O Novo Empresário da Popstar

O Novo Empresário da Popstar Luana Oliveira

Resenhas - O novo empresário da Popstar

Julii30 20/05/2024

Enemies to lovers falho
Esse livro tinha tudo para ser incrível gente, vamos ser sinceros, quem não gosta de um plot de age gap misturado com um romance proibido? Esse plot não tem erro, todo mundo gosta, então confesso que não sei como que a autora conseguiu estragar isso.

Para começar, Michaela é tudo o que eu odeio em uma protagonista, ela é boba, briguenta, chorona, mandona, dramática e mais importante de tudo, ela é mimada. Foi insuportável ler esse livro por causa da protagonista, onde em todo capítulo ela arrumava problema com o empresário, Alexander, sem a menor razão. A verdade, é que a autora tentou fazer um enemies to lovers, mas não rolou, pois, toda a implicância e ódio que existia era completamente unilateral e fictícia por parte da protagonista.

Não consegui gostar minimamente do casal, eles foram uma grande perda de tempo, pois além deles serem chatos, eles são mal desenvolvidos. Esses dois passam o livro todo brigando, e em um capítulo específico, sem um acontecimento específico eles começam a flertar. Ficou claro que não houve um planejamento da parte da autora em mostrar esse "ódio" se tornando em sentimento, ela somente jogou isso na história e fez a gente engolir, mas eu não engoli em nada, isso só me fez ter mais raiva deles.

Um fato, é que os personagens secundários são mais interessantes do que o próprio casal.

O livro todo é resumido em brigas sem fundamentos do casal. "O Novo Empresário da Popstar" não tem uma história central, o livro não tem enredo, não tem foco, não tem sentido, eu li longas páginas de brigas e depois de flertes. Foi uma grande perda de tempo.
lanyread 20/05/2024minha estante
Nossa, e eu querendo ler kkkkkkkk tava até achando que poderia ser o primeiro livro da autora que eu iria gostar, pois li aquele que o protagonista é um vampiro e simplesmente o livro é ruim demais, gostei nadinha. Maior perda de tempo

Julii30 20/05/2024minha estante
Mentira que o do vampiro é ruim? hahahaha eu estava querendo ler, agora nem vou mais

lanyread 21/05/2024minha estante
Amg, não é atoa que Meu jogador é um vampiro tem a avaliação geral 3.5 kkkkkkk mas lê, talvez você goste. Eu tenho outros livros dela que não li, mas do vampiro eu não gostei, porém vou ver se leio esse pra tirar minhas conclusões

Julii30 21/05/2024minha estante
Sempre tem uma autora que a gente não gosta hahaha te entendo. Esse em específico eu achei uma chatice tremenda e sem muito sentido. Comigo acontece com a Olivia Uviplais, todos os livros dela eu odeio rs.

lanyread 21/05/2024minha estante
Sério? Kkkkkkk eu só gostei realmente de Meu detestável chefe, quero ler Faça um pedido (que falam muito bem). Mas a escrita dela não é lá essas coisas, li 3 livros e só gostei mesmo de um, até favoritei e dei cinco estrelas.

SarahGs2 02/12/2023

Terrivelmente brega e estereotipado mas não foge do tema
Primeiramente gostaria de deixar claro que sou #TeamHailey e isso pode ter afetado um pouco minha visão sobre o livro, brincadeira rs (ou não).

Entendo totalmente que a história iria ser algo mais bobinho mas sinto que foi estereotipado um pouco demais, infelizmente não me conectei com nenhum personagem por todos parecerem fictícios ao extremo mas não posso dizer que odiei o livro pois além de vergonha alheia algumas partes me prenderam, me tirou risadas e me deram esperança, esperança essa que infelizmente acabou mais rápido do que eu planejava.

Não tenho muito o que citar sobre o casal afinal achei as coisas meio rápidas, atrapalhadas não sei, só sei que no começo julguei e muito Michaela por ser imatura mas me surpreendi no final com a postura do Alex que se mostrou mais imaturo e egoista que ela e eu não esperava NUNCA, afinal ele sempre foi um ótimo palestrante, jurei que a autora iria se aprofundar no quesito perdão mas não aconteceu e ao meu ver ele foi perdoado facilmente e por isso me sinto um tanto frustada mas apesar de tudo acho que não foge da vibe besteirol que a gente não precisa fritar neurônios pra entender

Leiam sem esperar grandes diálogos ou algo mais profundos, nada muito especial mas vale a experiência.

