A Garota do Quaterback

A Garota do Quaterback Kell Teixeira...

Resenhas - A Garota do Quaterback

Isadora 20/03/2024

Perfeitoo
Que final foi esse?????? Se o primeiro livro é essa perfeição toda imagina o segundo. Amei que as autoras não colocaram o Ethan como uma pessoa de difícil acesso, pelo contrário, colocou Emma de difícil acesso e não havia assunto de conflitos da qual eles se separam (graças a Deus, pq o que mais tem de livro é isso), foi bem diferente. A escrita é maravilhosa, a narrativa. O livro te prende de formas inexplicáveis tanto é que eu li ele em 2 dias ??. Valeu cada tempinho na madrugada, ele n fez sentir sentimentos diferentes. E já vou começar a ler o segunda livro ??

Larissamsa 04/12/2023

Vai lhe tirar da ressaca literária
Romance MUITO fluido e do jeitinho que a gente gosta!
Ambiente universitário
Strangers to lovers
Quarterback x nerd
Opostos que se atraem
Slowburn

Primeiro contato com a escrita da Kell e Grazi. Simplesmente adorável!
Que escrita leve, a forma como as autoras abordaram os persongens e as ?fragilidades? de cada um foi maravilhoso e já quero conhecer os demais personagens!
???????????

Gii Toledo 09/02/2024

Infelizmente não foi um livro que gostei
A proposta da história não é ruim, de verdade! O que me incomoda é como o relacionamento deles se desenvolve com o passar das páginas, chegando em um momento que pra mim eu enxergava ela mais como objeto dele, do que de fato dentro de um relacionamento saudável.

Rebecaaaaaaaaa 01/02/2024

Bem razoável
Vi um reels no Instagram que me fez ler o livro, porém nem tem a cena que foi descrita no reels no livro ?
Me senti bem enganada!
Demorei horrores pra terminar de ler, só pq me forcei a terminar, é um clichê, mas um clichê bem chato, pra mim não serviu nem como ressaca literária, peguei foi ranço, não leria de novo, nem vou ler o segundo livro, achei que faltou muita coisa e que foi uma coisa meio corrida, tanto que a história podia se passar em um dia só de tão chatinha...
Achei entediante!

Dudacmf 11/02/2024

O gostoso e a nerd
Emma ? Ethan

Se esconder parecia a única alternativa para Emma ter uma vida calma e sem chamar atenção, uma garota muito inteligente e que poucos tem acesso a sua amizade.

Por outro lado temos Ethan, o capitão do time de futebol americano e que adora atenção de todos, porém ele escondi um segredo, Ethan tem dislexia, causando problemas com números, fazendo que a garota que ele sempre esteve de olho, fosse a oportunidade perfeita para se aproximar dela.

A proposta de Ethan acabou fazendo que Emma veja aquilo como um desafio, entre tanto regras devem ser compridas.

Ethan está disposto a quebrar cada uma delas

O livro é bom, com um ótimo tema para tanto pra protagonista, como peo mocinho.

Joana 08/12/2023

Incrível
"— Querida — Ethan sorri maliciosamente e sussurra suavemente —, eu posso ser seu quarterback em qualquer jogada que você queira. Desde que eu tenha a chance de finalizar em um touchdown."

Que livro incrível! Li-o por completo numa madrugada e embora esteja a fazer esta review com sono e com umas olheiras escuríssimas, afirmo que valeu totalmente a pena.

Adorei tudo, desde o plot, aos personagens e à escrita.

A Emma não é a típica nerd indefesa bobinha e eu adorei isso, quebrou imenso o cliché literário de que a virgem é sempre inocente e burrinha no que toca a sexo (que é super irrealista, deixem-me que vos diga). A determinação dela para ensinar o Ethan e procurar uma forma melhor de adaptar o método de ensino às dificuldades de aprendizagem dele aqueceu o meu coraçãozinho.

O Ethan foi uma agradável surpresa. Pela cena inicial achei que ele fosse ser um daqueles garanhões que não se importa com a protagonista, mas (felizmente) estava enganada. Ele é totalmente cadelinha pela Emma!

