KNOX - NIGHT REAPERS

KNOX - NIGHT REAPERS F. Locks

Resenhas - KNOX - NIGHT REAPERS

Ray 30/12/2023

Desidratei
Não vou entrar em detalhes com essa resenha por que são 3hrs da manhã e ainda estou raciocinando o que acabei de ler. Este livro foi uma mistura de sentimentos, fazia tanto tempo que não chorava até soluçar por um livro...
Recomendo muuito este livro mas também recomendo que leiam os gatilhos antes, eu li e não liguei, mas são realmente muito fortes.

Luuh angel 11/03/2024

Recomendo
Sério q história boaaa
Mds eu amei essa história
Recomendo muito
Eu senti muitas emoções ao decorrer do livro ? parabéns para a autora ??

Nina 07/03/2024

Knox é o irmão mais novo de um trio de motoqueiros temidos e respeitados. Ele é uma mistura entre a racionalidade do irmão mais velho e a impulsividade do irmão do meio. Ele e Haley possuem uma relação de cão e gato desde o colégio, mas basta que um dos dois precise de algo para o outro ir ajudar sem hesitar. Apesar da química óbvia entre eles, os dois nunca passam da provocação e sabem muito bem como a relação deles é proibida, já que ele é um homem envolvido em atividades ilegais enquanto ela é filha de um policial da cidade. Porém, valeria a pena cruzar os limites para finalmente viver o inegável sentimento que tem um pelo outro?

Foi uma boa leitura, gostei da relação do casal principal, da cumplicidade e da sinceridade que não deu brecha para aquele tipo de drama desnecessário que sempre acontece por falta de comunicação.
A escrita é boa, os capítulos curtos ajudaram a tornar a leitura bem mais leve e a revelação no final realmente me surpreendeu e deu aquela sensação de que as coisas estavam se encaixando de uma forma que eu nem notei que precisavam se encaixar.
A única coisa que me deixou "triste" foi a morte de um personagem no final, quando ele finalmente poderia viver uma parte da vida dele da qual se manteve longe a vida toda.
Foi uma leitura bem rápida, e apesar de ser um livro sobre motoclube e etc, não teve nada tóxico sendo romantizado ou coisas do tipo, como normalmente vejo em romances do tipo. Amei.

Luana 31/12/2023

Adorei esse novo universo que a autora criou. Estou ansiosa para o lançamento dos próximos, em especial do presidente ??.
Gostei da protagonista, ela demonstra muita força e garra. E amei Knox ?

Kimberly.Coatio 25/01/2024

Problemas vem montados numa harley seguidos de belos olhos
Knox me trouxe de volta ao mundo dos motoclubes que eu tanto gosto.

Knox já me ganhou antes mesmo de eu começar sua história com Haley.

Haley agora depois de um ano retorna pra cidade depois de ir cuidar da mãe e com um favor em débito e uma paixão guardada por anos e ainda aguentar a desconfiança por parte dos irmãos dele por ser filha do policial que adora pertubar o moto clube.

Knox já me ganhou desde antes de ser publicado, a vibe de motoclube, cara rendido que nega e essa dinâmica deles de sempre envolver os favores pra se procurarem me conquistou.

O plot então me arrasou e a cena em seguida logo dele me matou o coração.

Tô mais do que pronta pra ver os próximos irmãos rendidos ,principalmente o p0rra louca do Storm que desde a primeira cena já me teve nas mãos e é claro temos também o nem sempre tão calmo Reaper que merece alguém pra tirar seu juízo.

drebarrow 26/02/2024

Gostei desse livro mais do que imaginei, adorei os personagens e estou super ansiosa para ler a continuação.

Amiga

LuaTeresa 06/03/2024minha estante
Me indica mais livros de MCs

taatidias 06/03/2024minha estante
Black wolfes MC da Agatha serevat

Conhece algum gringo?

Camila.Cupper 03/03/2024

O relacionamento da Haley e do Knox não é o mais saudável de todos. Mas se analisar a família e amigos da Haley, o Knox é o único em quem ela pode confiar. Ele está sempre disponível para ela, mesmo quando isso coloca o Moto club em segundo plano.

Gostei de toda a jornada da Haley para encontrar o seu lugar, o plot dela é UAU
Sinceramente, não tinha pensado nisso, mas fez todo o sentido.

O Knox é um pouco perturbado devido ao contexto em que ele vive, mas é um boy muito cuidadoso e possessivo.

Gostei demais desse universo de moto club, dos plots desse livro e a forma como ele introduz o próximo. Inclusive, já vou correr para começar.

Enfim, muito bom. Eu adorei e super recomendo a leitura.

Lulu 23/01/2024

Meu Deus
Jesus, não tenho palavras pra esse livro. Gostei tanto que li em uma noite só, de 18:00 até 23:20 kkkkkkk. Maaaas, com o tanto de aviso que o livro possui no início, achei que fosse ser bem mais pesado do que foi, porém, talvez seja porque sou acostumada com livros tipo "Perseguindo Adeline". No entanto, os avisos são importantes, e o livro foi incrível. Ótima escrita e leitura!!!

nunu 22/12/2023

ANSIOSA PARA A CONTINUAÇÃO
Apesar de achar que faltou alguns fatores importantes, como uns flashbacks do tempo da escola, como o knox e a halo se conheceram eu vou dar 5?? pq eu li em um noite tudo, foi uma leitura emocionante e nada pesada, não conseguia parar de ler!! Ótimo par ressaca literária super recomendo

Ems literária 09/12/2023

Knox
Mais uma vez impactada com a escrita da Fran, perfeita. Me fez amar um moto clube, amar um personagem que não é um mocinho. Eu amei o livro, e preciso de mais

gabibrasilc 31/12/2023

Que livro gosto de ler. Que enredo, meus amigos, história do casal principal muito bem construída, e a dos secundários com gostinho de PRECISO de mais, a história de fundo perfeita.
Tem um pouquinho de tudo, romance com muita implicância, found family, intriga, violência, guerra, drama que te faz rir, plots maravilhosos, cada reviravolta, você acredita ser uma coisa, pra logo em seguida mudar de ideia. A vontade de descobrir sobre os mistérios não te deixa largar o livro.
Tem horas que dá raiva, mas não tem como não amar, me emocionei com o final, e ansiosa pelo segundo livro, do Storm.

caherondale 11/02/2024

Amo livros assim
Esse foi o meu primeiro contato com a escrita da autora e estava bem receosa, pra minha felicidade, toda a trama se desenrolou muito bem.

Kyle e Halo são o que eu chamaria de opostos complementares, sem dúvidas. Também gostei que teve uma pitada de friends to lovers, minha trope favorita. Todo o romance deles foi muito bem construído e não ficou faltando nada. Tem quem reclame que Kyle não disse as três palavras, mas a própria Halo falou que a forma dele expressar que amava alguém era através de ações e ele fez muito isso por ela.
Nem todo mundo tem a linguagem do amor como palavras de afirmação, a dele era apenas atos de serviço.

O contexto do MC nesse livro foi legal, apesar de ter vários personagens, todos foram introduzidos de forma natural, não ficou difícil saber quem era quem. Teve vários plot twists envolvendo o casal, o MC e em nenhum momento a história ficou chata ou cansativa, tanto é que não consegui largar o livro - nem pra dormir - enquanto não terminava a leitura.

Quanto a Angel, desde a primeira aparição dela já sabia que teria um papel maior a desempenhar, não conheço muito ela, mas tô animada pro próximo livro - onde será a protagonista. Quero só ver em que bagunça essa crente se meteu.