Nunca minta

1 | 2 | 3 | 4

Cristiana 22/01/2024

El* não é inocente...
Que livro!
Eu tinha certeza que era uma coisa e era outra
Aí eu descobri que tava errada e certa mesmo tempo
Apenas leiam

Panndora 16/01/2024

Incrível
Logo no início ela me fez pensar que já tinha entendido o mistério, mas não, eu não estava completamente errada, mas tinha muito mais por de trás do que imaginei.
Os plots foram os melhores possíveis, estou me viciando na escrita dela

Fernanda.Lustosa 15/01/2024

Gostei
Fui enganada direitinho, achei que tinha acertado o plot mas tava erradaa ? adorei o livro, mas achei menos bem escrito do que os outros da autora

Arabe Sol 10/01/2024

Mas genteee
Vc acha que entendeu? Vc tá errado.... continua lendo que eu vou te provar.... que livro foi esseeeeeeeeee, que final foi esseeeeeeee

Julia2559 09/01/2024

O final consegui me surpreender
Realmente fiquei bem surpresa com o final, fui totalmente enganada? a história é boa e me prendeu do começo ao fim, apesar de algumas pontas soltas eu gostei bem do livro. Achei melhor que o empregada da mesma autora, que já tinha gostado, e cheguei a conclusão que essa autora é mtt boa, estou ansiosa para os próximos livros dela

Raissa.Albuquerque 08/01/2024

Em quem confiar?
É o terceiro livro em menos de um mês que leio dessa autora e eu amei.
É um suspense ?policial? com muitas aspas pq n tem policia kkkkk mas tem assassinato, tem mistério, tem suspense e tem um monte de gente doida e nada confiável como a autora gosta de escrever kkkkk
O livro é um plot atrás do outros, mas nenhum é colocado sem sentido, todos são bem explicados. Gostei mais do que esperava dessa história e estou ansiosa para os novos livros dela.
Aaah nunca confie em ninguém ?

julisianthus 07/01/2024

Zero apego aos personagens.
Esse é o terceiro livro que eu leio da autora, gosto de histórias que me fazem criar teorias que depois descubro que estão completamente erradas. Esse livro tem esse estilo, porém embora eu quisesse saber o que aconteceu, eu não poderia me importar menos com os personagens.

Mavi16 05/01/2024

2 pss só guardam um segredo se 1 delas estiver morta..BUM!!!
Esse livro é simplesmente sensacional, ele tem uma tensão, ele tem um mistério tão grande. Ele tem muito plot Twist. Esse livro aqui é o significado de plot Twist. Você não pode confiar em ninguém, às vezes você desconfia até da sanidade da própria protagonista para no final você var que você estava totalmente errado o tempo todo e que esse é o melhor livro que você já leu na sua vida!

A escrita é sensacional, é uma leitura super fluida e rápida, os personagens são muito interessantes e a trama é tão interessante o modo como muda do passado pro presente, que faz você ficar viciada!!

Medeia.Miron 04/01/2024

Vai te tapear muito
Um casal de recém casados está a procura de um lar para começar a vida juntos. Em uma das visitas para conhecer um imóvel são acometidos de uma grande nevasca que acaba os prendendo na casa.
Com o decorrer da história coisas estranhas vem acontecendo na mansão, cujo antes morava uma escritora psiquiatra, mas que acabou desaparecendo 3 anos antes e que ainda não havia se concluído como.
Aos poucos, a mulher do casal vai ficando paranóica com os fatos estranhos que vem acontecendo na casa, enquanto o marido tenta a convencer de que ali é o melhor lugar para se morar...

Uma história muito bem desenvolvida que te engana completamente em todos os quesitos.

03/01/2024

Um suspense daqueles que eu gosto! Thriller psicológico que me surpreendeu. Mais um da autora Freida que eu gosto.

Claudia Cordeiro 31/12/2023

Bom livro para ser o último do ano. Como era de se esperar para quem conhece a autora, ela sempre guarda surpresas e reviravoltas. Gostei.

m.eduarda.st 29/12/2023

Mentiras, Mentiras.
?Os recém-casados ??Tricia e Ethan estão procurando a casa dos seus sonhos . Mas quando eles visitam a remota mansão que pertenceu à Dra. Adrienne Hale, uma renomada psiquiatra e autora de best- sellers , que desapareceu sem deixar rastros quatro anos antes, uma violenta tempestade de neve os prende na propriedade ... sem chance de escapar até que a nevasca termine. O casal aproveita a mansão.?
Em busca de um livro para mantê-la entretida até que a neve diminua, Tricia se depara com uma sala secreta que contém transcrições de áudio de todos os pacientes que a Dra. Hale já entrevistou. Enquanto Tricia ouve as fitas uma a uma, sendo cada uma delas peças desse chocante quebra-cabeça, ela aprende sobre a terrível cadeia de eventos e sobre a teia de mentiras que levaram ao misterioso desaparecimento da Dra. Hale.
Vocês não estão entendendo o que foi terminar este livro...A energia dele, absolutamente eletrizante! na minha humilde opinião superou A Empregada. O livro possui uma escrita absurda, você não consegue largar, sabe aquele famoso "é só mais um capítulo"? Pois é !
Os personagens? meus queridos, são TODOS interessantes, intrigantes e inteligentes e já digo: NÃO CONFIE EM NINGUÉM!
Aqui nada é o que parece e todas as minhas teorias caíram por terra, acreditei que no 1º capítulo já tinha descoberto o plot twist e continuei lendo com nenhuma expectativa, visto que os outros dois livros da autora ( Empregada/E o segredo da Empregada ) tem plots bem previsíveis.
Imaginei que seria difícil a autora se superar, já que pra mim era certo que ela seria a autora dos livro incríveis mas com finais previsíveis ? pois bem, não é que ela se superou? A narração é extremamente fluída e nada monótona. Aqui tudo acontece rápido, e ao fechar o livro não consegui nem anotar a placa do caminhão que me atropelou hahahah Ótimo livro pra sair de uma ressaca literária.

Jaqueline Martins 28/12/2023

Meu Deus que livro foi esse, quando achei que tinha descoberto o plot twist descobri que errei feio. Achei esse livro incrível

Caelen.Gomes 26/12/2023

Que livro BOM!!!!! mas é daqueles que é bom com vontade, que te prende do começo ao fim, que tem um plot twist atrás do outro
esse livro te faz acreditar em algo e você ficar pensando "será que é tão óbvio assim?" e não, não é, porque do nada tudo muda
eu estava com saudades de ler um livro tão maravilhoso, dei cinco estrelas com gosto

1 | 2 | 3 | 4