A química do Ethan e da Emma é extraordinária e a maneira que a relação dos dois foi construída foi, além de extremamente responsável, muito real. Ele respeitar os limites dela é algo tão amoroso e tornou a história mais real.

Os outros personagens, mesmo nas suas aparições mais breves, são bem escritos e o leitor é totalmente capaz de acreditar que eles são pessoas reais e não dispositivos para alavancar o enredo para a frente como muitas obras o fazem.

Recomendo a leitura a todos os que queiram uma história levezinha com romance bem desenvolvido e hots bem escritos e dou os meus parabéns a ambas as autoras.

saito. 13/04/2024

Li esse aqui muito rápido, tava com saudade de livrinhos de jogadores de futebol americano, confesso que adoro esse tipo se livros e de interesse amoroso. Muito bem escrito mas confesso que acabou não me pegando tanto assim k

Cris_.Lelen 09/05/2024

EU AMEI
MEU DEUS QUE LIVRO PERFEITO!!!! O clichê mais clichê que eu já li, eles são tão lindos juntos as reviravoltas que aconteceram me deixar tão ?? eu amei muitoo, recomendo supeeer... Agora preciso do segundo livro, por que isso no final "? Como acha que Jake vai reagir? ? Emma pergunta,
realmente preocupada.
? Jake? ? Me viro, encarando-a sem entender merda nenhuma. ? Sua amiga não está com Mike?"

Me pegou de jeito?

Vee_giovana 23/01/2024

Pequena Nerd ?
Um livro beeeeem clichê, de toda forma não é um livro péssimo mas não foi o melhor livro que já li, então deixo a recomendação em aneto hahah ?

Duda 01/03/2024

É um livro ok
Li por que busco um livro no tema que me faça tão feliz quanto a taylor e o travis, mas esse é mais um hot ok. Vale a leitura o casal é fofo, mas acho que as mudanças são do nada. Não consigo ver como e quando elas aconteceram.

larireads 08/01/2024

Tinha tudo pra ser incrível
Mas infelizmente não foi.

Comecei a leitura com tanta expectativa, porque, vamos lá!, um quarterback cadelinho pela nerd??? É exatamente o que a gente gosta de ver e nesse quesito realmente começou bem.

Ethan sentiu atração por Emma desde a primeira vez que a viu, mas mantinha isso guardado dentro de si e quando enfim se abriu para o sentimento, viu o quão incrível ela era.

Acho que muito se perdeu durante a leitura e se tornou algo arrastado e levemente irritante, já que Ethan só pensa putaria quando se trata de Emma, então vi isso como algo superficial, sem aprofundar muito na parte real do romance.

Os personagens mereciam ter sido mais bem desenvolvidos, pois eles tinham potencial, mas muita coisa ficou em aberto, ficou forçado e terminei a leitura bem insatisfeita com o desfecho.

Emma é bem o estereótipo de nerd que se esconde nos moletons largos e usa os livros e estudos como escudo, o que um pouco se justifica com o que aconteceu em sua vida, mas é um pouco mais do mesmo.

Poderia ter sido um romance bem desenvolvido, envolvente, já que tem personagens secundários interessantes que abririam brecha para livros sequência, mas não me despertou muito interesse.

Foi bom, mas não me prendeu como eu esperava.

Elesania 01/01/2024

Esse é daqueles livros bem gostosos de ler. Não tem muito gatilhos. O Ethan é o mais popular e desejável e Emma é muito reservada. Um casal improvável, mas que deram super certo sabendo o limite de cada um.

Isadora.Guerra 14/05/2024

Meu Jesus que esse livro aqui foi tenebroso, difícil demais de terminar? Sempre tenho dó de dar nota baixa para as coisas mas esse aqui simplesmente não teve como. A escrita assim, simplesmente não consegui me envolver na história, os pensamentos dos personagens, especialmente do Ethan, são superficiais DEMAISSS, sem condições nenhuma