A Garota do Quaterback

A Garota do Quaterback Kell Teixeira...

Resenhas - A Garota do Quaterback

Lizandra.Mirelle 25/12/2023

Uma leitura gostosinha
Tô impressionada com essa história me surprendeu positivamente. Um romance entre dois jovens que com suas diferenças, acabam se apaixonando e se tornando pessoas melhores por isso.
Emma e Ethan são muito fofos, apesar de haver partes picantes as autoras conseguiram desenvolver uma história envolvente com reflexões muitas boas e dialogos bons.
Ótimo livro pra sair da ressaca.

MANDYLEITORA 13/12/2023

O começo parecia até ser bom, porém com o passar dos capítulos a história não tem um bom desenvolvimento, ficamos esperando por emoção e temos nada, eu poderia abandonar, pois quem ama abandona né kkk
Vou passar a abandonar essas tralhas!

Juliane 13/12/2023

Cumpre o que promete
O livro promete nada e cumpre isso. Não quer dizer que seja um livro ruim, o que não é, só quer dizer que as vezes tudo que precisamos seja um clichê. Achei os hots bem exagerados e o linguajar do Ethan bem terrível (ô boquinha suja viu).

nayysts 12/12/2023

Esperava mais.
Li o livro bem rápido, mas tenho ressalvas. O livro é bastante arrastado, e no início eu não senti uma conexão com os personagens, que se estendeu ao longo da história. O casal não tem muita química. A história de ambos (separadamente) é bem interessante, e tem um desenvolvimento legal, porém, como um casal não muito.

Gabi 10/12/2023

Impossível Não Se Apaixonar
? Emma é uma jovem estudante de Ciências da Computação, dedicada aos estudos, ela carrega traumas de uma tragédia do seu passado, e por isso evita qualquer aproximação com outras pessoas, tudo o que quer é passar despercebida na universidade, isso até o quarterback pedir a sua ajuda.

? Ethan é o quarterback do time de futebol americano da universidade, com fama de bad boy, ele só quer saber de festa, e pegar sem se apegar, mas pro trás dessa vida, ele esconde um segredo, e isso pode ameaçar a sua permanência na universidade, e com isso seu amigo tem a ideia de procurar pela nerd que ele sempre implicou.

? Quando Ethan aceitou a ideia de procurar por ajuda, ele não imaginava que seria justamente pra garota que ele tem um certo interesse, mas não será fácil convencê-la.

? Emma não esperava assistir o quarterback da universidade em ação for do campo, e menos ainda que ele a procuraria para pedir ajuda com os estudos, e mesmo não gostando da ideia, ela acaba aceitando.

? Conforme os dois vão passando o tempo juntos, eles vão se conhecendo, e um novo sentimento vai surgindo entre eles, e aos poucos Ethan vai conquistando a confiança de Emma, e eles acabam se envolvendo.

? E quando o segredo de Emma vem a tona, Ethan vai fazer de tudo para ajuda-la a superar seus traumas, e juntos vão construir um novo futuro, em busca de seus sonhos.

Joana235 09/12/2023

Amei
Que livro delicioso!

Kell e Grazi entregaram um New adult pra ninguém botar defeito...

Me vi completamente rendida por Ethan e Emma, um casal apaixonante com uma química invejável e uma narrativa com uma pitadinha de drama e emoção.

Amei demais!

Mari Fourquet 08/12/2023

As vezes, tudo que a gente precisa é de um clichê
Tudo que eu estava precisando pra hoje era de um romancezinho clichê entre o quarterback e a nerd.

O que deixa a história mais legalzinha é o fato da protagonista ser marcada, não apenas fisicamente, com diversas cicatrizes por conta do acidente que matou os pais dela.

Historinha fofa e boa pra limpar a cabeça.

Joana 08/12/2023

Incrível
"— Querida — Ethan sorri maliciosamente e sussurra suavemente —, eu posso ser seu quarterback em qualquer jogada que você queira. Desde que eu tenha a chance de finalizar em um touchdown."

Que livro incrível! Li-o por completo numa madrugada e embora esteja a fazer esta review com sono e com umas olheiras escuríssimas, afirmo que valeu totalmente a pena.

Adorei tudo, desde o plot, aos personagens e à escrita.

A Emma não é a típica nerd indefesa bobinha e eu adorei isso, quebrou imenso o cliché literário de que a virgem é sempre inocente e burrinha no que toca a sexo (que é super irrealista, deixem-me que vos diga). A determinação dela para ensinar o Ethan e procurar uma forma melhor de adaptar o método de ensino às dificuldades de aprendizagem dele aqueceu o meu coraçãozinho.

