A Garota do Quaterback

A Garota do Quaterback Kell Teixeira...

Resenhas - A Garota do Quaterback

Yasmim684 10/05/2024

É um livro muito bom e inspirador!

A história foi bem desenvolvida e Emma e Ethan são uma graça.

Gostei bastante e recomendo também .

Cris_.Lelen 09/05/2024

EU AMEI
MEU DEUS QUE LIVRO PERFEITO!!!! O clichê mais clichê que eu já li, eles são tão lindos juntos as reviravoltas que aconteceram me deixar tão ?? eu amei muitoo, recomendo supeeer... Agora preciso do segundo livro, por que isso no final "? Como acha que Jake vai reagir? ? Emma pergunta,
realmente preocupada.
? Jake? ? Me viro, encarando-a sem entender merda nenhuma. ? Sua amiga não está com Mike?"

Me pegou de jeito?

Jurbz 06/05/2024

Me tirou de uma ressaca literária e foi uma história bem gostisinha de se ler, gostei bastante da evolução dos personagens e achei o Ethan e a Emma uns queridos!

nalu.falcone0 01/05/2024

A Garota do Quarterback
Eu adorei o livro, ele me surpreendeu em vários níveis, não tinha prometido nada mas entregou tudo.
Ethan e Emma são muito fofinhos juntos e achei incrível o fato de eles se apoiarem sempre, em qualquer ocasião.
O livro é super levinho e me fez ficar apaixonada por mais um atleta de um livro. A escrita das autoras é perfeita e com certeza vou guardar esse livro no coração.

Maria 30/04/2024

Quando os corações se encontram na faculdade, o caminho nem sempre é fácil de se percorrer. Com altos e baixos e muitas opiniões externas, o amor vai se fortalecer. Uma cientista da computação e um jogador de futebol americano vão seguir uma trajetória tensa, mas com final glamuroso. Para todos aqueles que gostam de um simples clichê.

Aninha 23/04/2024

O livro é super gostosinho de ler e rápido!!
É aqueles romances bem água com açucar, que não chega a aprofundar muito nos personagens, mas é muito bom!

Fabiana76 19/04/2024

Me curou de uma ressaca literária, gostei da história, é algo mais leve, sem ser muito carregado de detalhes e plots mirabolantes, então é perfeito pra ler pra sair de ressaca haha gostei do Ethan e da Emma, achei o envolvimento deles muito rápido apenas, mas deu pra entender ali como as coisas foram acontecendo, queria que tivesse tido uma aproximação a mais entre os amigos, mas isso é apenas uma preferência minha mesmo.

saito. 13/04/2024

Li esse aqui muito rápido, tava com saudade de livrinhos de jogadores de futebol americano, confesso que adoro esse tipo se livros e de interesse amoroso. Muito bem escrito mas confesso que acabou não me pegando tanto assim k

.cullen 08/04/2024

A garota do quarterback
Eu não acredito que consegui terminar de ler isso, juro, que livro chato.
História fraca, personagens chatos, leitura cansativa.

Mariane 08/04/2024

A Garota do Quaterback
Livro bem clichê. Bonzinho para sair da ressaca, como a própria escritora disse nas notas do livro.

Um livro sem grandes acontecimentos, personagens caricatos. A "vilã" é bem previsível, mas é aquilo né, romance gostosinho escrito por mulheres.

nataanymartins 07/04/2024

Já disse que amoo histórias clichês !
E vou continuar com toda a certeza. Ema é Ethan é uma mistura de sentimentos e adrenalina. Mas é uma história boa, a evolução deles também é sensacional ! Ema é uma personagem que tem muita garra, resiliência e quando as pessoas que ela mais ama precisa dela, ela está lá por elas. Ethan era um babaca, e ele evolui muito como ser humano e entender que o que ele fazia não era legal.

minlivross 06/04/2024

MEU CASAL LINDO?
Não sei expressar em palavras tudo que eu senti lendo esse livro, só sei que me transformou de várias formas.
Era o que eu precisava ler nesse momento, me fez refletir muito e ao mesmo tempo me deixou com o coração quentinho??
O Ethan é MARAVILHOSO
A Emma é forte demais, corajosa, inteligente e inspiradora?
Um dos melhores livros que eu li na minha vida sem dúvidas

bahsantanaf 05/04/2024

Clichê clássico: popular e a nerd!
Gostei da leitura pois é leve e fácil de ler, porém depois dos 75% fucou bemmm arrastado focando apenas na vida sexual deles. Por mais que seja um tópico sensível para a Emma, sinto que ficou muito focado apenas no sexo. Mas é gostosinho dele ler, tanto é que terminei em 2 dias. Agora o final/epilogo do próximo é sensacional e estou louca para ler o próximo!!!

rafa569 28/03/2024

Razoável
É um clichê clássico, a nerd e o popular.
Eu gostei, uma leitura nem levinha e tal, só que eu achei muito arrastado depois dos 70%