Um relacionamento fake

Um relacionamento fake Bianca Pohndorf

Resenhas - Um relacionamento fake

Inae 15/01/2024

"Um relacionamento fake" ?
Noivado por contrato + Age gap + Haters to lovers = ??

Meu Deus fazia tempo que eu não me apegava tanto em um casal igual fiquei com esse aqui e torci pelos dois. Desde o começo eles entregam química, as trocas de farpas são incríveis, o hot nem tinha acontecido e eu já tava falecendo.

Gostei muito da protagonista, me arrancou boas risadas e em nenhum momento deitou para o Leonam. O Leonam também me surpreendeu muito, achei ele chato no começo mas no final acabei apaixonada. Meu Deus que homem ?.

É um livro leve que você lê e nem vê os capítulos passarem, torce pelo casal, passa raiva e tem lições lindas também. Recomendo muito.
Bruna3810 15/01/2024minha estante
Quantos anos de diferença entre eles?

Ohana Colombo 15/01/2024minha estante
Ele é um Ceo ?

Helô 15/01/2024minha estante
não aguento com essas capas kkkk

Lau 15/01/2024minha estante
age gap ?

Inae 16/01/2024minha estante
@lau desculpa me equivoquei kkkk jurava que ele era mais velho mas ele tem 30 e ela 26

@bruna ele tem 30 e ela 26

Inae 16/01/2024minha estante
@ohana ele é candidato a senador

Inae 16/01/2024minha estante
@helo kkkkk podia ser uma capa mais bonitinha

Bruna3810 16/01/2024minha estante
Obrigadaaa

Lau 17/01/2024minha estante
Aaaah, sim. Aí é uma diferença de idade aceitável ?

Fireheartz 02/02/2024

Todo dia acreditando mais um pouquinho no poder de um relacionamento falso.
Juro, que livro bom. Conseguiu me prender de uma forma eu ia dormir pensando neles. Me apeguei, então os capítulos finais foram um ?abraço quentinho?. Clichê, leve e fofo.
marinardgs 03/02/2024minha estante
Será que estarei tendo que dar uma chance a esse livro de capa... Peculiar?

Fireheartz 03/02/2024minha estante
Óbvio que sim!

Bianca1258 15/01/2024

Também sei que é maravilhoso, enrolei muito pra começar a ler mas é sobre, como esqueci de passar pra cá qnd terminei ele n posso dar uma opinião mas profunda mas ele é ótimo.
Bruna3810 16/01/2024minha estante
Qual a diferença de idade entre eles?

Mariana113 09/12/2023

Fake? Será?
Que livro perfeito. A leitura fluiu tanto que foi difícil parar. Um clichê gostoso, de relacionamento de mentirinha.

Thalia165 10/12/2023

Gostei e foi um romance mais leve de acompanhar. Adorei o desenvolvimento dos personagens e a trama em si
Não tem jeito eu adoro as histórias da Bianca, ela escreve muito bem

nammuradx 10/12/2023

"Corra atrás dos seus sonhos, mas quando perceber que eles não são exatamente o que esperava, tente um segundo caminho, mesmo que precise percorrer tudo de novo e começar do zero. A vida é muito curta para viver infeliz, seja em um relacionamento ou no trabalho."

Luana 11/12/2023

Eu amei, é um romance muito gostoso de ler! Adorei a forma como a autora desenvolveu a história e os personagens. Sou suspeita para falar, mas, amo os livros a autora.

AmoresdeLivro20 12/12/2023

Apaixonada por eles ??
Leonam e Amélie são perfeitos opostos mas que foram feitos um para o, Tudo começou um uma pequena mentira criada pela Amélie no reencontro da escola , só que veio a calhar para a carreira que o Leonam tanto queria seguir ... Nosso senador que até então não acreditava no amor de forma alguma viu sua vida mudar de repente e quando conseguiu alcançar o que tanto desejava já estava mais do apaixonado pela Amélie só não sabia como lidar com esse sentimento até ela por um fim mentira que estavam vivendo ... Mas o destino não queria os separar , então logo eles deram o braço a torcer e foram em busca do seu Felizes Para Sempre ??
Parabéns Bianca por mais um livro maravilhoso

Regii_uessler 04/05/2024

Uma mentira boa
Li esse livro bem rápido, pois foi uma escrita mais fluida e a história bem desenvolvida. Ele aborda alguns assuntos mais "delicados" mas no geral uma ótima leitura.

Cb<3 12/12/2023

É
Ameiii, gostei muito

Jnksjsnsjdkkmmm..,.......... Jsjsnnsjdndmdnndndmdndndndndndndnnd

_nahzx 12/12/2023

Um relacionamento fake.
Fiquei completamente maluca pra ler esse livro quando comecei a ver indicação, e felizmente foi um livro que abraçou meu coração e me trouxe paz e sentimentos calorosos.
Eu acho muito bonito o desenvolvimento do Leonam e da Amélie, como eles aos poucos foram se conhecendo e foram fazendo seu próprio relacionamento da melhor maneira pra eles e do jeito deles. É lindo como os dois se completam, como se encaixam e somam um ao outro.
Foi um livro leve, gostosinho e muito engraçado, coisa rápida e que valeu a pena ler.
"Ela era a peça que faltava no quebra-cabeça da minha vida."

teté. 13/12/2023

Fake dating >>>
E quem diria que um "noivado de mentira" resultaria em tantas coisas? (Nós leitoras que amamos um Fake dating, com toda certeza já sabíamos haha).

Amei muito a leitura, a escrita é super fluída e os personagens (a maioria) são perfeitos. Enfim, recomendo bastante e finalizo aqui o meu último dark romance do ano, é isso amigas!

Vanessinha14 13/12/2023

Amélie, Leonam e Júpiter ??
Eu amei tanto esse livro?? uma história leve, divertida. Ri muito e me apaixonei mais ainda por essa história ?? super apoiaria um filminho na Netflix ??