Um relacionamento fake

Um relacionamento fake Bianca Pohndorf

Resenhas - Um relacionamento fake

Regii_uessler 04/05/2024

Uma mentira boa
Li esse livro bem rápido, pois foi uma escrita mais fluida e a história bem desenvolvida. Ele aborda alguns assuntos mais "delicados" mas no geral uma ótima leitura.

Pricabreu 01/05/2024

Pra vc morrer...
De rir e de amores!! Tô apaixonada por esse livro . Eu devorei ele e amei a escrita leve e divertida!!
Amélie é doida e apaixonante, Leonam é sério e ela quebra a marra dele, a Pam é o Luke são os amigos "cerejas do bolo" que torna o livro mais divertido ainda!
A leitura é gostosa e bem fluida e os hot são de milhões!!
Livrinho gostosinho pra sair da ressaca!! Amei!!

Cinthia 23/04/2024

Comédia romântica picante!
É um best seller?? Não.
Mas cumpre seu propósito de ser divertido. Uma leitura rápida e gostosa!
Gostei.

Andréia G. 04/04/2024

Comecei esse livro com o intuito de ter uma leitura leve e divertida, e foi exatamente isso o que a autora conseguiu me entregar.
Ri muito em diversos trechos e ela conseguiu segurar minha atenção em outros com uma trama envolvente.
Os personagens são muito carismático, o Luke, queria um amigo assim!!!
Leonam e Amelie são feitos um para o outro, são complementos.
Enfim, foi uma grata experiência e recomendo a quem quiser ter uma leitura fluída e gostosa.

Gabriela.Stall 29/03/2024

Digno de sessão da tarde
Fofo e despretensioso. Eu resumiria o livro assim. No início eu não estava conseguindo me envolver muito com a história e os personagens, mas com o andar da leitura isso mudou rapidinho. Gostei dos protagonistas e do ritmo rápido com que as coisas foram acontecendo. Foi uma leitura bem divertida no final das contas.

Lica 29/03/2024

Finalmente um livro de político que eu gostei
Depois de ter lido uns três que foram muito falados, mas que não achei nada demais, finalmente um que me agradou e muito.

Me divertir, e muito, com as doideiras da Amelié e o jeito rabugento do Leonam. Até o gatinho era fofo. Sem falar na Pamela e no Luke. Sério, amei mesmo!

O livro foi muito bem desenvolvido, ele teve início, meio e fim muito bem preparado, com uma escrita bem fluida, texto leve e engraçado, onde é possível acompanhar o relacionamento da Amelié e Leonam acontecendo de uma forma bem natural e que faz você torcer a todo momento para eles.

Gabriele.Alves 27/03/2024

Clichê de sessão da tarde
Um bom clichê de sessão da tarde que gostamos. Muito gostosinho de ler e uma leitura fluída e divertida. O casal é uma graça juntos, adorei eles. Como mãe de pet, amei o Júpiter.

Raynara8 24/03/2024

Não, Leonam, você não é mais conhecido como Olaf ?
Que romance mais leve e gostosinho de ler! Dei tanta risadas e algumas suspiradas ao longo da leitura ?

Quem diria que uma mentirinha com um nome fictício - que na verdade não era tão fictício assim - levaria a Ami a conhecer o futuro marido dos seus filhos? Amei cada interação entre eles, a amizade da Pam, as piadas do acessor mais fashion e camarada que nosso candidato a senador poderia ter, o jeito leve como as coisas foram se desenrolando sem muito drama. Amei cada segundo da leitura e como tudo teve seu desfecho.

Confesso que esperava que a qualquer momento a merda seria jogada no ventilador e o acordo dos nossos protagonistas seria exposto pro país todinho, mas no final deu tudo certo e o bem venceu no final. Um Relacionamento Fake está favoritado com sucesso ?

nalivia_ 23/03/2024

Sou suspeita para falar desse livro, eu amo livro que tem acordo... acho que dá para perceber, mas gostei bastante do desenvolvimento dos personagens com o decorrer do livro, como eles são desconhecidos, não se não bem de início, os problemas que eles tinham e como consegue resolver com ajuda um do outro. Simplesmente, perfeito.

ianad 23/03/2024

Casal lindo, com um gatinho perfeito (amo gatos ?) e amigos legais.

li rapidinho, muito gostosinho mas senti que faltou algo mais para me conquistar 100% e ser um 5 estrelas.

Yasmin 18/03/2024

A ideia é boa, e os personagens secundários são ótimos, porém achei o casal sem muita química, parece que não combinam direito, e esse clichê de "não sei amar" pra mim fica um pouco superficial, e quando a grande revelação do pq disso tudo chega, ela não é tão surpreendente quanto os personagens nos deixavam pensar.

Mari.Brock 17/03/2024

Um relacionamento fake
Eu confesso que demorei um tempo pra engatar nessa história (estava emprestado no unlimited desde o final do ano passado) pq sempre colocava outros na frente, mas digo uma coisa: QUE ARREPENDIMENTO de não ter começado antes. E digo mais. Só digo isso (?).

Eu AMO quando todo mundo sabe que o mocinho e a mocinha estão apaixonados (menos eles).
Só que confesso que fiquei um pouco decepcionada com a Amelie em alguns momentos (faltou ser mais incisiva, deixava todo mundo pisar em cima dela e 100% nem aí). Mas é um livro que com certeza vou reler em algum momento.

Teixeira 15/03/2024

Uma comédia romântica não tem como ser má. A Ami e o Leonam são muito fofos. Gostei muito de ver o desenvolvimento do amor entre eles.

Bibia 15/03/2024

A história é muito boa, muito bem escrita e engraçada. A Amélie é maravilhosa kkkkkkk
Acho que é um romance sessão da tarde, slow burn que todos deveriam ler sim!!!

Pontos negativos: não gostei tanto do Leonam no inicio, entao ele nao foi muito meu crush supremo, maaaaas ele tem suas qualidades e eu acabei shippando sim o Leonam e a Amelie

Giovanna 15/03/2024

Perfeito - Um relacionamento fake
Ela mente sobre um noivado com um candidato ao Senado para impressionar ex-colegas do ensino médio, mas a mentira se complica quando descobre que o homem inventado é real e precisa manter as aparências. Lidar com sua arrogância e os sentimentos inesperados do noivado falso torna-se tão desafiador quanto as dificuldades da vida adulta que ela enfrenta.
SIM, ela mente e acaba em um relacionamento falso com o senador mais jovem e favorito do país. é um age gap, fake dating, convivência forçada, eleições, slow burn, comédia romantica e muito amoor