KNOX - NIGHT REAPERS

KNOX - NIGHT REAPERS F. Locks

Resenhas - KNOX - NIGHT REAPERS

Bebele 29/02/2024

Amei!!! Primeiro livro da autora que leio e amei a escrita a construção da história, hots bem feitos e entrelaçado com a história, teve muita sorte de terminar esse livro no dia 27 e descobrir que dia 28 lançava o segundo hahhhaha pq tava ansiosa querendo conhecer a história Angel já

annavoeg.br 27/02/2024

Ansiosa para o livro 2
Eu devorei esse livro, n consegui parar de ler desde q comprei na amazon, simplesmente viciante. Me prendeu muitoooo e os personagens carismáticos demais. To doida pra ver o livro dois
Algumas coisas aconteceram meio superficialmente mas acredito q vão ser elaboradas nos outros livros, e acredito também que foi até bom q n pesou mto algumas coisas
Para finalizar, QUE PLOT O FINAL mdsss fui pega desprevenida pq tava achando q o grande plot ja tinha acontecido, me surpreendi viu

Ellen516 27/02/2024

Esse livro é muito bom, os plot twis dele são incríveis, a leitura é leve e super fluída e você se apega aos personagens e algumas situações você se vê na história.

drebarrow 26/02/2024

Gostei desse livro mais do que imaginei, adorei os personagens e estou super ansiosa para ler a continuação.

RaissaL_ 26/02/2024

Night Reapers 1
Não esperava nada, mas entregou tudo. Um romance entre a filha de um policial e um membro de um moto clube, em que se conhecem e se gostam desde sempre, mas por vários motivos, nunca ficaram juntos.
Com plots e segredos revelados, o livro é uma baita surpresa. Não é um livro levinho, mas tbm n é um dark pesado. Rápido e fluido, li e gostei bastante. Aguardando ansiosamente as continuações

Darkincoma 23/02/2024

Viciante desde o começo
Esse livro foi sensacional. Li em 1 dia, porque não conseguia parar de ler.
A trama é muito boa, cheia de mistérios e plots incríveis.
Fora que a autora é uma fofa ??

Julii30 21/02/2024

Foi intenso da sua maneira
F.Locks é uma autora que eu peguei gosto quando li a saga "Toxic City", uma saga super bem escrita, gostosa de ser lida e que rendeu ótimos personagens. Logo, quando a divulgação de "Knox - Night Reapers" começou, e corri para ler.

Por eu já conhecer o trabalho da autora, eu fui ler esse livro com muitas expectativas, e sinto que elas foram supridas ao mesmo tempo que foram quebradas.

A saga dos Night Reapers apresentou Knox e Haley, bons personagens que renderam um excelente casal, contudo, algumas coisas me irritaram. Haley e Knox são "amigos" há anos e seus sentimentos são intensos e confusos, e justamente por isso, eu esperei uma relação melhor trabalhada e mais complexa, o que não foi o que aconteceu. A autora entregou um casal bom, mas que não teve muito desenvolvimento. Para piorar, os momentos que eu mais esperei no livro, que foram o beijo e a cena de sexo, foram horríveis, sem a menor descrição e emoção, o que me decepcionou demais.

Todo o livro gira em torno do clube de motoqueiros que Knox faz parte, e com isso vem um plot de mistério, que foi super confuso dado há exorbitante quantidade de personagens, o que estragou demais o plot. Os personagens eram chamados pelo nome e pelo apelido, o que dificultou demais o entendimento da história. Juro que quando o clímax chegou, eu fui pulando as cenas, pois não estava entendendo nada. Ademais, o livro explica muito tudo o tempo todo, o que também ajudou a tornar ele confuso.

Eu precisei escrever o nome dos personagens e seus apelidos no bloco de notas, de tão confusa que fiquei.

Além de tudo o que eu disse, achei que a relação dos protagonistas com os demais personagens foi bem mal desenvolvido, o que me incomodou demais. Angel, a melhor amiga da protagonista pulou de paraquedas na história, Thibi e Lily apareciam e sumiam. Também não posso esquecer o fato da autora não trabalhar os enredos secundários, como a relação da Haley com o pai - o verdadeiro e o que a criou -, o ano que ela passou fora, o passado dos protagonistas...

Apesar de algumas falhas pequenas, o livro é bom demais, foi intenso da sua maneira e me prendeu mais do que eu esperava, ainda mais com as grandes revelações que a autora soltou. Mal posso esperar para ler o livro da Angel e do Storm..

Gabis38 18/02/2024

O livro é bom mais então que faltou algo sabe mais em si é ótimo enredo legal personagens bons e intensos só toda a guerra em si é boa toda a tensão muito bom.

Firelight 17/02/2024

Amei!!
O universo que a autora criou é incrível, toda a história e os personagens muito bem escritos.
Os plots realmente me surpreenderam, faltou pouco para 5 estrelas.

Julia.Ramos 15/02/2024

Aiii
Eu amoooo, ao lado de Beautiful monster esse é meu livro preferido com essa temática, eu devorei o livro e super valeu a pena é perfeitoo

Kelly 15/02/2024

Então
A escrita da autora sempre foi algo que gostei, mas achei que as coisas na reta final aconteceram rápido demais. Um balde de informações e você tem que parar e para entender. Não consegui me conectar com a Haley em nenhum momento, achei uma mocinha pedante, no meio disso tudo, gostei muito mais da Angel e quero saber mais da história dela e como ela chegou em tais condições. Vou seguir esperar o segundo volume.

Euborb 15/02/2024

Badboy gostoso cadelinha da mulher dele. Assim que eu gosto ????? tem meu coração todinho e pense num livro bom

Gabzzx 12/02/2024

Knox divo
Eu amei muito esse livro, q ódio. Quero tanto ler o próximo. Nigth Reapers é simplesmente uma saga cheia de incertezas que me fazem duvidar de tudo. O plot do final do livro foi ótimo e quero tanto ler o do storm.

#vemvidatopreparada

Juro pra vocês, kyle tem meu coração e a Haley é minha protegida.

bebelacosta 12/02/2024

Interessante
Achei a história bem cativante, personagens interessantes e historia bem desenvolvida. tava com medo de virar uma novela mexicana mas, a autora soube desenvolver sem puxar pra esse lado.