O Novo Empresário da Popstar

O Novo Empresário da Popstar Luana Oliveira

Resenhas - O novo empresário da Popstar

Gabiyukari 25/04/2024

Minha estrela
É um livro fofo, divertido e tem cenas hots em lugares bem inusitados kakkaa

Eu gostei bastante dos personagens, eles são bem engraçados.

A íris é um amorzinho.

Laura.Caurio 02/04/2024

DELÍCIA
Sei nem explicar o que é esse livro.Um romance que faz o mais simples: DIÁLOGO. Muito fofos os dois,um grumpy X sunshine e age gap de respeito.Uma leitura super tranquila e cumpre o que promete

biawys 31/03/2024

Esse livro é muitooo gostosinho de ler, achei tão legal, por mais que você sinta dores físicas a quase cada capítulo de tanta vergonha, é muito bom
eu particularmente achei que seria bem chato, cansativo e tal mas me surpreendi bastante.

gostei muito da personagem principal por mais que no incio ela parecesse uma criança birrenta, mas aprendi a gostar dela ao decorrer da leitura.

e eu adorei mais ainda o alex, as humilhação que ele passou só para conseguir o perdão dela ??? fofo demais, enfim, adorei!

mwnu 15/03/2024

Achei bem fraquinho rapaziada, os diálogos deles são uns papos tortos que só por Deus que vergonha esperava mais

Duda 04/02/2024

O Novo Empresário Da Popstar
Michaela McKenna é uma cantora jovem em ascensão que precisa de um empresário, sendo ele Alexandre Russel um renomado empresário, para comandar a parte burocrática da sua carreira, já que seus pais estão cansados de trabalhar com isso.

Devo dizer que esperava mais maturidade sobre eles, principalmente o Alexandre Russel, ele tinha 35 anos e estava tentando agir como um profissional com a Michaela mas ela era muito infantil e mimada e mesmo no epílogo percebemos que ela continua a mesma, mesmo com 25 anos. Michaela foi uma protagonista muito cansativa de lidar e infelizmente não conseguir a me apegar a ela, principalmente por causa das suposições que ela fazia e a sua falta de interpretação, o que fez ocorrer várias brigas entre ela e o Russel.

O livro tem bastante comédia e romance, recomendo para ler se estiver procurando algo leve, com uma afilhada que traz alegria e com água com açúcar.

Lara 01/02/2024

Eu achei o enredo até que legal , só que Michaela no começo é muuuito chata e criança, no final ele se deitou por ela, fez coisas que um homem adulto com uma carreira fazer é vergonhoso, e ele nem tinha feito nada de tãooo ruim assim, ele ficou de quatro por ela super fácil e eu normalmente não gosto de livros assim ?

Lica 22/01/2024

Vale uma boa leitura
Não sou muito de curtir livro Age gap que a diferença é muito grande e um deles acabou de entrar na casa dos 20 e o outro já tem bem mais idade, mas curti muito o trabalho apresentado pela Luana e a leitura foi bem agradável.

Michaela foi bem chatinha no início do livro e o Alex arrogante em muitos momentos, acho que isso fez com que eu engrenasse na leitura, mas qd passou essa fase, fui direto e me apaixonei por eles dois.

Andressa1061 19/01/2024

Achei um ótimo livro para passar o tempo! Um romance leve, divertido e com algumas cenas de hot. Pra quem está acostumado com o hot mais intenso, talvez ache esse livro muito leve, mas vale a pena pois a escrita da autora é boa e o livro é um bom passatempo.

nandakkkj0 18/01/2024

Juro que fazia muito tempo que não acabava um livro tão rápido ??acho que a ressaca finalmente acabou,o livro é super legalzinho mais tô enjoando bastante de ler só romance assim,tudo igual não muda muita coisa,vou tentar ir pra um gênero diferente eu acho

julieortega 17/01/2024

É?
Não é um livro ruim, mas também não é incrível. Apesar das 480 páginas, no meu ver o relacionamento foi desenvolvido em uma semana, literalmente nos 7 dias. E ambos são imaturos até demais. Ele se fazia de durão, mas na ?primeira chance? derreteu todo, perdeu a essência.

Pra MIM não rolou!

Maria13908 05/01/2024

O novo empresário da popstar
Michaela é a mais nova cantora pop em ascensão no mundo todo, e após ir disfarçada para uma balada e ter uma noite inesquecível porém com um fim desastroso ao lado de um estranho, ela pensou que tudo seria esquecido. Porém esse homem misterioso é o seu mais novo empresário, que não se recorda de já tê-la conhecido.
Em meio a encontros que sempre terminam em brigas, eles conseguem se apaixonar e viver um romance proibido, afinal de contas ele é seu chefe e ainda por cima 14 anos mais velho. Será que a mídia está pronta para aceitar esse mais novo casal no mundo artístico de Hollywood?

Eu adorei essa leitura, esse é aquele livro leve ideal para se ler nas férias como eu fiz, nossa protagonista é a própria Olivia Rodrigo e nosso mocinho é o típico personagem literário que tanto amamos. Se você precisa ler um livro para passar o tempo, leia esse aqui. ?

julia 02/01/2024

Como sempre obrigada tiktok pela indicação
Uma leitura tão gostosinha, e pra mim que tenho os mesmos sonhos da Michaela teve até um Q a mais de choro e gosto

Mih 29/12/2023

"Mesmo negando a mim mesma para não causar nenhum tipo de problema, estar nos braços de Alexander de novo, sempre foi o que eu mais quis. Ele precisava ser meu, e eu não suportava a ideia de ele não me enxergar. Mas ele enxerga. Sempre enxergou. No bar, quando me viu pela primeira vez, em todos os lugares. É meu e não pode fazer nada para mudar isso, porque sou extremamente possessiva com o que me pertence."