Nunca minta

Resenhas - Nunca minta

1 | 2 | 3 | 4

Dominoni 10/05/2024

Freida é incrível
Estava carente de um livro que me fizesse devorar ele!
Ela consegue te prender do primeiro capítulo ao final.
Sou fã desta autora

ste :) 29/04/2024

Quando o assunto é plot, Freida não decepciona!
O livro conta a história de uma psiquiatra que está desaparecida e nunca encontraram nada. O principal suspeito era o seu namorado? sempre o cônjuge primeiro.
Os capítulos intercalam os fatos entre passado e presente e a reviravolta é? surpreendente. Um dos meus livros favoritos dela. Recomendo.

domingos 21/04/2024

Mais um livro incrível desta escritora que rapidamente se tornou das minhas favoritas.
Sinto que tenho sempre quase o mesmo a dizer mas, este livro da-nos a volta à cabeça, quando achamos que o mistério estava todo resolvido, ela atira-nos um plot twist completamente inesperado.
Só quero que continuem a trazer as traduções dela para cá!

Mari 16/04/2024

O plot de milhões!
Por um breve momento esqueci que estava lendo um livro da Freida e achei que tinha sacado toda a história antes da metade... Até que o plot twist chega com tudo!! Sensacional, assim como todos os livros dessa autora.

Camila 25/03/2024

Que Plot Twist!
Essa autora sempre surpreende nas reviravoltas das histórias. Neste livro, não é diferente. Maravilhoso demais! Recomendo.

Jojo 14/03/2024

Gostei.
Ali no começo pro meio eu tinha certeza que era uma coisa. Chegando no final era outra TOTALMENTE diferente! A escrita dessa autora nao me convence. Não sei se é a tradução ... mas alguma coisa em nenhum livro dela me convence. Porém essa historia me prendeu real!

Elizabeth 13/03/2024

Nunca minta
O livro parece um romance água com açúcar, aí ele ganha umas partes suspenses e no final...
Só lendo ou ouvindo. Muito bom.

lara jean 12/03/2024

Um bom livro só não estava no clima pra suspense infelizmente, mas a Freida é uma ótima escritora os outros q li dela sao meus favs

Julia 10/03/2024

Plot twist bem pensado!
Primeiro de tudo, que leitura viciante! E o plot? cara, que plot maneiro!

Temos aqui uma psiquiatra que foi m0rt4 e o principal suspeito foi seu namorado. Ao longo dos capítulos vamos migrando entre o passado e o presente e a reviravolta que acontece? caramba, muito legal! Eu amei esse livro.
Recomendo e indico ?

Sandra763 09/03/2024

Que enredo sensacional ????
A única maneira de duas pessoas guardarem um segredo é se uma delas estiver morta. Super recomendo, uma história que prende do começo ao fim.

Fer Alves 09/03/2024

"Duas pessoas só guardam um segredo se uma delas estiver..."
"Duas pessoas só guardam um segredo se uma delas estiver morta."
Freida sempre Freida!
Ela consegue sempre fazer com que a gente pense que sabe tudo, mas ela dá uma volta e nos deixa de bica aberta.

Sissy 07/03/2024

Impossível parar de ler! É sensacional o plot wist desse livro, a autora criou um enredo fantástico e ficamos presos e ansiosos para o desfecho. Super recomendo!

ias.juju 06/03/2024

Que livro viu!!
Esse me surpreendeu demais, amo os livros da Freida McFadden e creio que esse seja meu favorito. É tanto plot twist que você fica até sem fôlego na leitura. Recomendo demais!!!

Gabi Litivinsque 05/03/2024

O que achei de Nunca minta?
Meu deus, eu não esperava por esse final, de vdd, amo quando o narrador é o vilão da hitória, quebra muito as expectativas, muito bom mesmo!
A coisa do Pa-tricia e Tricia pra mim foi genial, não da pra esperar, e no final o Ethan era péssimo tbm, mas vou confessar que sempre desconfiei dele, ótima leitura!

Maria 29/02/2024

Caí feito um patinho nas "falsas pistas" que a autora deu. ESTOU EM CHOQUE.
A escrita da autora me prendeu muito, a história foi muito fluída e me deixou impressionada, com certeza vou ler outros livros da autora.

1 | 2 | 3 | 4