A Garota do Quaterback

A Garota do Quaterback Kell Teixeira...

Resenhas - A Garota do Quaterback

gi_souzah 16/02/2024

Achei a história ruim, nada é explicado, os personagens são sem sal e sem química tbm. Atitudes forçadas e bem infantis. Não curti

Jaqueline602 15/02/2024

Leitura legalzinha
É gênero de romance que não leio muito então não entra nos favoritos, a história pudia ter mais reviravoltas do que só no final, e enquanto tava lendo eu não conseguia imaginar os personagens como universitários e mais como adolescentes

artscoups 14/02/2024

Muito bom!
Achei muito legal e gostosinho de ler. Terminei de ler em menos de um dia de tão levinho e gostosinho é pra ler.
A Emma e o Ethan são muito fofos juntos, adorei como a relação deles foi construída e como o Ethan vira um cachorrinho da Emma.

maduhlops 13/02/2024

Gostei mtt
Adorei, no começo foi meio chatinho e difícil de ler, mas com a decorrência da história ficou muito melhor....

Luiza2289 12/02/2024

8/10
Acho que não e o melhor livro que eu já li poderia ter um pouco mais de drama
por ser estilo mais clichê acho que faltou algumas
poderia ser melhor sim
mas ainda sim foi uma obra muito boa de se ler
acho que por isso ficou um 8/10

RafinhaBn 11/02/2024

é bonzinho
Eu li primeiro o segundo livro e depois esse, acho que prefiro o segundo mas esse não é ruim, eu gostei da emma e do ethan mas não me apeguei muito a ele por ser um personagem que em 99% do tempo pensa em se**, parece que a personalidade dele se resume a isso e me encheu um pouco o saco. não são meus livros favoritos e eu não leria novamente

Dudacmf 11/02/2024

O gostoso e a nerd
Emma ? Ethan

Se esconder parecia a única alternativa para Emma ter uma vida calma e sem chamar atenção, uma garota muito inteligente e que poucos tem acesso a sua amizade.

Por outro lado temos Ethan, o capitão do time de futebol americano e que adora atenção de todos, porém ele escondi um segredo, Ethan tem dislexia, causando problemas com números, fazendo que a garota que ele sempre esteve de olho, fosse a oportunidade perfeita para se aproximar dela.

A proposta de Ethan acabou fazendo que Emma veja aquilo como um desafio, entre tanto regras devem ser compridas.

Ethan está disposto a quebrar cada uma delas

O livro é bom, com um ótimo tema para tanto pra protagonista, como peo mocinho.

Gii Toledo 09/02/2024

Infelizmente não foi um livro que gostei
A proposta da história não é ruim, de verdade! O que me incomoda é como o relacionamento deles se desenvolve com o passar das páginas, chegando em um momento que pra mim eu enxergava ela mais como objeto dele, do que de fato dentro de um relacionamento saudável.

Andrade 09/02/2024

Confesso que não coloquei muita fé no início do livro, porém no decorrer da história fui me apaixonando pelos personagens.

A história é muito bem desenvolvida, a trajetória dos personagens, os traumas que eles superam juntos, adorei.

A escrita das autoras me pegou muito... A história tem cortes de tempo de 1 semana, oque não muda muito, a história ainda é a mesma. Porem é meio diferente.

????
Muito bom!!

LetAcia1091 07/02/2024

But... the girl isn't with that guy?
O livro se assemelha a uma fanfic, sim, uma fanfic. Mas uma fanfic iniciante. A escrita não é algo que te prende, algo que precisa ser mais aprimorado. Você continua a ler o livro só para ver até onde vai certo absurdo e acredita fielmente que NO FIM vai ter um desenrolar bacana que vai te surpreender e você vai dizer "caramba, julguei o livro pela capa e quebrei a cara".

Eu esperava ter essa reação. E não tive essa reação.

O livro realmente era o que aparentou ser no início do primeiro capítulo.

Continuei a ler pois acreditava em um desenrolar interessante, acreditava que no fim algo me prenderia mas eu continue me sentindo lendo uma fanfic - e eu leio muitas fanfics e todas muito bem escritas e surpreendentes.

E quando chega no final do último capítulo em que finalmente vem algo que parece que vai balançar todo o desenrolar até agora e que vai servir de assunto para recomendar o livro a outras pessoas, você descobre que tem que ler OUTRO livro pra saber o que acontece com fulana amiga da protagonista porque no final do primeiro livro você nem lembra mais de qual personagem estão falando e quem é quem.

Não continuarei a saga, acho que o que tinha que ser mostrado deveria ter ficado no primeiro livro, talvez se fosse um diálogo final diferente, um pouco mais interessante. Talvez me desse uma certa curiosidade para ver o que tem no próximo livro, mas não.

alcie 06/02/2024

Esse livro é uma bomba
Desafio do monstro = terminar de ler essa BOMBA, já tava de ressaca literária e só piorou muito muito chato e sem graça, nas primeiras páginas eles já se apaixonam q 🤬 #$%!& e essa ???

amandastale 05/02/2024

A garota do quarteback
É um clichê romântico onde o jogador popular e pegador se apaixona pela nerd da faculdade.
O livro é bem leve e fluído, desenrolando de forma gradativa.

Grazielle.Assis 02/02/2024

No início com as notas das autoras acreditei que se tratava de um livro de comédia romântica, mais leve, porém por mais que não seja um livro super denso, existe uma parcela de drama. Gostei do livro, mas senti um pouco corrido do meio para o final, acredito que devido a quantidade de problemas que surgiram pra resolver. Mas o livro serviu ao propósito e foi legal.

Rebecaaaaaaaaa 01/02/2024

Bem razoável
Vi um reels no Instagram que me fez ler o livro, porém nem tem a cena que foi descrita no reels no livro ?
Me senti bem enganada!
Demorei horrores pra terminar de ler, só pq me forcei a terminar, é um clichê, mas um clichê bem chato, pra mim não serviu nem como ressaca literária, peguei foi ranço, não leria de novo, nem vou ler o segundo livro, achei que faltou muita coisa e que foi uma coisa meio corrida, tanto que a história podia se passar em um dia só de tão chatinha...
Achei entediante!