O Ethan foi uma agradável surpresa. Pela cena inicial achei que ele fosse ser um daqueles garanhões que não se importa com a protagonista, mas (felizmente) estava enganada. Ele é totalmente cadelinha pela Emma!

A química do Ethan e da Emma é extraordinária e a maneira que a relação dos dois foi construída foi, além de extremamente responsável, muito real. Ele respeitar os limites dela é algo tão amoroso e tornou a história mais real.

Os outros personagens, mesmo nas suas aparições mais breves, são bem escritos e o leitor é totalmente capaz de acreditar que eles são pessoas reais e não dispositivos para alavancar o enredo para a frente como muitas obras o fazem.

Recomendo a leitura a todos os que queiram uma história levezinha com romance bem desenvolvido e hots bem escritos e dou os meus parabéns a ambas as autoras.

Carol.Santos 07/12/2023

?? a sua singularidade é a minha secreta atração.?
Terminei esse livro com borboletas no estômago e querendo viver um romance clichê na minha vida.

A escrita, os personagens, tudo me cativou nessa história.

Eu amei acompanhar o desenvolvimento desse casal, o amor, carinho, respeito e companheirismo, a forma em que eles lidaram com as suas inseguranças, aí? eu só queria colocar a Emma em um potinho e proteger do mundo, dizer o quanto ela foi forte e maravilhosa.

O Ethan também me encantou desde o comecinho, pensem num homem maravilhoso e cadelinha? Todo rendido pela Emma antes mesmo da primeira interação.

A escrita foi muito envolvente, faz a gente mergulhar na história e querer desvendar todos os dramas e complicações.

Preciso dizer também que os personagens secundários me cativaram demais (menos a Chloe, te odeio, 🤬 #$%!& !), to muito curiosa sobre a história do Jake, Sarah, Mike, Sabrina, confesso que esse rolo todo do epílogo alugou um triplex na minha cabeça.

Já disse que sou uma pessoa curiosa e ansiosa?! Como vou viver até o segundo livro? ALGUÉM ME AJUDAAAAAAA.

Como vou aguentar esperar?

A Sarah vai ficar com o Jake, com o Mike, com a Sabrina?!

Devia ficar comigo, assim teria menos complicação, sei lá, só uma opinião, sabe?

Não posso deixar de falar da química entre esses dois também, meus amigos, que que foi isso, hein?! Fico fraca só de lembrar.

O Ethan é um príncipe? Sim, mas um príncipe safado que pensa em sexo 24/7 JKKKKKKKKKKKKKK eu amoooo, não vou negar!

Se você procura um romance com muitooooo amor, um clichê delicinha de ler, com hots de tirar o fôlego, um drama bem levinho (no fundo nós amamos), esse livro é pra você. ?

andreilgfr 05/12/2023

Fofos
Gostei bastante do livro. É muito gostosinho de ler, apesar de todas as complicações e traumas dos personagens, a leitura flui muito bem. Li ele em apenas um dia. É muito gostosinho acompanhar a história e o amadurecimento do casal ao decorrer do livro.

Larissamsa 04/12/2023

Vai lhe tirar da ressaca literária
Romance MUITO fluido e do jeitinho que a gente gosta!
Ambiente universitário
Strangers to lovers
Quarterback x nerd
Opostos que se atraem
Slowburn

Primeiro contato com a escrita da Kell e Grazi. Simplesmente adorável!
Que escrita leve, a forma como as autoras abordaram os persongens e as ?fragilidades? de cada um foi maravilhoso e já quero conhecer os demais personagens!
???????????

Ana Paula 29/11/2023

Uma Nerd, um jogador cadelinha e muito hot ??
Amei demais, escrita deliciosa com uma narrativa viciante, não consegui largar até terminar, tinha que estudar mas ignorei tudo kkkkk. Emma e Ethan foram uma bela surpresa, comecei a ler por causa de um vídeo no tik tok e foi maravilhoso. Gostei tanto de acompanhar eles superando seus problemas e inseguranças juntos, foi lindo o companheirismo que eles desenvolvem, se apoiam e se amam de uma forma muito fofa. Acho que algumas coisa poderiam ter um final mais fechadinho, a insegurança dela e o problema que ele tem com estudo ficaram meus em abertos, mas não tirou o brilho do livro.
Sério, terminei esse livro com mais um crush literário, esse quarterback é a perfeição.
P.s. Já quero o livro da amiga dela, tem que ter porque o final deixou na curiosidade (e já torço pra ela ficar com um certo alguém, se não for ele vou me decepcionar).