A Garota do Quaterback

A Garota do Quaterback Kell Teixeira...

Resenhas - A Garota do Quaterback

Kah 17/03/2024

Meh
A história nao me prendeu em nenhum momento, muita coisa deixou de ser explicada e sei la casal não tem química nenhuma

Elena 12/03/2024

Emma e Ethan
Amei conhecer o casal. Gostei muito da evolução da história deles, de como os dois se completam e se apoiaram nos momentos críticos. Emma conseguiu ser forte mesmo em meio das suas fraquezas. Ethan tinha problemas com o pai, que não apoiava sua escolha pelo futebol. Esse casal incrível superou as adversidades juntos e me cativaram muito. Só senti falta de um epílogo, apesar de saber que tem mais do casal no livro dos melhores amigos, porque amo saber o que acontece depois.

Bruna.Rocha 10/03/2024

Não funciona
Bom por onde começar?

A história em si é básica e sem grandes acontecimentos, mas isso as autoras deixam bem claro logo nas notas iniciais.

A escrita em si é boa, não há erros ortográficos.

Mas faltou algo!
Falta algo que conecte o leito com os personagens, algo que te faça gostar de Emma e Ethan.
De fato, eles possuem suas particularidades, e essas particularidades são o que fazem a história afundar, quando você se propõe a fazer algo simples ,que funcione sem grandes plots twists ou não quer desenvolver tanto seus personagens, você simplesmente não deve inserir no enredo, elementos que te "obrigue" a fazer uma história mais estruturada e se aprofundar mais nos personagens, isso foi o motivo deste livro não funcionar, sem contar que a história é arrastada, resume-se basicamente em transas no quarto, no mato, de novo no quarto, etc.
Nem o amor entre os personagens é de fato desenvolvido.
Tá difícil achar um livro que dê fato traga algum entretenimento.

A

Anna 08/03/2024

A garota do quarterback
Não odie mais também não amei, tive aquela sensação de nunca sair do início sabe parece que tá sempre aquela expectativa sabe parece que não desenvolveu na sensação, mais na realidade o livro desenvolve bem os personagem são bem escrito e desenvolvido mais não me deixou tão empolgada não

Julião 07/03/2024

Amei esse livro e só não coloquei cinco estrelas pq tem uma parte bem pequena que fica meio tedioso mais de resto é muito bom, não tenho nem palavras para descrever o Ethan o cara é muito perfeitinho, nunca se mostrou abalado por nada que ele descobriu da Emma, e quando ela ficava com autoestima baixa ele sempre falava o quanto ela é perfeita e sempre enaltecia ela, amei também a evolução dela em relação a ela mesmo, sobre se amar do jeito que ela é e tudo mais, obviamente Ethan muito cadelo por ela e sempre fascinado por ela, eles são perfeitos galera

Kass 06/03/2024

Gostei muito
Ethan e Emma são muuuito fofos juntos!!!

Que coisa mais linda!

A história foi boa, o desenvolvimento dos personagens, todos foram muito bem escritos!

Isasfdc 05/03/2024

É um clichê
É uma coisa bem 🤬 #$%!& ? Sim
Porém o livro n é TÃO ruim cm fala, assim pq me incomoda é o fato do casal já tá junto desde antes da metade do livro, ms o livro em si n tem nd de mais,
É uma fórmula extremamente genérica, n tem nd de especial.
Se vc quiser sair do romance entre
Quarterback x nerd
ms original, esse livro n é pra vc, MAS se vc quiser um livro totalmente previsível, clichê, pode ler ele

Sarah 01/03/2024

Não me prendeu em nenhum momento. Sei que o propósito do livro não era ser revolucionário, mas a história foi bem rasa e com desenvolvimento sem sentido. Lerei o próximo apenas pelo que aconteceu no epílogo, porém não irei com expectativas boas.

Duda 01/03/2024

É um livro ok
Li por que busco um livro no tema que me faça tão feliz quanto a taylor e o travis, mas esse é mais um hot ok. Vale a leitura o casal é fofo, mas acho que as mudanças são do nada. Não consigo ver como e quando elas aconteceram.

Juliete 26/02/2024

Mais um livro sobre jogador pq essa leitora segue obcecada hehe. Mas mais do que um romance clichê, esse livro é uma história sobre aceitação, amor próprio, reconstrução e principalmente sobre seguir em frente.
A protagonista carrega várias cicatrizes (tanto físicas quanto emocionais) e tem como objetivo de vida continuar sendo invisível aos olhos dos outros. Mas o amor encontra ela e nosso quarterback está rendido desde o primeiro momento!
Ethan é um mocinho super apaixonado, doce e que respeita os limites da Emma. É lindo demais ver a devoção dele em relação a ela e principalmente ver o quanto ela evolue depois de estar com ele

.silvafla3 23/02/2024

O livro é bom!, mas tem muitas cenas de hot, isso deixou o livro chato demais!.
Eles começaram a se gostar rápido de mais, tudo foi rápido de mais, nn tinha mtos diálogos, toda hora uma confusão diferente.
Gostei bastante do livro, mas nn é um dos melhores

Kelly Castro 19/02/2024

Maravilhoso
Simplesmente maravilhosa!
Uma história de amor realmente doce.
Mas que tem superação e que nos mostra que em várias situações, o apoio dos amigos, parceiros, familiares é muito importante. Pois sem eles realmente entramos em um buraco negro sem fundo e sem saída.
O ser humano não é autossuficiente, precisamos do apoio uns dos outros em várias situações.
Esse livro é maravilhoso. Achei que o finalzinho deixou um pouquinho a desejar, mas nada que prejudique o livro e nem interfira em sua essência.
Super indico!
Estou simplesmente apaixonada por essa obra!?

al.cassiano 16/02/2024

Não me pegou muito, achei os personagem chatos e sem sal, a história não me pegou. Foi uma leitura bem arrastada pra mim