A Garota do Quaterback

A Garota do Quaterback Kell Teixeira...

Resenhas - A Garota do Quaterback

Kass 06/03/2024

Gostei muito
Ethan e Emma são muuuito fofos juntos!!!

Que coisa mais linda!

A história foi boa, o desenvolvimento dos personagens, todos foram muito bem escritos!

Laroline 23/01/2024

Fuja antes de perder seu tempo
Parece uma história escrita por uma adolescente. Sem sal, personagens com atitudes infantis demais, agindo como alunos do 9° ano. Tudo muito mal desenvolvido, mal explicado. Sinceramente, nem sei o que me fez terminar a leitura... Só sei que não valeu a pena.

rafa569 28/03/2024

Razoável
É um clichê clássico, a nerd e o popular.
Eu gostei, uma leitura nem levinha e tal, só que eu achei muito arrastado depois dos 70%

Bruna.Rocha 10/03/2024

Não funciona
Bom por onde começar?

A história em si é básica e sem grandes acontecimentos, mas isso as autoras deixam bem claro logo nas notas iniciais.

A escrita em si é boa, não há erros ortográficos.

Mas faltou algo!
Falta algo que conecte o leito com os personagens, algo que te faça gostar de Emma e Ethan.
De fato, eles possuem suas particularidades, e essas particularidades são o que fazem a história afundar, quando você se propõe a fazer algo simples ,que funcione sem grandes plots twists ou não quer desenvolver tanto seus personagens, você simplesmente não deve inserir no enredo, elementos que te "obrigue" a fazer uma história mais estruturada e se aprofundar mais nos personagens, isso foi o motivo deste livro não funcionar, sem contar que a história é arrastada, resume-se basicamente em transas no quarto, no mato, de novo no quarto, etc.
Nem o amor entre os personagens é de fato desenvolvido.
Tá difícil achar um livro que dê fato traga algum entretenimento.

A

Giovana.Mocellin 26/03/2024

Não é que eu tenha odiado esse livro, mas é muito raso! Confesso que eu li o primeiro pq o segundo me chamou atenção, e para seguir as ordens dos acontecimentos, fui sedenta em um pote que não tinha água.
A Emma é foda, vou ter que confessar, mas ela quase não tem desenvolvimento pessoal, e o Ethan segue a mesma linha; se perderam muito na vida sexual deles e esqueceram da vida social! Sem contar que me estressou pra caramba tudo o Ethan enfiar piadinha obscena, sacanagem com o livro isso.

Ana Paula 29/11/2023

Uma Nerd, um jogador cadelinha e muito hot ??
Amei demais, escrita deliciosa com uma narrativa viciante, não consegui largar até terminar, tinha que estudar mas ignorei tudo kkkkk. Emma e Ethan foram uma bela surpresa, comecei a ler por causa de um vídeo no tik tok e foi maravilhoso. Gostei tanto de acompanhar eles superando seus problemas e inseguranças juntos, foi lindo o companheirismo que eles desenvolvem, se apoiam e se amam de uma forma muito fofa. Acho que algumas coisa poderiam ter um final mais fechadinho, a insegurança dela e o problema que ele tem com estudo ficaram meus em abertos, mas não tirou o brilho do livro.
Sério, terminei esse livro com mais um crush literário, esse quarterback é a perfeição.
P.s. Já quero o livro da amiga dela, tem que ter porque o final deixou na curiosidade (e já torço pra ela ficar com um certo alguém, se não for ele vou me decepcionar).

Engels 01/02/2024

Ruim
Eu fico chateada sempre que tenho que dar uma crítica tão negativa pra um livro, mas esse aqui eu não consigo nem amenizar. Livro ruim, escrita péssima, parece coisa de adolescente escrevendo fanfic. Colocou problema nos personagens mas não soube aprofundar nem abordar os problemas. Sinceramente? Perda de tempo de ler esse livro

gi_souzah 16/02/2024

Achei a história ruim, nada é explicado, os personagens são sem sal e sem química tbm. Atitudes forçadas e bem infantis. Não curti

Lizandra.Mirelle 25/12/2023

Uma leitura gostosinha
Tô impressionada com essa história me surprendeu positivamente. Um romance entre dois jovens que com suas diferenças, acabam se apaixonando e se tornando pessoas melhores por isso.
Emma e Ethan são muito fofos, apesar de haver partes picantes as autoras conseguiram desenvolver uma história envolvente com reflexões muitas boas e dialogos bons.
Ótimo livro pra sair da ressaca.

