Um relacionamento fake

Um relacionamento fake Bianca Pohndorf

Resenhas - Um relacionamento fake

Giulia 28/01/2024

ótimo para ressaca literária
Que livro gostoso de ler, um clichê básico, sem muitas reviravoltas, mas que te prende do começo ao fim!!
Eu amei o casal e esse livro é o típico para deixar o coração quentinho

yareisz 27/01/2024

Um clichê clássico, nada de novo. O livro é bem enjoado, a metade do livro é bem arrastado, alguns capítulos poderiam facilmente ser descartados e se tornaria mais dinâmico. Livro ok.

pereira3 27/01/2024

Um relacionamento fake
Não estava botando fé nesse livro, mas como amo todos os livros da Bianca, fui ler e gostei bastante.

Laury.Stephany 26/01/2024

O livro foi bom, teve todo um entretenimento, uma história boa, os personagens são muito bons e a história é super fluida!

lilii_cavalcanti 24/01/2024

Gostei bastante
Livro muito gostoso de ler, leitura rápida e leve, eu adorei, ótimo para quem gosta de um romance com hots bom e o enredo leve. Que sempre você fica com o coração quentinho, parabéns a autora, vou ler outros livros dela, gostei bastante da escrita...

halynxs 24/01/2024

Que delícia foi conhecer a história e acompanhar a evolução desses personagens maravilhosos. Saio desse livro totalmente apaixonada e com o coração quentinho. Conhecer a Amélie e o Leonam foi uma experiência incrível. Luke, sem dúvidas, é um show à parte e deixa tudo ainda mais divertido. A história é leve, envolvente e você só quer devorar cada página o mais rápido possível.

Mari 23/01/2024

Bem legal
Bem legal, sem muito drama, escrita muito boa, casal com química e diálogos engraçados.
Recomendo muito.

Claudia Paiva 22/01/2024

Amei...
Essa história foi maravilhosa!!!! Eu amo romances clichê com a temática de relacionamento falso, e se for bem construídos e bem desenvolvido então,,, eu me apaixono. Toda a história foi muito bem construída. A química entre o Leonam e a Amélie é perfeita e todo o relacionamento, se constroi com uma naturalidade surpreendente. Foi maravilhoso acompanhar toda a história e o amor deles crescendo... Amei demais e Super Recomendo!!!!

Kézia 21/01/2024

Primeiro do ano!
Esse livro foi uma ótima escolha para minha primeira leitura do ano. Super leve, quando você percebe o livro já terminou, sem muito drama, romance envolvente? gostei muito.

Bebele 20/01/2024

Razoável.
Comédia romântica tranquila, sem muita trama, bem escrita, mas nada de muito novo, quem quer ler algo leve, recomendo.

Sabrina758 20/01/2024

Fofo!!!
A Bianca sempre entrega histórias incríveis! Amei o casal, e olha que já não aguentava mais esse tipo de enredo com relacionamentos fake, mas esse me surpreendeu! Engraçado, envolvente e divertido! Amei!

Nana 19/01/2024

Gostei bastante. A autora prometeu um livro leve de comédia romântica e entregou isso mesmo, muito bom.

Carol 18/01/2024

Esse livro é suave e descontraído, envolvendo o leitor a cada capítulo. Os momentos íntimos são abordados com sensibilidade, e a trama se desenvolve de forma direta, sem prolongamentos desnecessários.

capitulocatorze 18/01/2024

"teimoso, mas um homem apaixonado"
UM RELACIONAMENTO FAKE é o tipo de comédia romântica que mais gosto: daquelas que saram todas as feridas, sabe?

Tem personagens cativantes, um com a história de vida triste que te faz querer botar no colo e adotar, outra que talvez você se identifique, se estiver naquele momento da vida que não sabe o que fazer, e secundários maravilhosos que dá até vontade de participar do grupinho do whatsapp deles.

Um romance pra deixar seu coração quentinho e desejar viver uma história de amor como a de Amélie & Leonam.

EmilyC 18/01/2024

Eu AMEI, que livro magnífico, é uma leitura tão leve que tu nem sente que tá acabando, tu entra de cabeça e coração na leitura, eu tô simplesmente apaixonada por esse romance água c açúcar??