posso esperar por mais contos e histórias. Melhor primeira leitura de dezembro.

Danielle M Tostes 08/12/2023

Delícia
Esse é uma história rápida e super gostosinha de ler. Não larguei enquanto não terminei. Fiquei completamente apaixonada pelo Renato e queria um Krampus desse pra mim. Adorei ver o relacionamento dele e da Paloma se desenvolvendo. Mal posso esperar pelos próximos "Momentos". Amei!

Laura.Treba 11/12/2023

Queria mais!
Eu já sou completamente apaixonada pelas histórias da Thais, ainda não tinha lido nada nesse universo mas ai eu amei tanto!! Mesmo sendo um conto bem curtinho eu consegui me ver andando pela cidade junto com eles, só fico triste de não ter mais do Renato pra eu me apegar.

Amo ler algo só pra esfriar a cabeça e conseguiu ter hot de qualidade e um mocinho fofo que me fez sorrir boba, reitero que o único defeito é ser um livro pequeno.

Quero um Renato pra mim!

Becky Cunha 12/12/2023

Uma deliciosa mistura de monstro, put@r!a e fofura
Essa é uma história para se ler numa sentada - de preferência, um dos efeitos colaterais é você querer dar uma sentada -, pois de forma surpreendente, nos envolvemos com Paloma, a protagonista, que é estranhamente engraçada, e muito sexy. Sempre bom ler sobre mulheres completamente livres e seguras sobre o que querem, mesmo que envolva um monstro. E o que falar de Renato, o nosso Krampus? Fofo, possessivo, envolvente, impossível não chorar com lágrimas bissexuais nesse livro.
Gostei muitíssimo, leria 10 horas deles fácil.

Mayy Matias 12/12/2023

Amei
Sinceramente não sou fã dos contos de Natal, mas esse definitivamente me ganhou. Conto de Natal com fantasia. Perfeito!! Amei o casal e foi a primeira obra que li da Thaise e agora quero saber sobre o que mais ela escreve. Amei!

@Francielly 19/12/2023

"Isso parece que foi feito para mim."
"O monstro está me encarando como se quisesse me devorar."

Paloma perdeu o emprego e vai passar umas férias forçadas em Lua Azul, sua cidade natal, a qual está longe há 10 anos. O motivo? O cara que para a maioria das pessoas é só um homem normal, mas aos olhos dela está longe de ser só um humano, ele tem características peculiares que ninguém parece notar.

Agora de volta a cidade, no dia que está ajudando a mãe com os enfeites para a decoração de natal da casa do Papai Noel localizada na pracinha da cidade. Quem ela vê? Isso mesmo, ele, o cara do seu passado, alto, com chifres, presas, garras e um rabo, então seu "eu" adulto pensa: será que ele está usando uma fantasia?
No entanto, ela vai descobrir que esse visual gostoso e ao mesmo tempo assustador não é uma simples fantasia, é real, ele é Krampus, tão real que pode morder, além de ser o melhor companheiro e ter diversas habilidades, inclusive com o rabo.

"- Isso quer dizer que você é minha. Sem mudar de ideia, sem voltar atrás."

Gente, que conto gostosinho e rápido de ler, ótimo para passar o tempo. Amei o climinha natalino, o fato da protagonista ser leitora de contos hot com monstro e torci muito para eles ficarem juntos. Enfim, é mais um para minha coleção de contos estranhos: hot com o Krampus que tem habilidades incríveis, textura no päu, espessura de outra dimensão e não posso deixar de falar desse rabo que tem vida própria HAHAHA

"Gemo contra o colchão quando a ponta do rabo dele começa a fazer aqueles círculos ao redor do meu clitóris.
- Nem um fio de medo -, ele murmura.
Putä. Merdä. A voz dele grave assim, e falando baixo...
A ponta do rabo dele bate no meu clitóris, com força."

zxsaturno 19/12/2023minha estante
O rabinho, achei tudo KKKKKKKKK

Portilho 20/12/2023minha estante
Eita...

@Francielly 20/12/2023minha estante
@zxsaturno, o rabinho é o auge do livro amg hahahaha

Um Leitor 20/12/2023minha estante
Eita! Que loucura!

Giih 20/12/2023minha estante
suas resenhas sempre me fazem querer ler esses livros, já até adicionei na minha tbr

Fabio 21/12/2023minha estante
Mais um bela resenha, Fran!?
Mais curta dos que as costumeiras, porém eu gostei desse estilo mais sintetizado!!!?

@Francielly 21/12/2023minha estante
@Um leitor, é tranquilinho pô! ?

Deise 21/12/2023minha estante
Monsters e com clima natalino?! Meu tipo d livro e vai pra lista

@Francielly 21/12/2023minha estante
@Giih, ahh que bom amg, espero que você goste! ?

@Francielly 21/12/2023minha estante
@Fabio, muito obrigada, amigo! ???
Realmente essa é bem mais curtinha por ser um conto, se for mais longa do que isso conto a história toda hahaha

@Francielly 21/12/2023minha estante
@Deise, amg, é uma leitura bem gostosinha, juro. ?
Espero que você goste ??

