A Soul to Heal

A Soul to Heal Opal Reyne

Resenhas - A Soul to Heal

Kathleen.Campos 21/09/2023

Magnar merece minhas estrelas
O padrão de escrita dela segue o mesmo do primeiro livro, gosto do universo, aqui a gente descobre algumas coisas interessantes sobre os duskwalkers, e eu fiquei mais animada pra conhecer os outros e saber como eles se comportam.
Sobre os personagens, Magnar sempre foi fofo desde que apareceu em A Soul to Keep, aqui ele segue sendo. Já a Delora não me cativou tanto, gosto dela de certo modo mas não tanto quanto gosto da Reia. O livro é mais lento não sei se por acompanhar o processo de recuperação dela, mas eu cansava em alguns momentos.
E sobre o mini querido, acabei gostando dele kkkk normalmente não gosto desse tipo de plot, mas eu já imaginava que fosse acontecer em algum momento. Witch Owl vc merece o Tocantins inteiro por fazer tudo nesse lugar.

May Rocha 18/08/2023

Eu estou obcecada
Terminei 'A Soul to heal', que é o segundo livro da série do Chupa 🤬 #$%!& .

Ele é aqueles típicos clichezão que eu amo. Que nos deixa com o coração quentinho e que é muito fofo! Temos a mocinha que é rejeitada por todo mundo, temos o carinha que é totalmente emocionado e só quer um amorzinho.
Nitidamente Magnar e Delora são o meu casal favorito. Mesmo eu achando que a Opal Reyne poderia ter enxugado algumas coisas. Tornar algumas coisas mais objetivas, como ela fez com o primeiro livro. Principalmente ali entre os 50 e 70% que eu achei o livro mais parado. Se concentrando muito na forma que o Magnar encarava o desejo sexual dele. Apesar de entender, acredito que dava pra acontecer algumas outras coisas. Depois dos 85% que o livro deu uma crescida gigante, principalmente sobre a guerra do rei demônio. Tivemos ação, tivemos pânico, tivemos surtos e tivemos tristeza, nossa como tivemos tristeza. Esse foi o livro que mais nos entregou dor e depressão.

E impossível também eu não favoritar esse!
????,5+??

bibstalendo 02/08/2023

Não gostei tanto quanto eu gostei do primeiro livro.

Esse livro tem um desenvolvimento beeem mais lento, o que até faz sentido por conta do estado da personagem principal, mas por um gosto pessoal mesmo eu já não gostei tanto.

Achei uma leitura muito demorada, o casal só fica 100% bem literalmente no último capítulo, e nem tem epílogo, foi como correr uma maratona e no final nem tem linha de chegada, você só correu à toa, essa foi a sensação que eu fiquei porque é tanto acontecimento ruim na história dos dois, que o final acaba não compensando, não senti que valeu a pena ler tudo aquilo e o final ser meio nheh.

É mostrado tão pouco deles na estabilidade, que eu não consigo realmente me importar com o relacionamento deles, a maior parte do livro eles sofrem por conta de fatores externos ou por conta da dificuldade de comunicação entre os dois, e ai vem um outro plot que complica ainda mais as coisas, quando eu parei e analisei a obra em conjunto, eu reparei que não tem praticamente nenhum capítulo onde eles estão em sintonia, e quando eles finalmente ficam, o livro acaba.

Esse livro traz mais uma espiadinha na história da Witch Owl, que é uma personagem que aparece de vez em quando mas ela faz tudo! Aqui eu consigo ter uma percepção e um contexto melhor da relação dela com os Duskwalkers e com o pai deles. Também é apresentado o Duskwalker do próximo livro, mostra um pouquinho da personalidade dele, quase nada mas já deu uma animada pra ler o próximo.

Resumindo: O livro não é ruim, mas eu achei chato, extremamente longo e com um final abrupto, não consegui me apegar ao casal e não recomendo ler se você quer hots porque não tem o suficiente pra compensar o tanto de página e acontecimento que esse livro tem.

Paola 20/07/2023

A soul to heal
Eu não resisti.
Depois de ler o 1° livro dessa série, a curiosidade martelou dia e noite na minha cabeça, e em vez de ler o livro que estava lendo, terminei ESSE.
Minha curiosidade foi saciada haha, um pouco pelo menos, mas acho que os próximos livros podem esperar.
Esse é um livro bem morno, gostozinho de ler, embora não tenha nada de muito especial.
Ver Reia e Orpheus tbm foi muito bom e sim, eu sou apaixonada por Magnar, ele é um amorzinho, safado pra caralh-

Gabriela.Stall 12/07/2023

Tava esperando hotzão, ganhei depressão
O título fala por si só. Terminei esse livro chorando horrores, em posição fetal, enquanto destruía um rolo de papel higiênico às 1h30 da madrugada.

Amei. Super recomendo.

