A Garota do Quaterback

A Garota do Quaterback Kell Teixeira...

Resenhas - A Garota do Quaterback

Valentina256 04/06/2024

A garota do quarterback
MEU DEUS, QUE FINAL FOI ESSE!???
Sério as autoras fizeram de propósito só para lermos o próximo livro e decide soltar uma bomba dessa na última página ?, mas fora isso que livro perfeitinho, adoro um bom clichê que me faz sentir borboletas no estômago. O Ethan é um querido, e Emma tem muita história e desafio que teve que enfrentar com a dor física e mental. Os dois superaram os desafios juntos e isso é incrível, amei muitoo

Hana23 30/05/2024

Esperava mais do mesmo, tinha poucas expectativas desse clichê bad boy x nerd girl, mas a escrita das autoras nos deixa muito inseridas dentro do universo e dá leitura, gostei bastante, apesar de não ter um plot twist maravilhoso e inesperado.

deydi.rodrigues 30/05/2024

Clichê com drama
Eu li esse livro sem esperar nada. Na verdade eu caí no ?golpe? da ?pirâmide ? kkkkk mas eu amei cair nesse ?golpe?.

A Emma é uma menina cheia de traumas e tem muita dificuldade em se relacionar com as pessoas ao seu redor. E o Ethan entra na sua vida para lhe ajudar, e isso é lindo de vê. O cuidado, o amor, o carinho e a força que ele proporciona a ela é gigante. Dizem que temos que superar nossas próprias pantalhas por nós mesmo. Mas a gente sabe que ter alguém que nos incentive e nos ajude nos momentos mais difíceis é incrível!

A Emma e o Ethan ganharam meu coração ??

rquelsza 29/05/2024

Emma e Ethan
História linda com casal fofo;
Amei como desenvolveram o casal e mostra como cada um desenvolveu sua personalidade com profundidade, seus traumas e medos
Ótima leitura, deixa o coração quentinho ????

Carolina2406 26/05/2024

Um sentimento: felicidade
Quando adicionei esse na minha wish list a um ano atrás não tinha tanta certeza de que queria ler, mas poxa que bom que eu decidi ler porque foi a melhor escolha que fiz!
o romance é tão leve e bom!
foi uma construção tão linda de acompanhar os dois, a maneira que teve deram o suporte um para o outro, o companheirismo e carinho tão lindo de ver. hoje é tão difícil ver isso nos livros.
apenas um gostinho de saudade que vou sentir deles ?

Naclara 19/05/2024

A garota do quaterback
"Quando ele mira em mim, notando minha presença pela primeira vez, levo um choque assim que nossos olhos se encontram. E seu olhar me deixa petrificada. Parece que ele também fica chocado, como se um vislumbre de consciência o atingisse. Então, ele volta a olhar para baixo, como se tentasse ignorar o que está acontecendo ao seu redor."

Esse livro é aquele clássico clichê da nerd e do popular, mas sem toda aquela parte de aposta e tal.
Eles se conheceram melhor quando ele precisou de ajudas para passar nas aulas e aí foi todo o desenrolo de eles se apaixonarem e afins.

Não criei nenhum favoritismo por ele nem nada pra poder falar alguma coisa além da história que ele conta, mas é bem legal a forma como eles se acolhem sem se importarem com nada além de estarem um ao lado do outro.
Mesmo com as dificuldades e medos da protagonista, ele ficou ao lado dela até o momento de ela estar pronta para qualquer coisa, e quando ele precisou dela na hora de lidar com os pais ou com as dificuldades do final que ele enfrenta. Em nenhum momento eles largaram a mão um do outro, acho que a melhor parte desse livro é essa. Eles enfrentarem tudo juntos.

"? Eu nunca parei para pensar em como nossas atitudes podem prejudicar outra pessoa, mesmo sem intenção. ? É claro que não, só quem sofre sente. Para você é engraçado, mas para a pessoa que está sendo afetada, é o fim do mundo."

"Eu posso estudar muito, mas nunca vou conseguir compreender a humanidade direito."

Lorena 19/05/2024

Nunca vê um livro ter tanto Hot....
A história é legal, bem gostosinha para sair da ressaca. Mas poxa tem mais Hot que história em si. Sei que é legal e bom e deixa a história mais interessante. Mas muito Hot o tempo todo enjoa.
Tenha apenas que dizer que foi legalzinho. Mas sinto que de 200 páginas adiante, a história ocorreu muito rápido para vários acontecimentos. Que no entanto eu achei que o livro ia acabar sem resolver tudo.
Mas enfim é isso...

llaradmello0 19/05/2024

Meio nhe
N sabia nada da história só tinha visto um video no ttk de recomendação, mas eu tenho quase 100% de ctz q li o livro errado KKKKKKKKKK mas agora ja foi.
enfim, achei meio sem sal, mas é ate q legal. a história em si n tem muito conteúdo e tals é mais o romance e um pequeno draminha familiar.
la pro 60% do livro eu enjoei da história pq é bemmm repetitivo as coisas mas no 80% voltei a achar legalzinho KKKKKKK
n sei se recomendo tanto assim, masss n é de todo mal esse livro, da pra distrair bem a cabeça

Lorena999 17/05/2024

Perfeitinho
O livro promete que vai ser um cliche e um "cura reessaca literária " e é verdade.
A história é muito boa, os personagens são maravilhosos. Recomendo vcs lerem.

Marlise 15/05/2024

Emma é uma personagem cativante, que foge do padrão da mocinha sofredora, mostrando sua determinação e se destacando na narrativa universitária, o que é muito refrescante. Ethan, por sua vez, apesar de representar o estereótipo do atleta popular, revela camadas mais profundas, o que torna a dinâmica entre os dois realmente fascinante.

Isadora.Guerra 14/05/2024

Meu Jesus que esse livro aqui foi tenebroso, difícil demais de terminar? Sempre tenho dó de dar nota baixa para as coisas mas esse aqui simplesmente não teve como. A escrita assim, simplesmente não consegui me envolver na história, os pensamentos dos personagens, especialmente do Ethan, são superficiais DEMAISSS, sem condições nenhuma

Yasmim684 10/05/2024

É um livro muito bom e inspirador!

A história foi bem desenvolvida e Emma e Ethan são uma graça.

Gostei bastante e recomendo também .

Cris_.Lelen 09/05/2024

EU AMEI
MEU DEUS QUE LIVRO PERFEITO!!!! O clichê mais clichê que eu já li, eles são tão lindos juntos as reviravoltas que aconteceram me deixar tão ?? eu amei muitoo, recomendo supeeer... Agora preciso do segundo livro, por que isso no final "? Como acha que Jake vai reagir? ? Emma pergunta,
realmente preocupada.
? Jake? ? Me viro, encarando-a sem entender merda nenhuma. ? Sua amiga não está com Mike?"

Me pegou de jeito?