A Garota do Quaterback

A Garota do Quaterback Kell Teixeira...

Resenhas - A Garota do Quaterback

Maria 30/04/2024

Quando os corações se encontram na faculdade, o caminho nem sempre é fácil de se percorrer. Com altos e baixos e muitas opiniões externas, o amor vai se fortalecer. Uma cientista da computação e um jogador de futebol americano vão seguir uma trajetória tensa, mas com final glamuroso. Para todos aqueles que gostam de um simples clichê.

Clara1993 19/01/2024

Geralmente eu dou sorte em capas duvidosas, mas infelizmente não foi o caso aqui. O desenvolvimento de Ethan e Emma é ok, o romance aconteceu rapidamente e com pouca química, não consegui me apaixonar pela história.

Gabi 10/01/2024

Deplorável
Tinha potencial mas só tinha mesmo.
O protagonista só pensa em sexo, momentos importantes e ele pensando nisso e sem falar o quanto ele é tapado (e n é por causa da deficiência dele), protagonista sem sal, sem tempero...

Iss<3 10/01/2024

Nem sei o que falar sobre esse livro, foi uma luta ter conseguido terminar ele, não sei se foi a escrita ou a história que não me prendeu, só sei que passei muito tempo achando chato e cogitei diversas vezes abandonar ele, eu estou querendo ler o da amiga dela agora, pq parece que vai ser muito mais interessante. Eu gostei da história dos personagens em si, da Emma o quanto ela sofreu e foi corajosa enfrentando seus medos aos poucos e sempre ajudando o Ethan a enfrentar os dele também. Eu realmente não sei o que aconteceu pra mim não gostar desse livro.

Marlise 15/05/2024

Emma é uma personagem cativante, que foge do padrão da mocinha sofredora, mostrando sua determinação e se destacando na narrativa universitária, o que é muito refrescante. Ethan, por sua vez, apesar de representar o estereótipo do atleta popular, revela camadas mais profundas, o que torna a dinâmica entre os dois realmente fascinante.

Carol.Santos 07/12/2023

?? a sua singularidade é a minha secreta atração.?
Terminei esse livro com borboletas no estômago e querendo viver um romance clichê na minha vida.

A escrita, os personagens, tudo me cativou nessa história.

Eu amei acompanhar o desenvolvimento desse casal, o amor, carinho, respeito e companheirismo, a forma em que eles lidaram com as suas inseguranças, aí? eu só queria colocar a Emma em um potinho e proteger do mundo, dizer o quanto ela foi forte e maravilhosa.

O Ethan também me encantou desde o comecinho, pensem num homem maravilhoso e cadelinha? Todo rendido pela Emma antes mesmo da primeira interação.

A escrita foi muito envolvente, faz a gente mergulhar na história e querer desvendar todos os dramas e complicações.

Preciso dizer também que os personagens secundários me cativaram demais (menos a Chloe, te odeio, 🤬 #$%!& !), to muito curiosa sobre a história do Jake, Sarah, Mike, Sabrina, confesso que esse rolo todo do epílogo alugou um triplex na minha cabeça.

Já disse que sou uma pessoa curiosa e ansiosa?! Como vou viver até o segundo livro? ALGUÉM ME AJUDAAAAAAA.

Como vou aguentar esperar?

A Sarah vai ficar com o Jake, com o Mike, com a Sabrina?!

Devia ficar comigo, assim teria menos complicação, sei lá, só uma opinião, sabe?

Não posso deixar de falar da química entre esses dois também, meus amigos, que que foi isso, hein?! Fico fraca só de lembrar.

O Ethan é um príncipe? Sim, mas um príncipe safado que pensa em sexo 24/7 JKKKKKKKKKKKKKK eu amoooo, não vou negar!

Se você procura um romance com muitooooo amor, um clichê delicinha de ler, com hots de tirar o fôlego, um drama bem levinho (no fundo nós amamos), esse livro é pra você. ?

deydi.rodrigues 30/05/2024

Clichê com drama
Eu li esse livro sem esperar nada. Na verdade eu caí no ?golpe? da ?pirâmide ? kkkkk mas eu amei cair nesse ?golpe?.

A Emma é uma menina cheia de traumas e tem muita dificuldade em se relacionar com as pessoas ao seu redor. E o Ethan entra na sua vida para lhe ajudar, e isso é lindo de vê. O cuidado, o amor, o carinho e a força que ele proporciona a ela é gigante. Dizem que temos que superar nossas próprias pantalhas por nós mesmo. Mas a gente sabe que ter alguém que nos incentive e nos ajude nos momentos mais difíceis é incrível!

A Emma e o Ethan ganharam meu coração ??

.cullen 08/04/2024

A garota do quarterback
Eu não acredito que consegui terminar de ler isso, juro, que livro chato.
História fraca, personagens chatos, leitura cansativa.

Yasmim684 10/05/2024

É um livro muito bom e inspirador!

A história foi bem desenvolvida e Emma e Ethan são uma graça.

Gostei bastante e recomendo também .

@bastos_fraan 23/03/2024

Gostosinho
Em linhas gerais eu gostei do livro, um clichê sem reviravoltas, como a própria autora alerta no início, mas a escrita é boa e envolvente, bem um filme sessão davtarde, mas para +18, bom para matar o tempo e relaxar.

Lcwer 15/01/2024

Li a história em 2 dias, achei a história bem envolvente. Mas achei a escrita um pouco cansativa, muitas explicações e pouco diálogo. Me irritou um pouco, mas mesmo assim amei a história e super recomendendo.

Sophia1133 27/03/2024

Não lembro muito bem do livro só das partes mais importantes pq eu li no começo do ano e não pude fazer histórico pq ainda não tinha no skoob.
Mas o que eu posso dizer é que eo livro é bem clichê por ser o quarterback e a nerd (muito parecido com Doce Garota), mas foi bem gostosinho de ler e estou louca para ler o segundo.

Mari Fourquet 08/12/2023

As vezes, tudo que a gente precisa é de um clichê
Tudo que eu estava precisando pra hoje era de um romancezinho clichê entre o quarterback e a nerd.

O que deixa a história mais legalzinha é o fato da protagonista ser marcada, não apenas fisicamente, com diversas cicatrizes por conta do acidente que matou os pais dela.

Historinha fofa e boa pra limpar a cabeça.