Nunca minta

Nunca minta Freida McFadden

Resenhas - Nunca minta

1 | 2 | 3 | 4

Anna2426 16/12/2023

Perfeito! Acompanho a autora desde "E empregada" e amo o estilo de escrita dela, os momentos de suspenses são incríveis, me sinto com se eu fosse a própria protagonista. Os plots são insanos e incríveis.
Dani 04/01/2024minha estante
Consegui uma cópia mas a tradução é muito ruim! ?

Anna2426 12/01/2024minha estante
@Dani ouvi o audiobook no YouTube, se for do seu gosto eu recomendo muito!
Canal : audiobook e chocolate

Dani 12/01/2024minha estante
Estou ouvindo! Obrigada pela dica! ??

Emile Escatena 08/02/2024

Me tirou da ressaca literária
Eu amei a Empregada, gostei do Segredo da Empregada e amei esse Nunca Minta.Ótimo pra tirar a gente de uma ressaca literária. O final me surpreendeu.
Carol 14/02/2024minha estante
Estou adorando mas com medo de ter medo ? ?? não é terror né? Ou sobrenatural?

Emile Escatena 14/02/2024minha estante
Carol não é não! Apenas suspense e dos bons kkkkkkk! espero que goste

Carol 14/02/2024minha estante
Obrigada por responder logo!!

Celia152 26/05/2024minha estante
Um livros muito bom
Cheio de suspense e supresa s

Moreira.Gabi 07/12/2023

Minha alma gêmea
Caracas que porrada foi esse livro.
Tudo começa simples, inocente, delicado e muito tranquilo muito mesmo.

Tricia e Ethan indo visitar uma casa q

pode ser ou nao a prox moradas deles.
E coisas vão acontecendo, neve inesperada q os prende lá, barulhos de madrugada e eu quarto secreto.

Tudo isso ti leva a imaginar e pensar eoque pode dar errado?
Tudo.

Freida tem o dom de tirar o leitor da zona de conforto e leva lo ao auto nível. Realmente foge dos clichê dos gêneros.
Ele ti faz pensar em milhares de teorias e no fim nenhuma delas se mantém pq a todo tempo ela estava ti manipulando.

Uma leitura fluida, rápida e totalmente viciante.
Quem não leu só vai pq vai se surpreender com essa história????

Bruna3550 18/12/2023

Gente, tô passada com esse livro! Fiquei realmente surpresa com a escrita da autora, que te prende e te faz pensar que sabe o que está acontecendo, fazer algumas teorias, mas você só começa a ter uma ideia do que realmente está acontecendo no finalzinho do livro! Só acho que o final poderia ter sido melhor, mais surpreendente, não sei.. achei um pouco previsível e chatinho.

MaitA.CorrAa 18/12/2023

Fui surpreendida
Peguei o livro sem saber o que era, sequer li a resenha.
No início achei que era uma história cotidiana e fui surpreendida com o desenrolar.
Gostei da dinâmica, não há enrolação para contar qualquer coisa.
Ponto negativo é a profundidade do que nos é oferecido dos personagens. Particularmente gosto de saber o que levou as pessoas a serem o que são, principalmente quando trata-se de um Thriller psicológico.

mari.rsp 22/12/2023

Impressionante
Espero que essa autora nunca busque ajuda e continue escrevendo essas obras de arte.

plots maravilhosos, uma diva que sempre entrega tudo

Elaine Messias 23/12/2023

Arrepiante
Um casal preso em uma mansão durante uma tempestade de neve. Parece que tem alguém mais na casa. A antiga proprietária era psiquiatra, e uma sala secreta guarda a gravação de todas as sessões de seus pacientes? o marido parece manipulador, a esposa tão fragilizada, coisas estranhas estão acontecendo aqui?

Mareufq 23/12/2023

?Os recém-casados ??Tricia e Ethan estão em busca da casa dos seus sonhos.

Mas quando eles visitam a remota mansão que pertenceu à Dra. Adrienne Hale, uma renomada psiquiatra que desapareceu sem deixar vestígios quatro anos antes, uma violenta tempestade de inverno os prende na propriedade... sem chance de escapar até que a nevasca termine.