Dudacmf 11/02/2024

O gostoso e a nerd
Emma ? Ethan

Se esconder parecia a única alternativa para Emma ter uma vida calma e sem chamar atenção, uma garota muito inteligente e que poucos tem acesso a sua amizade.

Por outro lado temos Ethan, o capitão do time de futebol americano e que adora atenção de todos, porém ele escondi um segredo, Ethan tem dislexia, causando problemas com números, fazendo que a garota que ele sempre esteve de olho, fosse a oportunidade perfeita para se aproximar dela.

A proposta de Ethan acabou fazendo que Emma veja aquilo como um desafio, entre tanto regras devem ser compridas.

Ethan está disposto a quebrar cada uma delas

O livro é bom, com um ótimo tema para tanto pra protagonista, como peo mocinho.

Larissamsa 04/12/2023

Vai lhe tirar da ressaca literária
Romance MUITO fluido e do jeitinho que a gente gosta!
Ambiente universitário
Strangers to lovers
Quarterback x nerd
Opostos que se atraem
Slowburn

Primeiro contato com a escrita da Kell e Grazi. Simplesmente adorável!
Que escrita leve, a forma como as autoras abordaram os persongens e as ?fragilidades? de cada um foi maravilhoso e já quero conhecer os demais personagens!
???????????

Rebecaaaaaaaaa 01/02/2024

Bem razoável
Vi um reels no Instagram que me fez ler o livro, porém nem tem a cena que foi descrita no reels no livro ?
Me senti bem enganada!
Demorei horrores pra terminar de ler, só pq me forcei a terminar, é um clichê, mas um clichê bem chato, pra mim não serviu nem como ressaca literária, peguei foi ranço, não leria de novo, nem vou ler o segundo livro, achei que faltou muita coisa e que foi uma coisa meio corrida, tanto que a história podia se passar em um dia só de tão chatinha...
Achei entediante!

Joana 08/12/2023

Incrível
"— Querida — Ethan sorri maliciosamente e sussurra suavemente —, eu posso ser seu quarterback em qualquer jogada que você queira. Desde que eu tenha a chance de finalizar em um touchdown."

Que livro incrível! Li-o por completo numa madrugada e embora esteja a fazer esta review com sono e com umas olheiras escuríssimas, afirmo que valeu totalmente a pena.

Adorei tudo, desde o plot, aos personagens e à escrita.

A Emma não é a típica nerd indefesa bobinha e eu adorei isso, quebrou imenso o cliché literário de que a virgem é sempre inocente e burrinha no que toca a sexo (que é super irrealista, deixem-me que vos diga). A determinação dela para ensinar o Ethan e procurar uma forma melhor de adaptar o método de ensino às dificuldades de aprendizagem dele aqueceu o meu coraçãozinho.

O Ethan foi uma agradável surpresa. Pela cena inicial achei que ele fosse ser um daqueles garanhões que não se importa com a protagonista, mas (felizmente) estava enganada. Ele é totalmente cadelinha pela Emma!

A química do Ethan e da Emma é extraordinária e a maneira que a relação dos dois foi construída foi, além de extremamente responsável, muito real. Ele respeitar os limites dela é algo tão amoroso e tornou a história mais real.

Os outros personagens, mesmo nas suas aparições mais breves, são bem escritos e o leitor é totalmente capaz de acreditar que eles são pessoas reais e não dispositivos para alavancar o enredo para a frente como muitas obras o fazem.

Recomendo a leitura a todos os que queiram uma história levezinha com romance bem desenvolvido e hots bem escritos e dou os meus parabéns a ambas as autoras.

Luiza2289 12/02/2024

8/10
Acho que não e o melhor livro que eu já li poderia ter um pouco mais de drama
por ser estilo mais clichê acho que faltou algumas
poderia ser melhor sim
mas ainda sim foi uma obra muito boa de se ler
acho que por isso ficou um 8/10