KNOX - NIGHT REAPERS

KNOX - NIGHT REAPERS F. Locks

Resenhas - KNOX - NIGHT REAPERS

Julia5875 09/02/2024

Não curti
O livro teve uma história interessante no começo, tanto com o envolvimento do casal principal e de todo o rosto, como as gangues, assassinato, morte. Mas aí depois de um tempo ficou tão estendido e difícil de ler que literalmente as últimas páginas eu só fui lendo os diálogos dos personagem. Eu definitivamente não suporto a Angel, detestei ela do começo ao fim e fiquei sem vontade alguma de ler o livro dela com o storm

thaismag 08/02/2024

Muito bom e sempre viciante os livros de Francine.
Adorei Knox e Haley, suas personalidades marcantes literalmente marcaram a historia, mas acho que Storm e Reaper vão incendiar a deles e estou louca pra ler.

Laryssa140 07/02/2024

O livro tinha potencial pra ser um PU*4 LIVRO, tem personagens até q legais e acontecimentos envolventes, mas eu senti que a autora meio que "forçou" MUITO em alguns momentos. Plots jogados do nada, acontecimentos em aberto, sem contar o fato de ela colocar tanto palavrão (e sempre o mesmo) em falas seguidas do personagem principal, que chegou ao ponto de eu achar chato e sem noção.
Não tô criticando o fato dela usar palavrões, tô falando que ela colocou TANTO, que ficou sem sentido.
Ela falou nas "Notas da Autora" que não se tratava APENAS de um romance e q teriam muitos assuntos gerados em torno da vida dos personagens, mas além dos assuntos as vezes serem tratados meio "???", o romance ficou esquecido (livro acabou e o Kyle não disse em PALAVRAS que amava a Hailey).

Welrikar 06/02/2024

Maravilhoso
Fazia muito tempo que eu não passava a noite acordada lendo um livro. E só por esse feito ele merecia 5 estrelas. A autora escreve muito bem, os personagens são otimos e eu amei ambientação. O livro me prendeu do começo ao fim. Só não gostei do final. Achei corrido, talvez pelo fato da autora querer colocar um gancho para o próximo livro, ficou um pouco confuso e alguns plots desnecessários. Ainda sim, amei o livro.

malu .. 02/02/2024

Um livro até que bem clichê,mas que ainda assim consegue te pegar de surpresa,é aquele tipo de livro que vc acaba em um ou dois dias no máximo de tão tranquilo pra ler

Aninha563 01/02/2024

Os personagens tem nome de patrulha canina, não consegui levar a sério Chase e Ryder sendo super fodoes com o nome do cachorro bombeiro
abandonei na metade sla muito chatinho

Kerolaynne1 01/02/2024

Amo casais problemáticos
No inicio eu fiquei um pouco entediada com a leitura, mas me forcei a continuar e valeu muito a pena. Não é um dark muito clichê e amo isso, amei a personalidade da Haley!!! Ansiosa para ler o livro do Storm!

sarah587 31/01/2024

Nossa não tava dando nada pra esse livro no começo juro,aí eu comecei a ler quando eu fui ver eu já estava no meio do livro,esse livro é surreal demais,curou a minha ressaca literária,já estou ansiosa pro próximo

Ana Riddle 31/01/2024

Amei, a escrita é muito boa, me apeguei a história e os personagens, li o livro bem rápido ótimo para sair de uma ressaca literária.

damons wife 30/01/2024

Ideia boa, pena que não sabe escrever
gente só falo uma coisa: A AUTORA NÃO SABIA USAR VÍRGULA, PONTO FINAL NEM NADA DO TIPO. Tá, não é como se a proposta do livro (dark romance mano) exigisse uma escrita super formal ?bla bla bla por obséquio?. Mas eram coisas absurdas de GRAMÁTICA mesmo, como ?e foi aí, que ela voltou para, casa? (não eh um exemplo real, só pra vcs entenderem)
isso me incomodou desde o primeiro capítulo, mas não queria abandonar aí continuei ne ? que decepção, além de ter uma escrita podre tinham umas cenas que não faziam nenhum sentido, eles de pegando quando a autora não tinha construído clima romântico NENHUM, só do nada mesmo, e nem vou começar a falar dos diálogos (ninguém real assim na vida real moça)
triste:)
Isabela 31/01/2024minha estante
Eu tô lendo e achei a protagonista tão chatinha e sem química nenhuma com o Kyle

brubiss 30/01/2024

Muito bom!!
Eu amei muito, li beeem rápido, a história é bem fluida... amei o Knok totalmente cadelinha dela ?? adoro casais assim onde o cara mata e morre pela amadaaa, TUDO PRA MIMMM

JepsBonatto 30/01/2024

Gosto da temática e gostei da forma que foi abordado o tema. Os personagens possuem muita química e o suas interações são ótimas. Muitas coisas ficaram no ar, assim como personagens, acredito por ser o primeiro livro da série.