O Novo Empresário da Popstar

O Novo Empresário da Popstar Luana Oliveira

Resenhas - O novo empresário da Popstar

Mota39 28/05/2024

Gostei do livro, principalmente nos capítulos que a Iris aparece, foi um tema diferente dos que eu estou acostumada a ler. O romance acontece bem rápido, mesmo que se odiassem no começo e não tem muitas enrolações e brigas que demoram dias pra resolver

Julii30 20/05/2024

Enemies to lovers falho
Esse livro tinha tudo para ser incrível gente, vamos ser sinceros, quem não gosta de um plot de age gap misturado com um romance proibido? Esse plot não tem erro, todo mundo gosta, então confesso que não sei como que a autora conseguiu estragar isso.

Para começar, Michaela é tudo o que eu odeio em uma protagonista, ela é boba, briguenta, chorona, mandona, dramática e mais importante de tudo, ela é mimada. Foi insuportável ler esse livro por causa da protagonista, onde em todo capítulo ela arrumava problema com o empresário, Alexander, sem a menor razão. A verdade, é que a autora tentou fazer um enemies to lovers, mas não rolou, pois, toda a implicância e ódio que existia era completamente unilateral e fictícia por parte da protagonista.

Não consegui gostar minimamente do casal, eles foram uma grande perda de tempo, pois além deles serem chatos, eles são mal desenvolvidos. Esses dois passam o livro todo brigando, e em um capítulo específico, sem um acontecimento específico eles começam a flertar. Ficou claro que não houve um planejamento da parte da autora em mostrar esse "ódio" se tornando em sentimento, ela somente jogou isso na história e fez a gente engolir, mas eu não engoli em nada, isso só me fez ter mais raiva deles.

Um fato, é que os personagens secundários são mais interessantes do que o próprio casal.

O livro todo é resumido em brigas sem fundamentos do casal. "O Novo Empresário da Popstar" não tem uma história central, o livro não tem enredo, não tem foco, não tem sentido, eu li longas páginas de brigas e depois de flertes. Foi uma grande perda de tempo.
lanyread 20/05/2024minha estante
Nossa, e eu querendo ler kkkkkkkk tava até achando que poderia ser o primeiro livro da autora que eu iria gostar, pois li aquele que o protagonista é um vampiro e simplesmente o livro é ruim demais, gostei nadinha. Maior perda de tempo

Julii30 20/05/2024minha estante
Mentira que o do vampiro é ruim? hahahaha eu estava querendo ler, agora nem vou mais

lanyread 21/05/2024minha estante
Amg, não é atoa que Meu jogador é um vampiro tem a avaliação geral 3.5 kkkkkkk mas lê, talvez você goste. Eu tenho outros livros dela que não li, mas do vampiro eu não gostei, porém vou ver se leio esse pra tirar minhas conclusões

Julii30 21/05/2024minha estante
Sempre tem uma autora que a gente não gosta hahaha te entendo. Esse em específico eu achei uma chatice tremenda e sem muito sentido. Comigo acontece com a Olivia Uviplais, todos os livros dela eu odeio rs.

lanyread 21/05/2024minha estante
Sério? Kkkkkkk eu só gostei realmente de Meu detestável chefe, quero ler Faça um pedido (que falam muito bem). Mas a escrita dela não é lá essas coisas, li 3 livros e só gostei mesmo de um, até favoritei e dei cinco estrelas.

Gabiyukari 25/04/2024

Minha estrela
É um livro fofo, divertido e tem cenas hots em lugares bem inusitados kakkaa

Eu gostei bastante dos personagens, eles são bem engraçados.

A íris é um amorzinho.

Laura.Caurio 02/04/2024

DELÍCIA
Sei nem explicar o que é esse livro.Um romance que faz o mais simples: DIÁLOGO. Muito fofos os dois,um grumpy X sunshine e age gap de respeito.Uma leitura super tranquila e cumpre o que promete

biawys 31/03/2024

Esse livro é muitooo gostosinho de ler, achei tão legal, por mais que você sinta dores físicas a quase cada capítulo de tanta vergonha, é muito bom
eu particularmente achei que seria bem chato, cansativo e tal mas me surpreendi bastante.

gostei muito da personagem principal por mais que no incio ela parecesse uma criança birrenta, mas aprendi a gostar dela ao decorrer da leitura.

e eu adorei mais ainda o alex, as humilhação que ele passou só para conseguir o perdão dela ??? fofo demais, enfim, adorei!

mwnu 15/03/2024

Achei bem fraquinho rapaziada, os diálogos deles são uns papos tortos que só por Deus que vergonha esperava mais

Duda 04/02/2024

O Novo Empresário Da Popstar
Michaela McKenna é uma cantora jovem em ascensão que precisa de um empresário, sendo ele Alexandre Russel um renomado empresário, para comandar a parte burocrática da sua carreira, já que seus pais estão cansados de trabalhar com isso.

