Atração Fatal Maeve Burns

Resenhas - Atração Fatal

barzal 28/05/2024

é o seguinte
Não sei por onde começar. o fato é que eu ri bastante de tão bobinho e fora da curva. em alguns momentos achei o hades fofo... repara quantos problemas ele enfrentou...... parece um grande suco de fanfic e no fim das costas o hades chega a ser normal perto das famílias. é um livro enrolado demais e o final é extremamente rápido e sem explicação. enfim, tudo louco. a parte que eu mais gostei foi o epílogo.

Giorgia 06/01/2024

Prometeu tudo... Não entregou quase nada.
Atração Fatal é um dark romance que tinha tudo para dar certo, suspense interessante e personagens que, se fossem desenvolvidos, seriam icônicos.

Até 38% da leitura, o equilíbrio entre dark e suspense estava ótimo. A autora tinha o tempo certo para dar uma guinada na história sem perder o time ou ir muito rápido, porém ela não aproveitou essa oportunidade. O livro começou a ficar maçante depois dos 40%, personagens rasos, segredos revelados de forma apressada e sem a profundidade que merecia.

A autora jogou informações que não faziam sentido, porque ao longo do livro não teve nada que batia com o que ela estava falando. Outro ponto importante são as pontas soltas, o desenvolvimento dos acontecimentos foi tão apressado que assuntos importantes acabaram não recebendo a devida atenção e uma resolução.

Não me conectei com nenhum personagem, eles não têm uma personalidade em si, eles não ganham profundidade ao longo da história, nem mesmo os protagonistas... Uma leitura que sinceramente foi decepcionante.

yasmin1290 09/04/2024

São tantas coisas que me incomodam nesse livro, não me prendeu,achei o desenvolvimento bem ruim,enfim por mim não recomendo que leiam, sinceramente em alguns momentos me deu vontade de me enfiar em um buraco e nunca mais sair,juroo

Manu_xq 19/02/2024

Nossa.
Lindo,lindo, lindo, lindo, lindo, lindo, lindo, lindo,lindo, lindo, lindo, lindo, lindo, lindo,lindo, lindo, lindo, lindo, lindo e lindão

Clara ! 12/12/2023

Atração fatal
Eu marquei que já li,apesar de ter lido apenas a versão do wattpad,mas eu amei muito essa história,e com certeza quanto tiver oportunidade eu vou ler o livro também!Desejo todo o sucesso do mundo pra a Maeve,amoo demais!

Nicss.23 12/05/2024

O protagonista mais OBCECADO que eu já li, a família completamente lelé das ideias, tive que reler algumas partes pra entender o que tava acontecendo, me prendeu muito porque eu achava que seria algo e era completamente outra coisa, amei que no fim a protagonista não era uma coitadinha e era meio louca também, adorei.

Sophia1133 12/12/2023

Mas que carvalhos foi esse livro????
Não sei nem por onde começar, que livro sensacional, viciante, gostoso, incrível, e mais um monte de palavras boas.
Ler esse livro foi o significado de que tudo pode acontecer e acontecer muito rápido (pq teve uma parte que só foi plot atrás de plot deu nem tempo de respirar) e que as coisas são imprevisíveis.
Confesso que Hades me Deus nos nervos no final que só Jesus na causa.
E eu amei ameiiii o fato de ser livro único (não aguento mais cair em pirâmides de livros)
Hades infelizmente (ou felizmente) não superou Zade.

malu639 08/01/2024

O livro promete muito no começo, mas depois fica chato, personagem que não tem evolução gradativamente, muitos capítulos pra encher linguiça, o final extremamente corrido, furos na história e chato... te prende em algumas cenas mas na realidade é cansativo de ler

papernroses 05/05/2024

Atração Fatal
Eu tinha começado a ler no final do ano passado mas acabei abandonando pq não estava fluindo muito, acabei pegando para termina depois pq estava muito curiosa sobre os pais dos protagonistas. sendo bem sincera eu não gostei, o final foi muito corrido e confuso, A autora jogou varias informações que não faziam sentido.

---------------------

Data de início 14/12/2023
Data de término 07/04/2024

a.nyx 20/02/2024

Hades e heather
Comecei esse livro no wattpad e terminei aqui

o livro é ótimo, hades perfeito

único ponto é que achei o plot bem confuso e mal explicado, bem no final é que dá pra entender tudo mas sinto que podia ter sido melhor desenvolvido

não sei se vai ter livro da ava e do elliot, mas tomara que sim, porque ficou em aberto a história deles

Karinete 27/01/2024

Atração Fatal
Eu li a primeira versão pretendo reler essa de novo mas eu lembro que de primeira me senti bem confusa com mtas relação por conta que não tinha desenvolvido mto algumas partes ficaram com pontos de interrogação, mas mesmo assim eu recomendo é um dark bom

DaviMiguel1 18/02/2024

Não é muito bom, mas também não é muito ruim.
Achei a protagonista, Heather, bem...chatinha. Não gostei muito do Hades também. Achei a história muito confusa, o que provavelmente se deve ao fato de eu não ser uma pessoa muito inteligente.
Mas o livro não é todo ruim; ele tem suas partes boas. Alguma, mas tem.

OBS: pelo menos o casal tem química.

Fu Isabel 28/04/2024

Minha rainha ?
Foi extremamente engraçado começar a ler esse livro despretensiosamente e descobrir mais para frente que já tinha começado a ler ele pela querida bíblia laranja kkkkkkk ?
Com certeza fiquei em choque e feliz pela autora!
Acho que pelo fato de eu estar em uma bela ressaca literária eu não aproveitei 100% das emoções do livro, mas isso não diminui o fato de ele ter sido extremamente interessante e MUITOOOOO louco nos 80% pra frente kkkkkkkk o que sinceramente eu acho perfeito!
Me apaixonei pela Heather e pelo Hares de uma forma sufocante juntamente com eles. Foi algo muitoo intenso (principalmente algumas partes muito boas ?)
A evolução dos protagonistas, o plot, a amizade, todos os motivos de toda a trama foi algo que me pegou e me deixou abismada de tão intrigante e maravilhosa de se ler.
Sinceramente um dark de qualidade e o mais importante, de conteúdo. A autora abordou assuntos tão legais e de uma forma intrigante de se ler.
Hares e Heather eu amo vcs.....

OBS: eu quero um livro do Ares e da Aria.......
EU QUERO PRA ONTEMMMMMMMM

???

Jujubs15 23/02/2024

Krlh
Esse livro foi perfeito do começo ao fim!

Eu demorei pq tava de ressaca mas da pra terminar rapidinho leitura super fluida juro

Eu acho o casal super safado uma mistura de tudo, achei que pra um dark romance estão perfeitos

O plot até dá pra imaginar mas é chocante d++++++++

Tem alguns assuntos um pouco sensíveis como o alcoólatra,assédio e achei que tem até que bastante violência

Os personagens muito bem desenvolvidos acho que o meu favorito obviamente o Hades né KAKAKAKAKAK

Os hots são ótimos!!! achei o final bem breve mas super fofo

EU INDICO ESSE LIVRO TÁ UM ARRASO!!!

onieskkoo 29/04/2024

Gostei da escrita, dos personagens, da interação entre eles, de como a história foi fluindo, dos plots MARAVILHOSOS, tudo, esse livro é uma delícia, demorei pra concluir a leitura por falta de tempo, mas nossa, que leitura gostosa!!