Em busca de um livro para mantê-la entretida até a neve diminuir, Tricia se depara com uma sala secreta. Um que contém transcrições de áudio de cada paciente que o Dr. Hale já entrevistou. Enquanto Tricia ouve as fitas cassete, ela aprende sobre a terrível cadeia de eventos que levou ao misterioso desaparecimento do Dr. Hale.

Tricia toca as fitas uma por uma, até tarde da noite. Com cada uma delas, outra peça chocante do quebra-cabeça se encaixa, e a teia de mentiras da Dra. Adrienne Hale se desfaz lentamente.

E então Tricia chega à fita final.

Aquele que revela toda a verdade horrível.?

Me surpreendeu. Indico.

Caelen.Gomes 26/12/2023

Que livro BOM!!!!! mas é daqueles que é bom com vontade, que te prende do começo ao fim, que tem um plot twist atrás do outro
esse livro te faz acreditar em algo e você ficar pensando "será que é tão óbvio assim?" e não, não é, porque do nada tudo muda
eu estava com saudades de ler um livro tão maravilhoso, dei cinco estrelas com gosto

Jaqueline Martins 28/12/2023

Meu Deus que livro foi esse, quando achei que tinha descoberto o plot twist descobri que errei feio. Achei esse livro incrível

m.eduarda.st 29/12/2023

Mentiras, Mentiras.
?Os recém-casados ??Tricia e Ethan estão procurando a casa dos seus sonhos . Mas quando eles visitam a remota mansão que pertenceu à Dra. Adrienne Hale, uma renomada psiquiatra e autora de best- sellers , que desapareceu sem deixar rastros quatro anos antes, uma violenta tempestade de neve os prende na propriedade ... sem chance de escapar até que a nevasca termine. O casal aproveita a mansão.?
Em busca de um livro para mantê-la entretida até que a neve diminua, Tricia se depara com uma sala secreta que contém transcrições de áudio de todos os pacientes que a Dra. Hale já entrevistou. Enquanto Tricia ouve as fitas uma a uma, sendo cada uma delas peças desse chocante quebra-cabeça, ela aprende sobre a terrível cadeia de eventos e sobre a teia de mentiras que levaram ao misterioso desaparecimento da Dra. Hale.
Vocês não estão entendendo o que foi terminar este livro...A energia dele, absolutamente eletrizante! na minha humilde opinião superou A Empregada. O livro possui uma escrita absurda, você não consegue largar, sabe aquele famoso "é só mais um capítulo"? Pois é !
Os personagens? meus queridos, são TODOS interessantes, intrigantes e inteligentes e já digo: NÃO CONFIE EM NINGUÉM!
Aqui nada é o que parece e todas as minhas teorias caíram por terra, acreditei que no 1º capítulo já tinha descoberto o plot twist e continuei lendo com nenhuma expectativa, visto que os outros dois livros da autora ( Empregada/E o segredo da Empregada ) tem plots bem previsíveis.
Imaginei que seria difícil a autora se superar, já que pra mim era certo que ela seria a autora dos livro incríveis mas com finais previsíveis ? pois bem, não é que ela se superou? A narração é extremamente fluída e nada monótona. Aqui tudo acontece rápido, e ao fechar o livro não consegui nem anotar a placa do caminhão que me atropelou hahahah Ótimo livro pra sair de uma ressaca literária.

Claudia Cordeiro 31/12/2023

Bom livro para ser o último do ano. Como era de se esperar para quem conhece a autora, ela sempre guarda surpresas e reviravoltas. Gostei.

03/01/2024

Um suspense daqueles que eu gosto! Thriller psicológico que me surpreendeu. Mais um da autora Freida que eu gosto.

Medeia.Miron 04/01/2024

Vai te tapear muito
Um casal de recém casados está a procura de um lar para começar a vida juntos. Em uma das visitas para conhecer um imóvel são acometidos de uma grande nevasca que acaba os prendendo na casa.
Com o decorrer da história coisas estranhas vem acontecendo na mansão, cujo antes morava uma escritora psiquiatra, mas que acabou desaparecendo 3 anos antes e que ainda não havia se concluído como.
Aos poucos, a mulher do casal vai ficando paranóica com os fatos estranhos que vem acontecendo na casa, enquanto o marido tenta a convencer de que ali é o melhor lugar para se morar...

Uma história muito bem desenvolvida que te engana completamente em todos os quesitos.

1 | 2 | 3 | 4