Kimberly70 11/03/2023

Kkkkkkk mds eu amo essa escritora, o piso que ela dá no fim jkkkkk
Adorei esse, fofo, estranho, triste e hot, um equilíbrio pra cada, chocada ainda pelo Fiodor

_bbrcam 02/03/2023

Depois de todas as resenhas, achei que iria odiar
Mas eu gostei haha. é muito diferente do primeiro e acontece umas coisas que eu fiquei meio "????", ao mesmo tempo que tem uma temática bacana e personagens interessantes. Confessor que me animei MUITO para o próximo, pois parece bem diferente dos outros até aqui. vamos ver se consigo ler. um bom livro, achei uma sequência ok.

não dá p reclamar das coisas bizarras né? olha o tipo de livro kkkk

Liliun 14/02/2023

Que merda foi essa?
Esse livro é lindo e quente para um 🤬 #$%!& . Um monstro com a 🤬 #$%!& de sensibilidade que um homem de verdade nunca vai ter.
O tipo de livro que me pensar: Nunca ninguém vai me amar!
Que ódio, como pode isso??? Queria apenas a 🤬 #$%!& de uma leitura hot pra cacete e recebi depressão

Ps: estou de tpm e emotiva pra um 🤬 #$%!&
Hot 10/10

Grazi 31/12/2022

É bom, mas lento.
Eu gostei demais do desenvolvimento do Magnar, desde o primeiro livro eu já estava ansiosa para saber mais sobre ele. Ele é tão fofo e ingênuo e cresce tanto com o decorrer do livro. Um amorzinho esse Mavka.
Delora me conquistou no começo do livro, mas no quesito desenvolvimento, sinceramente me deixou meio decepcionada. Sei que ela tem questões emocionais, mas ela não saia do lugar. Era sempre as mesmas coisas e ela nunca reagia, tipo, se ela sabe que ele não tem o intelecto para saber certas coisas então conversa com ele! Ela cheia de dedos com relação a alimentação da espécie dele também me extressou um pouco, ele precisava daquilo e não é como se ele estivesse caçando pessoas por aí. Talvez eu esteja um pouco protetora com relação ao Magnar, só um pouquinho.
Do meio para o fim foi bem lento, mas no finalzinho, BUM! Novidades kkkk Achei mesmo que esse seria meu favorito, por todo o começo e pela protagonista ser plus, mas não foi, o que não faz dele um livro ruim, talvez seja minha expectativa que estava muito alta para essa continuação. Mesmo assim eu adorei a leitura.
Ivy 14/02/2023minha estante
Chateada com essa sua resenha moça, entregando o nome dela na primeira linha. Entrei na página só pra adicionar na minha estante e sua resenha apareceu em destaque.

Camila.Rangel 26/12/2022

Bom, mas não foi como o primeiro
Infelizmente, quando se tem uma saga de livro, sempre vão existir comparações, e não tem como não comparar todos os livros que vierem depois com o primeiro. O primeiro me cativou completamente. Fazia tempo que não lia tal estilo de obra, e eu fiquei apaixonada e toda boba lendo. Os personagens me chamaram atenção, tinham personalidade e faziam a gente querer conhecer mais deles.
Sobre o segundo, por mais que eu tenha gostado sim desse livro e provavelmente irei continuar lendo, a minha conexão com esse aqui foi bem fraca.
Eu entendi e achei extremamente promissor o plot da Delora, só que por ela ficar tão presa nos seus traumas e medos, o que é, sim, mega compreensível, isso acaba afastando os leitores de conhecerem mais dela. Por ser algo bem lento, passa um sentimento muito de egoísmo, que a Delora só pensa nela mesma o tempo todo porque quer. Eu não fiquei com raiva dela, mas me senti completamente afastada, porque, de tanto estar presa na própria mente, ela não se mostrou pra mim durante grande parte da narrativa. Eu fui conseguindo pescar o jeito dela e pro final fica bem melhor, e ela é mais honesta e aberta sobre muito mais coisa, mas não supre esse estímulo de me conectar e ter grande apego pela personagem.
Eu gostei da dinâmica deles dois e gostei que a sequência de fatos aqui foi completamente invertida e repentina, aquele de lidar com as coisas já no meio de todo o caos, sem tempo de se acostumar antes de acontecer algo a mais.
Talvez se o estilo de narrativa tivesse sido um pouco diferente, eu não teria me sentido tão murcha em relação a Delora, ela como protagonista, não a dinâmica com outros personagens e tal.
Ainda assim, eu gostei do livro e achei a dinâmica muito fofa. Fora que, o novo Mavka (não direi nome pra evitar spoiler) é o ser mais amoroso que eu já li, ver o crescimento e desenvolvimento dele também foi um amor. Ele nunca perdeu a essência. Adoro todos esses Mavka, pelo amor. Seres mortais, mas completamente ingênuos.

Isabela354 08/12/2022

Com certeza, meu favorito.
Eu amei ele acima do outro.
A abordagem sobre depressão, os sentimentos, a comunicação, o desejo de ser melhor para o outro, me encantou.
Com chave de ouro: eu surtei demais na cena que ela ensina ele a dançar.
Que coisa mais linda.
(li em pt pra dar tudo certo)

Evelyn 07/12/2022

Mahoutsukai no Yome
Gostei mais do 1, mas esse depois que ele se desenvolve e ele se resolve com ela mesma fica melhor. tem muito problema de falta de comunicação, o que foi a compreensivo por causa da situação deles, mas mesmo assim deu um pouco de raiva. Lembra muito o anime Mahoutsukai no Yome