Devo dizer que esperava mais maturidade sobre eles, principalmente o Alexandre Russel, ele tinha 35 anos e estava tentando agir como um profissional com a Michaela mas ela era muito infantil e mimada e mesmo no epílogo percebemos que ela continua a mesma, mesmo com 25 anos. Michaela foi uma protagonista muito cansativa de lidar e infelizmente não conseguir a me apegar a ela, principalmente por causa das suposições que ela fazia e a sua falta de interpretação, o que fez ocorrer várias brigas entre ela e o Russel.

O livro tem bastante comédia e romance, recomendo para ler se estiver procurando algo leve, com uma afilhada que traz alegria e com água com açúcar.

Lara 01/02/2024

Eu achei o enredo até que legal , só que Michaela no começo é muuuito chata e criança, no final ele se deitou por ela, fez coisas que um homem adulto com uma carreira fazer é vergonhoso, e ele nem tinha feito nada de tãooo ruim assim, ele ficou de quatro por ela super fácil e eu normalmente não gosto de livros assim ?

Lica 22/01/2024

Vale uma boa leitura
Não sou muito de curtir livro Age gap que a diferença é muito grande e um deles acabou de entrar na casa dos 20 e o outro já tem bem mais idade, mas curti muito o trabalho apresentado pela Luana e a leitura foi bem agradável.

Michaela foi bem chatinha no início do livro e o Alex arrogante em muitos momentos, acho que isso fez com que eu engrenasse na leitura, mas qd passou essa fase, fui direto e me apaixonei por eles dois.

Andressa1061 19/01/2024

Achei um ótimo livro para passar o tempo! Um romance leve, divertido e com algumas cenas de hot. Pra quem está acostumado com o hot mais intenso, talvez ache esse livro muito leve, mas vale a pena pois a escrita da autora é boa e o livro é um bom passatempo.

nandakkkj0 18/01/2024

Juro que fazia muito tempo que não acabava um livro tão rápido ??acho que a ressaca finalmente acabou,o livro é super legalzinho mais tô enjoando bastante de ler só romance assim,tudo igual não muda muita coisa,vou tentar ir pra um gênero diferente eu acho

julieortega 17/01/2024

É?
Não é um livro ruim, mas também não é incrível. Apesar das 480 páginas, no meu ver o relacionamento foi desenvolvido em uma semana, literalmente nos 7 dias. E ambos são imaturos até demais. Ele se fazia de durão, mas na ?primeira chance? derreteu todo, perdeu a essência.

Pra MIM não rolou!

Maria13908 05/01/2024

O novo empresário da popstar
Michaela é a mais nova cantora pop em ascensão no mundo todo, e após ir disfarçada para uma balada e ter uma noite inesquecível porém com um fim desastroso ao lado de um estranho, ela pensou que tudo seria esquecido. Porém esse homem misterioso é o seu mais novo empresário, que não se recorda de já tê-la conhecido.
Em meio a encontros que sempre terminam em brigas, eles conseguem se apaixonar e viver um romance proibido, afinal de contas ele é seu chefe e ainda por cima 14 anos mais velho. Será que a mídia está pronta para aceitar esse mais novo casal no mundo artístico de Hollywood?

Eu adorei essa leitura, esse é aquele livro leve ideal para se ler nas férias como eu fiz, nossa protagonista é a própria Olivia Rodrigo e nosso mocinho é o típico personagem literário que tanto amamos. Se você precisa ler um livro para passar o tempo, leia esse aqui. ?

julia 02/01/2024

Como sempre obrigada tiktok pela indicação
Uma leitura tão gostosinha, e pra mim que tenho os mesmos sonhos da Michaela teve até um Q a mais de choro e gosto