Um relacionamento fake

Um relacionamento fake Bianca Pohndorf

Resenhas - Um relacionamento fake

Camila.Cupper 14/12/2023

Eu amo quando os personagens são bem diferentes. E aqui temos o Leonam que é muito pragmático e acredita que o amor é uma fraqueza, enquanto a Amélia é uma romântica incurável.

De uma mentirinha boba, passou a uma fofoca em um jornal importante, depois foi um relacionamento falso com benefício e terminou finalmente com uma grande paixão.

O Leonam negou demais tudo o que estava sentindo. Primeiro foi o ciúmes que ele achou que fosse cansaço, depois foi paixão que ele quis acreditar que era o tesão. Foi lindo ler o momento que ele percebeu que amava a Amélia e como ele virou um grande rendido depois.

Amélia merece o mundo todo, fiquei muito contente com o rumo profissional que ela tomou. Agora sim ela conseguiu o que merece, um grande amor e realizações profissionais.

Enfim, eu amei o livro. Super recomendo!!

Mariana113 09/12/2023

Fake? Será?
Que livro perfeito. A leitura fluiu tanto que foi difícil parar. Um clichê gostoso, de relacionamento de mentirinha.

raisssa 14/12/2023

Queria um Leonam... ?
Livro gostosinho de ler, justamente o que eu tava procurando por esta passando pela pior ressaca literária que um ser humano pode passar. Leve, divertido e engraçado, recomendo!

Karol Dias 14/12/2023

Apaixonada
É uma leitura leve, fluída e com personagens interessantes e cativantes.
A escrita da Bianca é ótima, nunca decepciona.

Vanessinha14 13/12/2023

Amélie, Leonam e Júpiter ??
Eu amei tanto esse livro?? uma história leve, divertida. Ri muito e me apaixonei mais ainda por essa história ?? super apoiaria um filminho na Netflix ??

teté. 13/12/2023

Fake dating >>>
E quem diria que um "noivado de mentira" resultaria em tantas coisas? (Nós leitoras que amamos um Fake dating, com toda certeza já sabíamos haha).

Amei muito a leitura, a escrita é super fluída e os personagens (a maioria) são perfeitos. Enfim, recomendo bastante e finalizo aqui o meu último dark romance do ano, é isso amigas!

camilly 15/06/2024

Para todas que não podem ler sobre um mafioso e querem ser sequestradas, que não podem ler sobre um age gap e pegam senha para a fila do INSS. Agora, com um político, não verão a hora de viver um namoro falso.

_nahzx 12/12/2023

Um relacionamento fake.
Fiquei completamente maluca pra ler esse livro quando comecei a ver indicação, e felizmente foi um livro que abraçou meu coração e me trouxe paz e sentimentos calorosos.
Eu acho muito bonito o desenvolvimento do Leonam e da Amélie, como eles aos poucos foram se conhecendo e foram fazendo seu próprio relacionamento da melhor maneira pra eles e do jeito deles. É lindo como os dois se completam, como se encaixam e somam um ao outro.
Foi um livro leve, gostosinho e muito engraçado, coisa rápida e que valeu a pena ler.
"Ela era a peça que faltava no quebra-cabeça da minha vida."

Cb<3 12/12/2023

É
Ameiii, gostei muito

Jnksjsnsjdkkmmm..,.......... Jsjsnnsjdndmdnndndmdndndndndndndnnd

AmoresdeLivro20 12/12/2023

Apaixonada por eles ??
Leonam e Amélie são perfeitos opostos mas que foram feitos um para o, Tudo começou um uma pequena mentira criada pela Amélie no reencontro da escola , só que veio a calhar para a carreira que o Leonam tanto queria seguir ... Nosso senador que até então não acreditava no amor de forma alguma viu sua vida mudar de repente e quando conseguiu alcançar o que tanto desejava já estava mais do apaixonado pela Amélie só não sabia como lidar com esse sentimento até ela por um fim mentira que estavam vivendo ... Mas o destino não queria os separar , então logo eles deram o braço a torcer e foram em busca do seu Felizes Para Sempre ??
Parabéns Bianca por mais um livro maravilhoso

Luana 11/12/2023

Eu amei, é um romance muito gostoso de ler! Adorei a forma como a autora desenvolveu a história e os personagens. Sou suspeita para falar, mas, amo os livros a autora.

nammuradx 10/12/2023

"Corra atrás dos seus sonhos, mas quando perceber que eles não são exatamente o que esperava, tente um segundo caminho, mesmo que precise percorrer tudo de novo e começar do zero. A vida é muito curta para viver infeliz, seja em um relacionamento ou no trabalho."