Atração Fatal

Atração Fatal Maeve Burns

Resenhas - Atração Fatal

Thaisreadings 05/05/2024

Atração Fatal
Eu tinha começado a ler no final do ano passado mas acabei abandonando pq não estava fluindo muito, acabei pegando para termina depois pq estava muito curiosa sobre os pais dos protagonistas. sendo bem sincera eu não gostei, o final foi muito corrido e confuso, A autora jogou varias informações que não faziam sentido.

---------------------

Data de início 14/12/2023
Data de término 07/04/2024

PorLayza 15/02/2024minha estante
Concordo SUPER! Acabei de finalizar e ainda não entendi N-A-D-A. O final parecia o começo, terminei e parecia que eu nem tinha começado porque continuo sem saber o motivo dos acontecimentos.

Duda Mota 08/01/2024

Antes mesmo que Hades Caspian pudesse saber o que era a vida, ele conheceu Heather Walker e se viciou pela menina. Com o passar dos anos, esse vício se tornou uma obsessão, tal que seus pais tentaram impedir, mas esses dois nunca conseguiriam ficar longe um do outro.

Hades e Heather são personagens que vieram de famílias mentirosas e cheias de chantagens. Com casas que nunca foram lares e nunca os protegeram dos perigos da vida, esses dois se encontraram em meio a seus problemas.

Esse não é um romance bonitinho e nem nada do tipo. Esses personagens são quebrados, vivem cercados de dinheiro e privilégios e se deliciam com isso. Aquela história de que o dinheiro não compra tudo.... para pessoas com tais privilégios, ele compra sim.

O dinheiro, aqui, comprou mentiras, segredos, investigações, pessoas... Essa história é cheia de plots e manipulações, então digo: tenha cuidado em quem acredita.

nanabruh 08/04/2024minha estante
vc deu margem pra mil e uma coisas colocando que tem plot de traição, NÃO tem plot de traição amorosa entre os protagonistas

Marya17 23/04/2024

Hades e Heather

Meu casal favorito ...

Esse livro é viciante, gostei do início ao. Fim ,tem toda uma trama que te prende...e faz você ano querer parar de ler.

E também ele trás um pouco de realidade,que muitos casais passam em relacionamento adolescente.

Li e tenho certeza que voltarei a le-lo novamente.

10/10.

Anne tiz 23/03/2024

Intenso
Esse livro é simplesmente perfeito, não só isso como ele é intenso demais, o casal principal é absurdo de bom, é um dark muito bom, ele tem muitas reviravoltas e segredos que quando você descobre você fica de boca aberta por muito tempo, ele é bom do início ao final, e o final é simplesmente perfeito, não consigo pensar em nada pra mudar esse livro!

Beks beks 22/06/2024

Surpreendente
Hades e Heather, sem dúvidas, me surpreenderam.

A princípio, não sabia muito bem o que esperar da história porque nunca havia lido nada da autora e não sabia sobre o que se tratava o livro, mas foi uma descoberta muito gostosa e interessante.

O livro, tem um enredo caótico que não poderia combinar mais com os personagens e o ritmo da história.

O casal principal dá um show tempestuoso e intenso, que te prende de uma forma interessante. Pelo menos para mim.

Ademais, o cenário que se passa por trás do romance e as tramas e descobertas que vão sendo jogadas ao longo da história e esclarecidas no final com um plot twist, um tanto quanto curioso, trás uma sitonia e emoção para o desfecho.

O epílogo me surpreendeu e ameeei de uma forma surpreendente.

Vale ressaltar que, é uma história cheia de gatilhos e se você é -18, não leia!

Foi uma leitura bem agradável e recomendo.

marymvhs 29/03/2024

Hades é o típico cara que vi em ( literalmente ) todos os livros que li esse mês: forte, agressivo, com um passado terrível. extremamente possessivo, mas como uma boa leitora de dark romance fingimos que essa parte não é grande coisa...
Heather tem uma aparência angelical, quase perfeita, mas dentro de si possui uma escuridão como a de Hades. selvagem, obsessiva. perfeitos um para o outro.
o plot twist dessa história é fascinante, muitos momentos em que minha honesta reação foi "vey........." e uma cara de paisagem. tiveram momentos em que eu apenas deixei meu Kindle de lado, olhei para o teto e pensei: "por que estou lendo isso?!", mas não de uma forma ruim!!!
acho fofo como Hades sempre foi obcecado por Heather (não direi apaixonado ou amando porque para ele amar não é o suficiente para o que sentia, já que nunca lhe foi mostrado tal sentimento, era algo fútil para si), como se completam. super recomendo, mas novamente, leiam os avisos de gatilho caso desejam apreciar essa deliciosa obra!

