A Garota do Quaterback

A Garota do Quaterback Kell Teixeira...

Resenhas - A Garota do Quaterback

Engels 01/02/2024

Ruim
Eu fico chateada sempre que tenho que dar uma crítica tão negativa pra um livro, mas esse aqui eu não consigo nem amenizar. Livro ruim, escrita péssima, parece coisa de adolescente escrevendo fanfic. Colocou problema nos personagens mas não soube aprofundar nem abordar os problemas. Sinceramente? Perda de tempo de ler esse livro

Rafaela1563 30/01/2024

É um livro bom, gostei muito dos personagens e da história em si. Peguei bastante raiva de certos personagens mas de outros eu fiquei bem orgulhosa quão o quanto evoluíram. No fim de tudo é um livro até q bom, mas eu particularmente passei bastante raiva

Rita423 29/01/2024

Finalmente, a resenha deles chegou (também disponível na rede do passarinho @baldwinofbizzle).

????? + ??

Emma é uma garota incrível. Apesar de todo o medo de as pessoas descobrirem seu segredo, é maravilhoso vê-la se desafiar e permitir-se viver intensamente ao lado de Ethan. Se Senti-me como uma amiga surtando com cada novo detalhe... e garanto que é um surto do começo ao fim com nossa nerd e seu bad boy de coração manso. Uma das minhas partes favoritas nesta história é saber que, apesar de todos os esforços de Emma para passar despercebida e usar seu sarcasmo e arrogância para colocar cada jogador da universidade em seu devido lugar, Ethan viu quem ela realmente é. E ainda que tudo tenha começado com um acordo de estudos, nosso engenheiro (que sempre esteve apaixonado) se permitiu viver intensamente cada momento com a nerd da faculdade e percebeu que, com o tratamento e apoio adequado, pode ir cada vez mais longe, seja nos campos da vida ou em uma sala de escritório criando edifícios e realizando sonhos. Terminei este livro com o coração aquecido e grato por ter a chance de conhecer tão de perto a construção deste relacionamento de "ENEMIES" que viraram FRIENDS para "LOVERS"

maira.pizzol 26/01/2024

Cliche
Não tem outra forma de descrever ele além de um livro bem clichê,digno de wattpad do tipo "o popular e a nerd"

Bele 24/01/2024

Lindos Ethan e Emma!!
História linda e maravilhosa de ler, um enredo super interessante e bem escrito.
O amor de Ethan e Emma superam os obstáculos e foi lindo ver a construção desse amor. Personagens secundários muito interessantes e estou curiosa para conhecer as histórias deles.

Vee_giovana 23/01/2024

Pequena Nerd ?
Um livro beeeeem clichê, de toda forma não é um livro péssimo mas não foi o melhor livro que já li, então deixo a recomendação em aneto hahah ?

Laroline 23/01/2024

Fuja antes de perder seu tempo
Parece uma história escrita por uma adolescente. Sem sal, personagens com atitudes infantis demais, agindo como alunos do 9° ano. Tudo muito mal desenvolvido, mal explicado. Sinceramente, nem sei o que me fez terminar a leitura... Só sei que não valeu a pena.

Clarastts_ 23/01/2024

Perfeito!
Amei a história e o desenvolvimento do casal foi incrível. Emma e Ethan são muito fofinhos um sempre apoiando o outro, ajudando nas dificuldades, superando os obstáculos e as inseguranças juntos. Amei a escrita foi uma leitura que fluiu muito bem e eu me prendi no livro li todo em um dia. Simplesmente amei, super recomendo!

drii94 23/01/2024

Gostei bastante da escrita, da história, da relação de Ethan e Emma, achei muito linda a relação deles.

Fiquei admirada com a forma com que os dois agiram quando "o motivo" veio a público, achei muito lindo.

É um livro bem leve de ler, super recomendo pra sair da ressaca literária.

Só não dei cinco estrelas, pois o final aberto não me agradou muito, mas como parece que vai haver um livro da Sarah e do Jake ou quem quer que seja, faz sentido, mas mesmo assim não me agradou tanto.

Luciane.Cristina 22/01/2024

O livro foi bem gostosinho de ler, me surpreendeu em alguns momentos, pois achei que iria para outro lado, mas gostei da leitura

Porreca 21/01/2024

Hot
O livro tem hot's sensacionais, a história é gostosa e tem uns plost bons, não li o segundo livro então não sei muito do desfecho da história, mas gostei bastante

TraumadaAyA 20/01/2024

Eu tava dando 5 estrelas até o que acontece com o Ethan.. comprei todo aquele rolê de um amor para recordar que aconteceu, mas achei meio méh fazer os dois terem uma crise existencial logo no final do livro sabe?

Enfim, Emma tem uma história delicada, mas como foi falado no início do livro, o objetivo da leitura é ser leve e clichê e isso foi entregue, não tenho duvida! Foi rapidinho de ler e bem gostosinho TMB!!