Um relacionamento fake

Um relacionamento fake Bianca Pohndorf

Resenhas - Um relacionamento fake

Nula 21/12/2023

Nice demais
Como a autora fala no início não tem um grande plot e só um livro pra se divertir e passar um tempo. Tem cenas hilárias, discussões maravilhosas e infantis, tensão e política, eu amei, foi muito bom!
Me fez gostar de uma personagem patricinha que gosta de atenção e de ser popular simplesmente.

Gabrielly 20/12/2023

Um relacionamento fake
Livro muito bom, gostei bastante da história. Um clichêzinho para sair da ressaca, amo!!!

raysamria 20/12/2023

Muito gostosinho
Amei esse livro, nesse final de ano estou buscando leituras que me tirem umas risadinhas e que eu não precise pensar muito sobre, e esse trouxe exatamente aquilo que eu precisava

Sara 20/12/2023

Bom super recomendo lerem é uma leitura leve que te distrai. Eu amei os personagens e por mais que eu mudaria algumas coisas no livro, por exemplo a revelação do passado de Leonam, na minha opinião, deveria ser revelado pelo proprio e não pelo Luke acho que dessa forma a relação entre a Ami e o Leonam. Mas é um livro muito bom e recomendo lerem.

Vickelly 20/12/2023

Me surpreendeu
Não era de se esperar que esse livro me surpreenderia. Ouvi diversas pessoas nas redes sociais falando dele e só agora fui ler. Não me arrependi. Um livro bem escrito,com personagens bem desenvolvidos que te cativam desde o primeiro capítulo. Esperei um homem comum e ganhei um cara carinhoso a seu modo. Esperei uma protagonista comum e ganhei uma mocinha que sabia lidar com as situações inusitadas com maestria e criatividade.

Kemilly Larissa 19/12/2023

É um livro muito bom, a escrita é fluída, a história é linda e muito engraçada.

Cara, o casal é fofo e causam muitos momentos engraçados.

Muito lindo, vale muito a pena ler, super recomendo

Ellen.Crislania 18/12/2023

Muito bom ?
Eu estava exatamente um mês sem consegui ler nada por pura preguiça ?e finalmente com esse livro eu consegui ler e sério muito bom,li em praticamente um dia de tão? viciada que eu fiquei

Mariana113 09/12/2023

Fake? Será?
Que livro perfeito. A leitura fluiu tanto que foi difícil parar. Um clichê gostoso, de relacionamento de mentirinha.

Maria20471 17/12/2023

Foi uma leitura fofa e divertida, a trope é interessante e cativante, mas eu não me apeguei a história como queria ? tenho consciência que não é culpa da autora ou do livro, e que foi uma ótima leitura, mas que por eu estar doente e agoniada no momento que escolhi para ler, meio que transferiu tudo para a história e tornou uma leitura cansativa para mim. Um dia irei reler e com certeza gostarei muito mais. Foi uma boa leiitura e eu me apeguei a história em certos níveis, mas não tanto quanto aconteceu com os outros livros da autora

salmão 17/12/2023

É uma comédia romântica muito fácil de ler, os personagens são incríveis, a leitura é fluida, resumindo é um livro perfeito pra sair da ressaca literária

Mile | @ler.teratura 17/12/2023

Um livro ok, sabe aquele livro que não é ruim, mas também não é incrível, ele é apenas bom no que ele se propõe.
Já é o segundo livro dessa autora que eu leio e fico com essa sensação, acho que talvez a escrita dela não funcione para mim.
Acho que ela tem medo de desenvolver os personagens, me dá uma sensação de falta de profundidade, não sei explicar exatamente. Apesar de que este já teve uma resolução muito melhor do que o outro que li.
No mais é um livro levinho para ler rapidamente sem pensar demais.

VitAria1235 16/12/2023

Leonam devine último romântico!! amei o fato de que eles são teimosos o suficiente pra negar que se gostaram desde o primeiro instantes, senador e primeira dama no meu top 5 do ano com toda certeza

Bianca S 16/12/2023

ótimo
Um livro com uma história fofinha e ?

achei q o desenvolvimento e crescimento da relação dos personagens foi boa. tb gostei dos personagens secundários

é uma leitura leve, relativamente rápida, divertida e fofinha

vale a pena

drebarrow 16/12/2023

O livro é bastante divertido e gostosinho pra passar o tempo. Mr apaixonei pelos personagens, e principalmente pelo gato.