Day 22/12/2023minha estante
Já quero ler pra entrar no climinha de natal kk

@Francielly 22/12/2023minha estante
@Day, leia amg, é bem rapidinho e tem um climinha natalino ótimo! ??

@rhyssmate 20/12/2023

Fiquei procurando o "fofo", só achei sem graça mesmo
Meio mé e sem final pra mim, é um conto corrido com pouca profundidade e não é muito interessante também, acho que faltou muito pra um desenvolvimento bacana e um casal cativante, foi bem esquecível. Uma pena esse livro ser tão sem graça.

LadyTSsss 21/12/2023

Assim...
Eu amei a história e o desenrolar dela, gostei dos personagens e o Renato é um fofo, MAS SÉRIO, não devia ter pesquisado oq era um Krampus kakakaka minha leitura teria sido bem mais proveitosa
Demorei um tempo pra transformar na minha mente um krampus normal em um krampus protagonista de romance kakakak
Me dêem um desconto, foi meu primeiro romance monster

Darah1 21/12/2023

Quero um Renato pra mim
Oh véi esse conto eu não tava esperando algo tão fofo, juro. Amei que autora pegou algo como o krampus e pôs em um contexto tão comum, leria fácil vários contos seguindo essa premissa. A protagonista é divertida te cativa fácil inclusive me indentifiquei demais com ela ficando toda mole com a voz dele KSKSKS E o krampus, meu amor não tem nem o que falar ? que macho minhas amigas. Recomendo demais a leitura.

nanaprado 22/12/2023

Noite do Krampus por nanaentrelivros
Nacional | Monster romance | HOT | 90 páginas | 2023 | K. U.

“ Krampus. O monstro que caçava aqueles que faziam o mal durante o ano e os punia.”

Noite do Krampus foi uma surpresa agradável e é uma ótima porta de entrada para quem nunca leu um monster romance; uma entrada tranquila e divertida nesse mundinho.
Aqui conhecemos o Krampus com suas garras, chifres e rabo. Krampus vem da mitologia, podemos dizer que ele é o oposto do papai noel, o monstro vem para punir os desobedientes.

Renato, o Krampus, é bem mais tranquilo do que eu esperava para um monstro. Perigoso? Óbvio, mas ver ele caidinho por Paloma foi demais, o jeito que tudo fluí entre eles e as referências que eles trocam são sensacionais e deram um toque a mais na história.

Paloma é uma personagem divertida de acompanhar, essa mulher tem cada pensamento que foi o motivo de altas risadas na madrugada; ela também é bem decidida e esperta, ao ver um monstro provavelmente qualquer um surtaria, ao menos um pouco, mas Paloma só sentia curiosidade de saber quem ele era e porque só ela conseguia ver os chifres e o rabo (rabo que ela adorou mais para frente).

No dia 5 de dezembro, o qual é a data nas lendas que indica a aparição do Krampus para pegar os desobedientes, Paloma foi alertada do perigo e avisada, pelo próprio Renato, que deveria ficar em casa, com portas e janelas fechadas. Porém, sendo quem é, Paloma deixou a janela de seu próprio quarto aberta, então ao receber a visita do Krampus, ela não se arrependeu.

A escrita da Thais é algo surreal para mim, sempre foi, é sempre uma delícia acompanhar os personagens, por parecerem tão reais, que poderiam simplesmente ser um conhecido por aí; seus pensamentos, críticas, receios e vontades conversam muito com o leitor e deixa a leitura mais prazerosa.

Não é necessariamente uma continuação, mas revisita Lua Azul, uma cidadezinha que foi cenário da trilogia Entre os Véus e até vemos personagens conhecidos. Foram 90 páginas de diversão e hot e um romance agradável, em uma cidade pequena próximo à chegada do natal e apesar de se passar nessa época, os personagens conseguem se afastar das tradições natalinas e criarem o mundinho só deles.

P. S: O rabo do Krampus foi o protagonista dessa história, sem dúvidas.

site: https://nanaentrelivros.blogspot.com/2023/12/resenha-noite-do-krampus-thais-lopes.html

Giih 23/12/2023

Um bom Monster Romance
Gostei bastante, além de ser uma leitura bem rápida, é bem gostosinha. A protagonista é bem doidinha e sem mto mimimi, achei incrível que ela é leitora de hot.
Curtinho, um leve clima natalino e mto bom de se ler, recomendo.

ellyd_roronoa 25/12/2023

Então é natal...
E o que você fez? Li um livro fofo sobre um romance com o Krampus ksksksks
Cumpriu com as minhas expectativas. Que conto maravilhoso, me apaixonei pelo Renato e pela Paloma.
Chifres: CHECK
Rabo: CHECK
Dentes afiados: CHECK
Garras: CHECK
Um doce de pessoa, digo monstro: CHECK

Uma história maravilhosa pra ler numa madrugada de natal.