A Garota do Quaterback

A Garota do Quaterback Kell Teixeira...

Resenhas - A Garota do Quaterback

.cullen 08/04/2024

A garota do quarterback
Eu não acredito que consegui terminar de ler isso, juro, que livro chato.
História fraca, personagens chatos, leitura cansativa.

Mariane 08/04/2024

A Garota do Quaterback
Livro bem clichê. Bonzinho para sair da ressaca, como a própria escritora disse nas notas do livro.

Um livro sem grandes acontecimentos, personagens caricatos. A "vilã" é bem previsível, mas é aquilo né, romance gostosinho escrito por mulheres.

nataanymartins 07/04/2024

Já disse que amoo histórias clichês !
E vou continuar com toda a certeza. Ema é Ethan é uma mistura de sentimentos e adrenalina. Mas é uma história boa, a evolução deles também é sensacional ! Ema é uma personagem que tem muita garra, resiliência e quando as pessoas que ela mais ama precisa dela, ela está lá por elas. Ethan era um babaca, e ele evolui muito como ser humano e entender que o que ele fazia não era legal.

minlivross 06/04/2024

MEU CASAL LINDO?
Não sei expressar em palavras tudo que eu senti lendo esse livro, só sei que me transformou de várias formas.
Era o que eu precisava ler nesse momento, me fez refletir muito e ao mesmo tempo me deixou com o coração quentinho??
O Ethan é MARAVILHOSO
A Emma é forte demais, corajosa, inteligente e inspiradora?
Um dos melhores livros que eu li na minha vida sem dúvidas

bahsantanaf 05/04/2024

Clichê clássico: popular e a nerd!
Gostei da leitura pois é leve e fácil de ler, porém depois dos 75% fucou bemmm arrastado focando apenas na vida sexual deles. Por mais que seja um tópico sensível para a Emma, sinto que ficou muito focado apenas no sexo. Mas é gostosinho dele ler, tanto é que terminei em 2 dias. Agora o final/epilogo do próximo é sensacional e estou louca para ler o próximo!!!

rafa569 28/03/2024

Razoável
É um clichê clássico, a nerd e o popular.
Eu gostei, uma leitura nem levinha e tal, só que eu achei muito arrastado depois dos 70%

Rosana149 28/03/2024

Confesso que foi um pouco difícil, fiquei de ressaca literária e foi um sacrifício para eu ler esse livro, o livro tem como protagonista a Emma e o Ethan, dois personagens com passados conturbados, eu não sabia que era um livro erótico, me interessei para ler porque vi um pedaço em um anúncio em um vídeo de uma rede social, confesso que para minha leitura eu achei desnecessário tanta cena de sexo, e a forma como descreve cada minucioso detalhe, mas enfim amei a história de superação dos personagens e estou ansiosa para ler a continuação porque o final desse livro meus amigos... Despertou minha curiosidade e eu preciso imediatamente ler a continuação

Sophia1133 27/03/2024

Não lembro muito bem do livro só das partes mais importantes pq eu li no começo do ano e não pude fazer histórico pq ainda não tinha no skoob.
Mas o que eu posso dizer é que eo livro é bem clichê por ser o quarterback e a nerd (muito parecido com Doce Garota), mas foi bem gostosinho de ler e estou louca para ler o segundo.

baduzenha 26/03/2024

Ethan e emma são fofos, mas faltou algo
Bom, eu não sei bem o que escrever sobre esse livro. é um clichê gostozinho de ler mas sem muito desenvolvimento. foi mais bem escrito do que pensei que fosse. enfim, foi uma leitura válida mas nada demais.

Giovana.Mocellin 26/03/2024

Não é que eu tenha odiado esse livro, mas é muito raso! Confesso que eu li o primeiro pq o segundo me chamou atenção, e para seguir as ordens dos acontecimentos, fui sedenta em um pote que não tinha água.
A Emma é foda, vou ter que confessar, mas ela quase não tem desenvolvimento pessoal, e o Ethan segue a mesma linha; se perderam muito na vida sexual deles e esqueceram da vida social! Sem contar que me estressou pra caramba tudo o Ethan enfiar piadinha obscena, sacanagem com o livro isso.

@bastos_fraan 23/03/2024

Gostosinho
Em linhas gerais eu gostei do livro, um clichê sem reviravoltas, como a própria autora alerta no início, mas a escrita é boa e envolvente, bem um filme sessão davtarde, mas para +18, bom para matar o tempo e relaxar.

Luiza 21/03/2024

Enemies to lovers
Novamente, um clichê clássico que você lê já sabendo a história e como ela termina.

Gostoso e leve de ler, bom livro pra quem busca se distrair e relaxar lendo um bom romance clichê!

Isadora 20/03/2024

Perfeitoo
Que final foi esse?????? Se o primeiro livro é essa perfeição toda imagina o segundo. Amei que as autoras não colocaram o Ethan como uma pessoa de difícil acesso, pelo contrário, colocou Emma de difícil acesso e não havia assunto de conflitos da qual eles se separam (graças a Deus, pq o que mais tem de livro é isso), foi bem diferente. A escrita é maravilhosa, a narrativa. O livro te prende de formas inexplicáveis tanto é que eu li ele em 2 dias ??. Valeu cada tempinho na madrugada, ele n fez sentir sentimentos diferentes. E já vou começar a ler o segunda livro ??