Nunca minta

Nunca minta Freida McFadden

Resenhas - Nunca minta

1 | 2 | 3 | 4

Mavi16 05/01/2024

2 pss só guardam um segredo se 1 delas estiver morta..BUM!!!
Esse livro é simplesmente sensacional, ele tem uma tensão, ele tem um mistério tão grande. Ele tem muito plot Twist. Esse livro aqui é o significado de plot Twist. Você não pode confiar em ninguém, às vezes você desconfia até da sanidade da própria protagonista para no final você var que você estava totalmente errado o tempo todo e que esse é o melhor livro que você já leu na sua vida!

A escrita é sensacional, é uma leitura super fluida e rápida, os personagens são muito interessantes e a trama é tão interessante o modo como muda do passado pro presente, que faz você ficar viciada!!

Anna2426 16/12/2023

Perfeito! Acompanho a autora desde "E empregada" e amo o estilo de escrita dela, os momentos de suspenses são incríveis, me sinto com se eu fosse a própria protagonista. Os plots são insanos e incríveis.
Dani 04/01/2024minha estante
Consegui uma cópia mas a tradução é muito ruim! ?

Anna2426 12/01/2024minha estante
@Dani ouvi o audiobook no YouTube, se for do seu gosto eu recomendo muito!
Canal : audiobook e chocolate

Dani 12/01/2024minha estante
Estou ouvindo! Obrigada pela dica! ??

Fer Alves 09/03/2024

"Duas pessoas só guardam um segredo se uma delas estiver..."
"Duas pessoas só guardam um segredo se uma delas estiver morta."
Freida sempre Freida!
Ela consegue sempre fazer com que a gente pense que sabe tudo, mas ela dá uma volta e nos deixa de bica aberta.

Emile Escatena 08/02/2024

Me tirou da ressaca literária
Eu amei a Empregada, gostei do Segredo da Empregada e amei esse Nunca Minta.Ótimo pra tirar a gente de uma ressaca literária. O final me surpreendeu.
Carol 14/02/2024minha estante
Estou adorando mas com medo de ter medo ? ?? não é terror né? Ou sobrenatural?

Emile Escatena 14/02/2024minha estante
Carol não é não! Apenas suspense e dos bons kkkkkkk! espero que goste

Carol 14/02/2024minha estante
Obrigada por responder logo!!

Sissy 07/03/2024

Impossível parar de ler! É sensacional o plot wist desse livro, a autora criou um enredo fantástico e ficamos presos e ansiosos para o desfecho. Super recomendo!

Ju 06/02/2024

Fascinante
Tão bom quanto a empregada, criei várias teorias e não consegui acertar nenhuma kkk Amei, a escrita da autora é muito fluida e instigante, ela está se tornando uma das minhas autoras preferidas de suspense, já quero ler mais livros dela.

Moreira.Gabi 07/12/2023

Minha alma gêmea
Caracas que porrada foi esse livro.
Tudo começa simples, inocente, delicado e muito tranquilo muito mesmo.

Tricia e Ethan indo visitar uma casa q

pode ser ou nao a prox moradas deles.
E coisas vão acontecendo, neve inesperada q os prende lá, barulhos de madrugada e eu quarto secreto.

Tudo isso ti leva a imaginar e pensar eoque pode dar errado?
Tudo.

Freida tem o dom de tirar o leitor da zona de conforto e leva lo ao auto nível. Realmente foge dos clichê dos gêneros.
Ele ti faz pensar em milhares de teorias e no fim nenhuma delas se mantém pq a todo tempo ela estava ti manipulando.

Uma leitura fluida, rápida e totalmente viciante.
Quem não leu só vai pq vai se surpreender com essa história????

Clara 24/02/2024

QUE LIVRO!!!
Fascinada por esse livro! Peguei despretensiosamente pra ler e, meu Deus! Chocante em cada capítulo!!
A escrita super fluida da Freida me cativou DMS! E o mistério me fez engolir esse livro em poucas horas!
Nem sei o que falar dos PLOTs! Muito genial!! E fiquei de boca aberta até a última página!
Amei demais!!

mari.rsp 22/12/2023

Impressionante
Espero que essa autora nunca busque ajuda e continue escrevendo essas obras de arte.

plots maravilhosos, uma diva que sempre entrega tudo

Chirley.Della 22/05/2024

Uauu
É difícil parar de ler, cada capítulo foi me prendendo mais que o anterior, cheguei a criar conclusões mas não cheguei nem perto plot desse final, gostei muito.

lara jean 12/03/2024

Um bom livro só não estava no clima pra suspense infelizmente, mas a Freida é uma ótima escritora os outros q li dela sao meus favs

Maria.Luiza 24/02/2024

Bom plot twist no final, mas nem se compara aos da série da empregada. Mas a autora SABE te prender na leitura, incrível

ias.juju 06/03/2024

Que livro viu!!
Esse me surpreendeu demais, amo os livros da Freida McFadden e creio que esse seja meu favorito. É tanto plot twist que você fica até sem fôlego na leitura. Recomendo demais!!!

Elaine Messias 23/12/2023

Arrepiante
Um casal preso em uma mansão durante uma tempestade de neve. Parece que tem alguém mais na casa. A antiga proprietária era psiquiatra, e uma sala secreta guarda a gravação de todas as sessões de seus pacientes? o marido parece manipulador, a esposa tão fragilizada, coisas estranhas estão acontecendo aqui?

1 | 2 | 3 | 4