Carolina 09/01/2024

?? No meu jogo, a rainha vale mais que o rei. Eu te amo.?
Sério? Não errei em nenhum livro, são milagres de janeiro!! Que livro!!!
Atração Fatal vai contar sobre Heather e Hades que se conhecem desde pequenos e é desde pequenos que eles já começam a demonstrar uma atração um pelo outro que seria fatal, principalmente Hades, que já chamava a Heather de ?minha? desde que se conheceram.
Mas agora, no presente deles, dá pra ver que não é uma história bonita, a obsessão de Hades não tem limites e indo contra tudo, Heather gosta e muito disso, mas o que ela não conta pra ninguém é que ela vive um inferno particular dentro de casa.
Após a saída de sua mãe para um retiro, Heather se sente perdida e acaba descontando isso tudo na bebida e seu pai joga isso na cara dela o tempo todo. O Hades está ali sempre, mas há algum tempo eles vêm se desentendendo, mas ele é obcecado pela sua rainha e faz de tudo pra proteger ela.
Os problemas começam a acontecer quando a Heather é drogada em uma boate e o cara que faz isso começa a perseguir ela para todos os cantos, mas como um alívio, ela descobre toda a verdade sobre aquele desentendimento que ela tem com o Hades e, em meio ao caos, eles finalmente conseguem ficar juntos? até que mais verdades aparecem.
Com a possibilidade de sua mãe não estar mesmo em um retiro e sim em outro lugar, Heather vai começar suas buscas junto a Hades (o que ninguém sabe é que o Hades já sabe de tudo).
Depois disso é muito spoiler e vale muito a pena ler, a autora trouxe uma teia de mentiras, muitas manipulações, com alguns plots que mesmo que um deles seja previsível, outros não são?
O livro é um pouco extenso com quase 500 páginas e o bom é que é um livro único!! Compensa muito ler, depois que engatei na leitura, só parava de ler pra comer e dormir!!

Joana318 01/05/2024

MUITO BOM!!
A obsessão dele por ela sendo bem tóxica mas com um gostinho bom, fazendo uma leitura sucinta e bem atenta consegue captar uns pontos que no final revela o plot twist que faz você duvidar se realmente leu o livro KKKKKK. A quem puder ler recomendo muito, não irá se arrepender

nanabruh 12/12/2023

AMEIII
No wattpad era bem diferente, confesso que fiquei com medo de ler a nova versão e ela tá toda diiferente mas um diferente tao bom e gostoso de ler?. vivi a experiência de novo e o final ainda me deixou com saudade e querendo mil livros de Hades e Heather

Andrezza56 04/04/2024

Eu comecei a ler quando ainda era uma fanfic e agora que é um livro digital eu fiquei com a mesmas reações e surpresas da época da fanfic. Livro com muito plots que não dá para acreditar
Os protagonistas e todos os personagens possuem erros e burrices como todo mundo na realidade. Heather é uma protagonista que não é mocinha, mas também não pode ser tratada como errada.
A possessividade do Hades e da Heather são muito boas de ler e tem um desenvolvimento muito bom e completo.

Camilla151 15/12/2023

Okay, estou totalmente pasma.
Não tem quando você lê um romance fofo e precisa do seu Darck romance totalmente proibido?
Poisé, isso aconteceu comigo. Eu tinha acabado de ler um romance bem família e voltei pro meus Darcks, afinal, equilíbrio é tudo.
Já li este livro no Wattpad, mas eu precisava urgentemente ler ele "atualizado" agora Aqui estou eu, completamente rendida ao livro da Maeve, MAIS UM VEZ.
Agora eu só consigo pensar em exatamente uma coisa; alguém sabe onde se vende um Hades? Tem um desses na shoppe? Se sim me avisem q preciso de um urgentemente ?

cami 23/12/2023

Rainha
Muitos sentimentos por esse livro: raiva, adoração pelo Hades, tristeza, confusão e por aí vai.

Esse livro fala sobre Heather uma garota que tenta ao máximo fugir dos seus sentimentos por hades e que está a procura da sua mãe. Quando a história começa a se desenvolver REALMENTE você vê que tem muitas peças faltando e que tudo que os dois precisam é de um CONVERSA.

Hades já é um cara que pouco se importa com todos a sua volta, menos a sua rainha. O cara literalmente aceita tudo que a Heather dá pra ele, o meu homem aceita migalha da migalha.

Ai desenrolar das coisas, os dois percebem que não adiantam fugir do que são porque tudo volta um para o outro, sempre tudo se relaciona a eles.

Gostei da parte que o Hades não escondeu seu passado da Heather, contou com medo mas mostrou que confia nela. Fiquei puta da vida sabendo que foi mais um personagem parecido com o Damon (todos fudidos).

Esse livro foi plot atrás de plot, não teve pausas, tanto que teve momentos que eu tava perdida de TANTA coisa que estava acontecendo.

A leitura é meio devagar comparado a outros que li um pouco, os capítulos são grande então dá a impressão de que você não leu quase nada.

Gostei muito de como o Hades tenta proteger a Heather, mas chegou a um ponto problematico de que ele não queria que ela soubesse de nada e depois cobrou isso dela. Já ela só espera as verdades dele, somente a proteção e confiança.

Amei muito esse livro, fiquei com medo de não gostar mass esse livro foi sensacional demais!!