A Garota do Quaterback

A Garota do Quaterback Kell Teixeira...

Resenhas - A Garota do Quaterback

Clara1993 19/01/2024

Geralmente eu dou sorte em capas duvidosas, mas infelizmente não foi o caso aqui. O desenvolvimento de Ethan e Emma é ok, o romance aconteceu rapidamente e com pouca química, não consegui me apaixonar pela história.

Alice Braga 16/01/2024

Gostei muito do desenvolvimento do romance, do casal principal, a evolução do relacionamento deles. Um livro bom para distrair e ler em uma sentada. Em um momento teve um plot bem pesado de bullying que achei que foi até bem desenvolvido, ninguém passou pano para amigo, etc.

Lcwer 15/01/2024

Li a história em 2 dias, achei a história bem envolvente. Mas achei a escrita um pouco cansativa, muitas explicações e pouco diálogo. Me irritou um pouco, mas mesmo assim amei a história e super recomendendo.

Wellem.Haubrich 12/01/2024

Clichê
É completamente clichê, e exatamente por isso que eu quis ler pq nada é melhor do que um bom e velho clichê onde vc lê uma página e já sabe que eles estão afim um do outro. É um romance onde ela é considerada "nerd" por se esforçar e tirar notas boas e ele é um jogador de futebol americano popular que precisa melhorar as notas e BUMM já sabemos aonde isso vai dar né.

KitCat 11/01/2024

A garota do quaterback
Tinha tudo para ser um bom livro...
Deixou bastante a desejar e houve momentos bastante entediantes.
O Ethan achei muito sem sal.
Contudo vou querer ler o da Sarah q estrei este ano.

Iss<3 10/01/2024

Nem sei o que falar sobre esse livro, foi uma luta ter conseguido terminar ele, não sei se foi a escrita ou a história que não me prendeu, só sei que passei muito tempo achando chato e cogitei diversas vezes abandonar ele, eu estou querendo ler o da amiga dela agora, pq parece que vai ser muito mais interessante. Eu gostei da história dos personagens em si, da Emma o quanto ela sofreu e foi corajosa enfrentando seus medos aos poucos e sempre ajudando o Ethan a enfrentar os dele também. Eu realmente não sei o que aconteceu pra mim não gostar desse livro.

Gabi 10/01/2024

Deplorável
Tinha potencial mas só tinha mesmo.
O protagonista só pensa em sexo, momentos importantes e ele pensando nisso e sem falar o quanto ele é tapado (e n é por causa da deficiência dele), protagonista sem sal, sem tempero...

julia 09/01/2024

Onde acha um Ethan queridas?
Eu sou completamente apaixonada por protagonistas que sao completamente cachorrinhas pela garota então já ganhou tan tan tan

Roguee_ 08/01/2024

Vale a pena
Achei um pouco entediante no meio do livro, mas talvez seja por eu ter lido muito livros de quarterback e a garota nerd. A história dos personagens é bem complexa e a construção do relacionamento deles é bem bonita. No fim, valeu a pena a leitura

larireads 08/01/2024

Tinha tudo pra ser incrível
Mas infelizmente não foi.

Comecei a leitura com tanta expectativa, porque, vamos lá!, um quarterback cadelinho pela nerd??? É exatamente o que a gente gosta de ver e nesse quesito realmente começou bem.

Ethan sentiu atração por Emma desde a primeira vez que a viu, mas mantinha isso guardado dentro de si e quando enfim se abriu para o sentimento, viu o quão incrível ela era.

Acho que muito se perdeu durante a leitura e se tornou algo arrastado e levemente irritante, já que Ethan só pensa putaria quando se trata de Emma, então vi isso como algo superficial, sem aprofundar muito na parte real do romance.

Os personagens mereciam ter sido mais bem desenvolvidos, pois eles tinham potencial, mas muita coisa ficou em aberto, ficou forçado e terminei a leitura bem insatisfeita com o desfecho.

Emma é bem o estereótipo de nerd que se esconde nos moletons largos e usa os livros e estudos como escudo, o que um pouco se justifica com o que aconteceu em sua vida, mas é um pouco mais do mesmo.

Poderia ter sido um romance bem desenvolvido, envolvente, já que tem personagens secundários interessantes que abririam brecha para livros sequência, mas não me despertou muito interesse.

Foi bom, mas não me prendeu como eu esperava.

Laura 06/01/2024

Bem gostozinho!
O livro cumpre o que promete, não tem grande reviravoltas, mas o romance entre os protagonistas é bem gostoso de ver se desenvolver. Ficou uma pontadinha de curiosidade para ler o próximo!!

Vitoria.bvn 03/01/2024

Comecei a ler depois de um trecho que vi no tiktok e fiquei MUITO interessada, mas me decepcionei.
Os personagens tinham histórias boas mas nao foram devidamente desenvolvidas. O casal tem 0 química e o mocinho so pensa em put@r14 e tem um vocabulário muito chulo e limitado em dizer que quer comer a mocinha e como ela é gostosa.

Elesania 01/01/2024

Esse é daqueles livros bem gostosos de ler. Não tem muito gatilhos. O Ethan é o mais popular e desejável e Emma é muito reservada. Um casal improvável, mas que deram super certo sabendo o limite de cada um.

ReadingWithMarih 29/12/2023

Gostei...
A construção dos personagens é ótima, só achei as cenas de sexo um tanto saturadas ao longo da leitura, não sei se foi a quantidade ou as palavras usadas para descrever mas simplesmente não gostei de algumas, masss o livro como um todo é ótimo, bem legal.