Jogada Final

Jogada Final Nathalia Santos

Resenhas - Jogada Final

Iasminx5 30/03/2024

Não tinha nem como esse livro ser ruim já que ele foi inspirado na loirinha, né?!!! Cara, tô simplesmente apaixonada por esse casal, pqp. Chace é um fofo com a nossa loira.

juliamonteiro 29/03/2024

Gostosinho demais??
O livro é simplesmente uma gracinha, aquele tipo de livro bom pra te tirar de uma ressaca literária, super leve e gostosinho de ler, do tipo q vc começar e quando vai ver, já terminou de tanto q ficou presa da história ????

Mari 25/03/2024

Resenha só pra dizer que fiz?
A verdade é que eu não tenho muito o que dizer. Esse livro é muito mais para o leitor se deliciar e mergulhar em uma ficção amorosa perfeita onde nada dá errado, além de ficar ligado nas referências ao casal inspirador dessa história: Taylor Swift e Travis Kelce!!

Acho que o que mais me prendeu foi, de fato, essa relação com a história do casal double T; É muito legal ver a presença do podcast que o Chase usa pra revelar sua paixão pela Ocean, perceber que a Ocean escreve seus álbuns de acordo com as experiências que ela vivencia, tal qual Taylor Swift; Fora o fato de que Chase é um jogador de futebol americano assim como Travis (e, pasmem, antes de Kelce ganhar o Super Bowl agora em 2024, Chace, no livro, ganha o campeonato idem, então temos um paralelismo super interessante nesse ponto também) e dentre outras referências que vale a pena você prestar atenção durante a leitura se você é fã do casal como eu.

No mais, é basicamente isso. Existem leituras que não requerem muita atenção ou energia da gente e essa é uma delas. A função dela é meramente ocupacional. Pra você ler ali no seu tempo livre e ter a chance de sonhar com uma realidade que -teoricamente- é improvável mas, que, curiosa e ironicamente, é baseada em um relacionamento real da atualidade!

Ah, sim, gostaria de ressaltar que tiveram momentos que eu fiquei bem sem paciência, digamos, porque eu realmente não compro essa ideia de que a protagonista nunca percebeu que o melhor amigo era louco por ela. Querida, ele vivia por você. Isso vai além do amor. Fora, adorei o desenvolvimento de tudo, bem legal!

É isso. Nathalia Santos, eu te amo, você é maravilhosa! Beijão???

Misab 24/03/2024

End Game
Que livro fofo e intenso, muito leve e bom. Os protagonistas são aqueles que sabem oq querem e não ficam naquela ladainha chata que normalmente os livros de ?friends to lovers? tem, claro que há uma repulsa no começo, mas depois o romance nasce de forma leve e no momento ideal.
Amei a escrita, o epílogo e o bônus no final, fiquei com o coração quentinho com esse final deles com a família e na época de ano em que ?td começou??
Gostaria de ver a continuação dessa família, tipo livro do futuro dos filhos deles mostrando as carreiras que eles decidiram seguir!!

Rayssa 24/03/2024

OMG Tayvris why you doing here??? amei a trilha sonora (só Taylor Swift tem como ser melhor?)
a protagonista me dava raiva pq era lerda tadinha, mas tudo bem eu perdoo ela
agora o protagonista, que sabor é esse homem. QUE SABOR

Barbara1321 23/03/2024

Que livro incrível,com toda certeza um dos friends to lovers mais incríveis que já li,e também é muito bem escrito.Fiquei tão presa na história que não conseguia parar de ler,e o livro tava toda hora acontecendo algo então a leitura era muito fluída.

kaureads 22/03/2024

Maravilhoso! Li esse mês passado e esqueci de comentar sobre ele. A escrita é fluída, é bem desenvolvido e te prende com muita facilidade.

As personagens são incríveis. Não vou negar, mas senti raiva da ingenuidade da Ocean na maior parte do tempo. Em contrapartida, gostei muito da persistência do Chace em conquistar a melhor amiga, dos atos românticos, amizade e companheirismo entre eles.

É um livro bobinho, fofo e que te faz dar sorrisinhos o tempo todo. Foi uma das minhas leituras favoritas de fevereiro.

Não gosto muito de ler friends to lovers, sinto que a leitura fica tediosa por causa da negação das personagens de 'somos apenas amigos'. Nesse livro tem muito, é um ponto negativo para mim mas é minha opinião pessoal.

No geral, eu gostei bastante. Principalmente por ser fã da Taylor. A escrita da autora faz parecer muito real e eu gosto de imaginar que é.

Recomendo muitíssimo!

Falcone2 18/03/2024

Chato
Gente esse livro é a fanfic mais sem graça q existe kkkkk bem chatinho, personagens zero carismáticos e sem química, nada acontece, nenhum frio na barriga e me irritou um pouco eles agirem e falarem como adolescentes ?meu grandão? ?minha pequena? etc sendo que: 27 ANOS! Confesso que pulei várias partes pq como eu disse: mt chato :) adoro os livros dessa autora mas esse achei mt preguiçoso

Giovanna 18/03/2024

Muito bom - Jogada final
Ela é uma cantora pop, a maior, e ele, um jogador de futebol muito famoso. Eles são melhores amigos, mas ele sempre a amou e agora ele decide criar caos na internet ao dizer que a Oceans é seu tipo de garota.
Eu adorei o livro, não sou a maior fã de Friends to lovers, na verdade não gosto nada, mas desse eu amei e vocês repararam que eu realmente to na vibe da Taytay
Tropes: Friends to lovers, amigos de infância, mundos diferentes, slow burn, found family, ele se apaixona primeiro, coédia romântica.

v1cky 17/03/2024

Eu amei dmsss esse livro, virou meu fav. Fãs da loirinha, vulgo, Taylor Swift, vcs vão amar esse livro assim como eu amei. E quem não gosta da Taylor, leia msm assim, a autora fez de tudo para se encaixar nas pessoas que gostam da loirinha e das que não gostam. Esse livro prende dmss, tanto que li ele em um dia, o desenvolvimento, a escrita, os personagens... Absolutamente tudo é perfeito nesse livro, recomendo dms!

Maria19961 15/03/2024

Only bought this dress so you could take it off
Depois de 20 mil anos, vim escrever a resenha desse meu mais novo queridinho!!!

Ocean, uma cantora muito famosa, vive permitindo que homens canalhas quebrem seu coração (qualquer semelhança com Taylos Swift é mera coincidência, viu)
Chace, seu melhor amigo de infância e running back mais comentado da NFL, sonha no dia que vai ter uma chance com sua loirinha.
Eu, pobre leitora, surto lendo um livro como esse, com friends to lovers, homem cadelinha, sem muito estresse e com uma história leve e apaixonante.

?? Chame de pico de coragem ou de um homem que simplesmente deixou de ser idiota, não sei, chame de qualquer coisa o fato de eu ter tomado coragem para conquistar o seu coração, mesmo quando tenho tanto medo de perder você.
Simplesmente sei que não aguentaria mais vê-la com outro cara que não fosse eu.?

E a verdade é que só esperamos um amor tranquilo, com alguém que nos conhece verdadeiramente.
Esperamos um Chace a vida toda, nosso eterno end game.
Julio496 15/03/2024minha estante
seu seguimor mais fiel tava com saudades

Julio496 15/03/2024minha estante
ficou pftooooo moooooo

Emilly.Evaynni 13/03/2024

Não sei o que dizer. O livro não é ruim mas não sei se eu gostei. Começou legal, depois ficou fraco.

Não gosto muito de friends to lovers, mas pra quem gosta é perfeito. É Um romance fofinho, de aquecer o coração.