O Novo Empresário da Popstar

O Novo Empresário da Popstar Luana Oliveira

Resenhas - O novo empresário da Popstar

julia 02/01/2024

Como sempre obrigada tiktok pela indicação
Uma leitura tão gostosinha, e pra mim que tenho os mesmos sonhos da Michaela teve até um Q a mais de choro e gosto

Duda 27/12/2023

Ruim.
Não dá nem pra chamar de amor a primeira vista, foi mais rápido do que isso; a relação dos personagens não desenvolve, é rasa, não tem emoção.
Comecei a ler por conta de um vídeo no tiktok e me arrependi.

debs ð 26/12/2023

Michaela&alex
Eu amei demais esse livro! É uma história bem construída com personagens incríveis e apaixonantes? eu amo os livros da luana, a escrita dela é surreal de boa!

Não tenho do que reclamar, sem palavras pra eles! Apenas leiam e se apaixonem.. ansiosa pros próximos lançamentos! Ja quero livro do Oliver, quero ver mais da Iris, ela é uma fofa.

O epílogo foi perfeito, mas do que eles merecem! Meu coração ficou quentinho mas apertado pq ja to com saudade!!!

Carolaine.Krul 26/12/2023

Maravilhoso
Livro maravilhoso pois os personagens faz a gente rir com as cenas de amor e ódio.
Michaela leva o Alex a loucura por ele ser todo certinho já ela é impulsiva.
Eu super recomendo a leitura.

Victoria485 24/12/2023

Apenas não
Achei o casal sem graça, chatos demais! Os hots não eram bem escritos e ao meu ver, o livro todo foi mal escrito, passando uma vibe fanfic ruim do wattpad

Nic 23/12/2023

Um clichê gostoso de ler, vai do odio ou amor muito rápido. Eles são apaixonantes. Recomendo muito.

Karla 22/12/2023

Não é livro ruim, mas também não é bom, é uma leitura fácil e bem rápida, para quem gosta de um romance clichê é uma boa opção

Alessandra 19/12/2023

Faltou o tchan
Sabe a sensação de acabar um livro e ficar ?
eu gostei, mas não sei?

no começo do enredo dei boas risadas com a Iris e gostei da personagem principal, de como apesar da fama é uma querida com os outros. acho que o que me pegou foi: todo o potencial que o livro tinha VS a entrega que teve, faltou mais desenvolvimento do casal, mais diálogo, mais romance entre os dois?
não vou nem entrar na parte final do livro, pois o livro todo é o Alex defendendo o quanto ele é maduro pra fazer aquilo ?

mas, apesar de tudo, é uma boa comédia romântica, li em um dia

marii__ss 17/12/2023

Achei o livro meio fraco, a autora teve muito tempo pra desenvolver a história, mas no fim o desenvolvimento foi mais ou menos, até agora não consigo definir se gosto ou não dos protagonistas, aliás o drama final foi desnecessário na minha visão, o Alex passa o livro inteiro falando como ele é maduro e lá no fim do livro ele faz aquela palhaçada com a menina, a narrativa ficou confusa.
Eu gostei dos personagens secundários, todos muito legais, a criança é uma fofura, achei alguns trechos engraçados

Desabafodeumaleitora 15/12/2023

Adorei
Simplesmente apaixonada pelo ogro do Alex e a doidinha da Michaela.
Eles vão do ódio ao amor em questão de segundos e me fizeram rir demais.
Ele todo certinho, responsavel e ela toda impulsiva, intensa, tiveram que passar por algumas coisinhas até ver o quanto eles são feitos um para o outro e ele enfim, lutar pela mulher que ama.
Gente, vale super a pena a leitura, vocês vão amar.

Jordanna.Mesquita 14/12/2023

Perfeito
Alexander Russell tem 35 anos, empresário de artistas, milionário, totalmente focado no trabalho, mas sua vida vira de cabeça para baixo quando em uma boate conhece um garota misterioso, ele só não contava que iria a encontrar de novo e que seria sua nova cliente, só tem porém ele não sabe que é ela, pois naquela noite estava disfarçada para não ser reconhecida.

Michaela McKenna tem 21 anos, cantora pop da atualidade com vários hits no topo das listas, acabou de terminar com o ex babaca, então sua melhor amiga a convence a comemorar o término em balada, só que ela precisa estar disfarça para não ser reconhecida, ela só não contava que iria conhecer um homem de tirar o fôlego e muito menos que destino ia pregar um peça nela e que ele seria seu mais novo empresário.

Sabe aquela comédia romântica que faz a sorrir durante a leitura, nos deixam com cara de apaixonado e nos faz suspirar pelos cantos é esse livro que você deve ler se procura uma cura para ressaca literária.

O romance do Alex e da michaela é aquele que nos deixam encantados, primeiro eles se odiaram, mas a convivência foi mostrando um lado deles que eles não mostram para quase ninguém e foram se encantando um com ou outro.
A pimentinha consegue tirar ele do sério completamente, mas trazer leveza para o mundo dele sempre certinho. Ele consegue fazer o coração dela disparar como nem um outro conseguiu, eles são uma química avassaladora que combina muito bem.
O amor foi evoluindo as poucos e foi se tornando algo mais concreto e verdadeiro, eles são o que precisavam e não estavam procurando, mas destino fez os caminhos se cruzarem. Você termina o livro com coração quentinho e querendo um amor para chamar de seu.

O amor é a única linguagem que todos nós entendemos, mesmo que nossas palavras sejam diferentes.?
O Amante da Rainha

Eu daria todas as estrelas do céu para passar mais uma noite ao seu lado.?
Um Lugar Chamado Notting Hill

Você é a estrela que ilumina meu coração nas noites mais escuras.?
A Culpa é das Estrelas

Quando eu te vi me apaixonei e você sorriu porque soube.?
Romeu e Julieta

Ludimilaaard 12/12/2023

"? Céus, esse homem é cheio de camadas...? reflito sozinha, antes de começar a me movimentar para conseguir alcançá-los. Só espero que de uma forma ou de outra, eu possa descobri-las."

Sou fã demais dos livros da Luana e esse aqui eu estava esperando ansiosamente para ler e me apaixonei por esse casal.

É uma comédia romântica com diferença de idade bem interessante. A Michaela é uma popstar e seu novo empresários é arrogante e milionário. Os dois são opostos um do outro, e isso rende momentos incríveis e engraçados dos dois.

Por mais que sendo diferentes, eles se completam de outra forma, seja no amor ou pelo ódio que sente um pelo outro. O casal tem uma química intensa e a protagonista é bem doidinha, uma característica que gostei nela e que você vai rir bastante. De qualquer forma, ela vai roubar o seu coração, como já roubou o do seu empresário.

Me tornei uma Lunatic. Esse é um livro que gostaria muito que tivesse um filme e escutar as músicas da Michaela, mas por enquanto vai ser na minha imaginação. Foi uma delícia ler esse romance.

Viihreading 08/12/2023

Eu amo uma Comédia Romântica
Eu AMO comédias românticas, principalmente aquelas que deixam o coração quentinho e proporcionam boas risadas. Amei toda a temática da história! Já fazia um tempo que não lia um livro com a protagonista sendo cantora. A Michaela é aquela personagem doidinha que, no momento em que aparece, rouba nosso coração. Tenho que dizer que me tornei uma Lunatic dela ?. Outro que roubou meu coração foi o Alexander; esse homem tem o dom da palavra. O jeito que ele falava com ela me deixava fraquinha ??. Amei a história e já quero ler o livro da Dakota e do Oliver!