Nunca minta

Nunca minta Freida McFadden

Resenhas - Nunca minta

1 | 2 | 3 | 4

Sandra763 09/03/2024

Que enredo sensacional ????
A única maneira de duas pessoas guardarem um segredo é se uma delas estiver morta. Super recomendo, uma história que prende do começo ao fim.

Fer Alves 09/03/2024

"Duas pessoas só guardam um segredo se uma delas estiver..."
"Duas pessoas só guardam um segredo se uma delas estiver morta."
Freida sempre Freida!
Ela consegue sempre fazer com que a gente pense que sabe tudo, mas ela dá uma volta e nos deixa de bica aberta.

Sissy 07/03/2024

Impossível parar de ler! É sensacional o plot wist desse livro, a autora criou um enredo fantástico e ficamos presos e ansiosos para o desfecho. Super recomendo!

ias.juju 06/03/2024

Que livro viu!!
Esse me surpreendeu demais, amo os livros da Freida McFadden e creio que esse seja meu favorito. É tanto plot twist que você fica até sem fôlego na leitura. Recomendo demais!!!

Gabi Litivinsque 05/03/2024

O que achei de Nunca minta?
Meu deus, eu não esperava por esse final, de vdd, amo quando o narrador é o vilão da hitória, quebra muito as expectativas, muito bom mesmo!
A coisa do Pa-tricia e Tricia pra mim foi genial, não da pra esperar, e no final o Ethan era péssimo tbm, mas vou confessar que sempre desconfiei dele, ótima leitura!

Maria 29/02/2024

Caí feito um patinho nas "falsas pistas" que a autora deu. ESTOU EM CHOQUE.
A escrita da autora me prendeu muito, a história foi muito fluída e me deixou impressionada, com certeza vou ler outros livros da autora.

Maria.Luiza 24/02/2024

Bom plot twist no final, mas nem se compara aos da série da empregada. Mas a autora SABE te prender na leitura, incrível

Clara 24/02/2024

QUE LIVRO!!!
Fascinada por esse livro! Peguei despretensiosamente pra ler e, meu Deus! Chocante em cada capítulo!!
A escrita super fluida da Freida me cativou DMS! E o mistério me fez engolir esse livro em poucas horas!
Nem sei o que falar dos PLOTs! Muito genial!! E fiquei de boca aberta até a última página!
Amei demais!!

Amy 11/02/2024

Verdades ocultas e revelações impactantes
Essa é uma obra que mergulha profundamente em temas como violência, poder e moralidade. Ao longo do livro, somos levados a questionar as motivações e culpabilidades de cada personagem, criando uma atmosfera de suspense e intriga. Cada página reserva uma surpresa diferente, mantendo o leitor completamente envolvido na trama. O final é especialmente marcante, entregando um desfecho satisfatório que amarra todos os fios da história de forma brilhante.

Emile Escatena 08/02/2024

Me tirou da ressaca literária
Eu amei a Empregada, gostei do Segredo da Empregada e amei esse Nunca Minta.Ótimo pra tirar a gente de uma ressaca literária. O final me surpreendeu.
Carol 14/02/2024minha estante
Estou adorando mas com medo de ter medo ? ?? não é terror né? Ou sobrenatural?

Emile Escatena 14/02/2024minha estante
Carol não é não! Apenas suspense e dos bons kkkkkkk! espero que goste

Carol 14/02/2024minha estante
Obrigada por responder logo!!

Ju 06/02/2024

Fascinante
Tão bom quanto a empregada, criei várias teorias e não consegui acertar nenhuma kkk Amei, a escrita da autora é muito fluida e instigante, ela está se tornando uma das minhas autoras preferidas de suspense, já quero ler mais livros dela.

1 | 2 | 3 | 4