Priscila 03/12/2023

Algumas coisas eu gostei e outras não
A escrita da autora é muito boa, foi meu primeiro contato com um livro dela. Nas primeiras interações do casal eu não cheguei a gostar, é querer trazer a trope de haters (inimigos) e não ter motivo suficiente para eles se odiarem, tornando tudo infantil, mas no decorrer do livro o relacionamento deles é melhorado. Muitos momentos onde a Michaela age no impulso e os amigos trazem consciência pra cabeça dela (gratidão por isso) e em outros onde o empresário tem deslizes ao modo que ele deve se portar (tanto pela idade quanto pelo profissionalismo). A ideia do livro foi mto boa, podendo assim ser melhor trabalhada (talvez eles não se relacionando tão rápido).

Ponto altissímo desse livro é o melhor amigo de Alex e a filha dele que é a coisa mais linda e fã de Michaela, sou mto apaixonada por pai solteiro, queria um livro dele e até mesmo o desenrolar de Alex com a melhor amiga de Michaela. As cenas deles juntos aqueceram o meu coração sendo uma grande família! A forma que Alex honrou seu pai com sua carreira também foi algo bonito de se ver.

Barbara.Begalle 03/12/2023

Legal mas faltou ..
Eu amei o casal, mas achei que faltou desenvolvimento do casal, de ver eles se apaixonando, no meio do livro ele descobre sobre a personagem que conheceu lá no início do filho, fala que pensou muito nela mas isso não aparece no livro. Foi focado somente hot e esqueceram de desenvolver o casal fora da parte hot.

Cb<3 04/12/2023

É...
Perfeito!!!! Adoreiiii, tudo ameii tudooo, simplesmente ele fazendo um monte de coisas pra ela, amei a personagem em si

Ana Moon 05/12/2023

Uma comédia romântica
Com direito a haters to lovers, familia que apoia, amigos incriveis, uma criança maravilhosa, a autora nos trouxe uma comédia romântica com direito a cenas hot de qualidade, decepções amorosas, um primeiro encontro desastroso, provas de amor insuperáveis, e um livro de qualidade!
Amei a leitura e a escrita desse livro, que foi um verdadeiro comfy book, muito bom pra passar o tempo, dar altas risadas, se apaixonar perdidamente depois de o cara se mostrar um ogro, e shippar um casal proibido!

Francielly_Araújo 06/12/2023

Tinha tudo pra dar certo...
Fiquei um pouco decepcionada com a história, de início podemos enxergar muito potencial na obra, eram personagens que poderiam ter feito história e uma história de amor que podia ter sido fatal e cheia de paixão. Mas, não houve desenvolvimento e não consegui me prender a nenhum personagem.

A autora meio que se perdeu ainda no começo do livro e deixou de lado todo o potencial de seus personagens, que se tornaram estereotipados, monótonos e secos. Apesar de ter tudo para dar certo, infelizmente, não rolou sentimentos.

Nicks Nicks 06/12/2023

2/5 CHATOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Gente misericórdia! Como que pode existir uma protagonista tão insuportável?
Revirei os olhos o livro todo. Ela pode ser a MELHOR CANTORA DO MUNDO, mas é CHATA PRA CARA................
Estou escrevendo isso com sangue nos olhos.
Ela é forçada, se acha a melhor do mundo e vive distorcendo as palavras dos outros, mano como eu odeio gente assim.
O Alex é gente boa, mas ainda assim, tive a impressão que estava lendo os pensamentos de um menino de 22 anos não de um homem de 30 e poucos.
OU SEJA, odeie, perda de tempo.

Rosangela Thomaz 06/12/2023

Foi uma delícia ler esse romance! O romance fala de uma artista pop, que se apaixona pelo seu empresário... Foi uma leitura envolvente e prazerosa!

Joana235 07/12/2023

Adorei
Aqui, uma popstar protagoniza um romance delicioso e cheio de farpas com seu empresário.
Vem se apaixonar e viver altas aventuras com Micha e Alex!

Super recomendo a leitura!

