Atração Fatal

Atração Fatal Maeve Burns

Resenhas - Atração Fatal

Dudah34 14/02/2024

Gostei muito do livro, gostei dos personagens, nós plota muito bons só achei que a autora meteu muitos plots e eu tive que reler pra entender alguns,mas tirando isso adorei, gostei do casal principal ter feito terapia pq com certeza precisavam.

Maria 08/02/2024

Minha Rainha
Não estava esperando tanto desse livro, mas MEU DEUS?.
Tudo me prendeu. Esse é EXATAMENTE o meu tipo de livro favorito, homem obcecado e louco, mocinha problemática, amigos como família E MUITOS podres familiares.
Juro, gostei de tudo, e fiquei em choque com os plots, mas um em especial me tocou? Espero que tenho livro dos outros casais e que esse em especial volte?

Jaque233 04/01/2024

Intensidade Fatal.
Eu ainda tô tentando achar as palavras pra esse livro. A verdade é que realmente é uma atração fatal, o título cai bem pra esse casal que gera caos por onde anda, senti que as informações foram jogadas todas de uma vez, isso me fez ter que parar alguns vezes, tentar assimilar aquilo, tentar entender e encaixar todo aquele mistério. Também parei algumas vezes com tamanha intensidade com o que Hades sente e vai ao extremo, mas gostei do livro, gostei do epílogo principalmente, o final foi ótimo.

Silva579 26/02/2024

EU QUWRO UM HADES NA MINHA HUMILDE VIDA!!!! se em algum momento ele errou foi tentando acertar.eu simplesmente ameii e sai com o coração quentinho eles são perfeitos ^^:)

_jujuneves 26/02/2024

Quero alguém devoto tal qual Hades.
Pra uma categoria como ?dark?, achei leve até.

Foi gostoso acompanhar a obsessão do Hades pela Heather se transformar em amor, gostei da evolução dos personagens.

Ainda assim, achei a escrita um pouco confusa em alguns momentos, e diria até que, rasa, gostaria de mais desenvolvimento, principalmente no final.

Tive um palpite do plot principal logo no começo e estava certa, nem por isso deixou de ter acontecimentos surpreendentes.

E o epílogo e ilustração no final aqueceu o coração ??

millinha_sophia 15/06/2024

Chatinho?
Achei um livro interessante no começo, mas ao decorrer da história foi ficando tudo muito sem sentido e sem graça. O plot twist foi muito mesquinho e parecia que o livro não acabava nunca. No final da história colocaram coisas sem sentidos e idiotas. Blz, eu sei que era um dark romance, mas tipo, ninguém ligava para as mortes das pessoas que o Hades matava, tipo??? Simplesmente sem sentido. A única coisa que se salva nesse livro é o epílogo.
Achei um livrinho sem sal.

Talyna Costa 24/12/2023

O diabo e a Rainha
Eu amei vê o crescimento do Hades e da Heather, conheci a história deles do whattpad quando era apenas um sonho da autora, e fiquei muito feliz em saber que ela conseguiu realizá-lo. Vê que o sentimento do Diabo, de obsessão virou amor, e vê a Rainha se permitir ser amada por ele foi muito gratificante, e o plot meu Deus, eu não estava preparada, amigas. Parabéns autora e só pra lembrar que eu quero a 2° geração na minha mesa.

Mariane 27/12/2023

Atração Fatal
Eu já tinha lido esse livro a alguns meses no wattpad, antes de lançar em E-book e a editora disponibilizar a venda no site dela. Foi um livro de Dark romance MARAVILHOSO! Eu amei toda a história, os personagens, mas, principalmente eu amei o Hades. Foi um personagem incrível de perfeito, é o tipo de bad boy que todas nois sonhamos em ter.
O livro tem muitas reviravoltas e plots e nos deixar de boca aberta, o que só o torna melhor! Com certeza foi muito bem pensado e escrito
Já vou favorita!

Allana 26/12/2023

Status: completamente apaixonada no hades.
??o inferno pode abrir e te engolir, minha rainha, e mesmo assim eu irei atras de você?

??hades-sussuro.
?sim, minha rainha??

??isso é errado.
?isso é a gente.?

wintertorrance 04/02/2024

MEU REI E RAINHA
Simplesmente apaixonada por este livro. ele conseguiu me prender do início ao fim.

Atração Fatal é um dark romance que tem vários plots surreais. amei acompanhar a trajetória de ambos os personagens. Tive um misto de emoções diferentes lendo.

Laury.Stephany 24/03/2024

O diabo e a rainha
Esse livro com toda certeza foi um baque muito forte pra mim. A história é muito envolvente, te faz ficar completamente imersa no universo deles. No começo até achei um pouco parecido com incipit, mas só no começo mesmo, de resto nada haver. Assim o livro é lindo( principalmente no final) mas bem problematico também, coisa de doido messssmo, a família deles e até eles mesmos são loucos. Só que é tão profundo que não consigo nem explicar, teve tanto plot, adorei, só fez a história ficar ainda melhor. O tanto que o Hades ama ela e ela ele, é literalmente uma devoção, amei eles juntos apesar de tóxico!! E que final, esse final mexeu muito comigo, foi lindo, triste pela Ava, mas de resto foi assim, muito lindo, sentimento indescritível pra esse livro!!!

luiz4 25/03/2024

Muito bom, achei extremamente cansativo de ler mas 🤬 #$%!& , quando tu acha que não tem mais plot e que não pode piorar, acontece mais e mais coisas

alanallayla 28/01/2024

Aqueles romances duvidosos
Hades e Heather, um casal um pouco intenso com sua história um pouco duvidosa.
O livro é um romance, com um pouco de ódio envolvida e personagens de caráter duvidoso.
Também contamos com alguns mistérios e no final temos umas reviravoltas bem surpreendentes.
Vale a pena ler se você gosta desses livros mais intensos e sem realidade ksks.