Cellespuza 07/12/2023

Boa leitura
Achei que é um bom livro, a leitura te prende confesso que senti raiva da Michaela no começo achei ela mimada demais, mas depois me acostumei com o jeito dela o Alexander é um gostoso, todo sério e macho alfa !! Foi uma boa leitura deu pra entender como é a vida de uma popstar ?? Achei o romance deles muito bom e caloroso !! ??

Viihreading 08/12/2023

Eu amo uma Comédia Romântica
Eu AMO comédias românticas, principalmente aquelas que deixam o coração quentinho e proporcionam boas risadas. Amei toda a temática da história! Já fazia um tempo que não lia um livro com a protagonista sendo cantora. A Michaela é aquela personagem doidinha que, no momento em que aparece, rouba nosso coração. Tenho que dizer que me tornei uma Lunatic dela ?. Outro que roubou meu coração foi o Alexander; esse homem tem o dom da palavra. O jeito que ele falava com ela me deixava fraquinha ??. Amei a história e já quero ler o livro da Dakota e do Oliver!

Ludimilaaard 12/12/2023

"? Céus, esse homem é cheio de camadas...? reflito sozinha, antes de começar a me movimentar para conseguir alcançá-los. Só espero que de uma forma ou de outra, eu possa descobri-las."

Sou fã demais dos livros da Luana e esse aqui eu estava esperando ansiosamente para ler e me apaixonei por esse casal.

É uma comédia romântica com diferença de idade bem interessante. A Michaela é uma popstar e seu novo empresários é arrogante e milionário. Os dois são opostos um do outro, e isso rende momentos incríveis e engraçados dos dois.

Por mais que sendo diferentes, eles se completam de outra forma, seja no amor ou pelo ódio que sente um pelo outro. O casal tem uma química intensa e a protagonista é bem doidinha, uma característica que gostei nela e que você vai rir bastante. De qualquer forma, ela vai roubar o seu coração, como já roubou o do seu empresário.

Me tornei uma Lunatic. Esse é um livro que gostaria muito que tivesse um filme e escutar as músicas da Michaela, mas por enquanto vai ser na minha imaginação. Foi uma delícia ler esse romance.

Jordanna.Mesquita 14/12/2023

Perfeito
Alexander Russell tem 35 anos, empresário de artistas, milionário, totalmente focado no trabalho, mas sua vida vira de cabeça para baixo quando em uma boate conhece um garota misterioso, ele só não contava que iria a encontrar de novo e que seria sua nova cliente, só tem porém ele não sabe que é ela, pois naquela noite estava disfarçada para não ser reconhecida.

Michaela McKenna tem 21 anos, cantora pop da atualidade com vários hits no topo das listas, acabou de terminar com o ex babaca, então sua melhor amiga a convence a comemorar o término em balada, só que ela precisa estar disfarça para não ser reconhecida, ela só não contava que iria conhecer um homem de tirar o fôlego e muito menos que destino ia pregar um peça nela e que ele seria seu mais novo empresário.

Sabe aquela comédia romântica que faz a sorrir durante a leitura, nos deixam com cara de apaixonado e nos faz suspirar pelos cantos é esse livro que você deve ler se procura uma cura para ressaca literária.

O romance do Alex e da michaela é aquele que nos deixam encantados, primeiro eles se odiaram, mas a convivência foi mostrando um lado deles que eles não mostram para quase ninguém e foram se encantando um com ou outro.
A pimentinha consegue tirar ele do sério completamente, mas trazer leveza para o mundo dele sempre certinho. Ele consegue fazer o coração dela disparar como nem um outro conseguiu, eles são uma química avassaladora que combina muito bem.
O amor foi evoluindo as poucos e foi se tornando algo mais concreto e verdadeiro, eles são o que precisavam e não estavam procurando, mas destino fez os caminhos se cruzarem. Você termina o livro com coração quentinho e querendo um amor para chamar de seu.

O amor é a única linguagem que todos nós entendemos, mesmo que nossas palavras sejam diferentes.?
O Amante da Rainha

Eu daria todas as estrelas do céu para passar mais uma noite ao seu lado.?
Um Lugar Chamado Notting Hill

Você é a estrela que ilumina meu coração nas noites mais escuras.?
A Culpa é das Estrelas

Quando eu te vi me apaixonei e você sorriu porque soube.?
Romeu e Julieta