Um relacionamento fake

Um relacionamento fake Bianca Pohndorf

Resenhas - Um relacionamento fake

raisssa 14/12/2023

Queria um Leonam... ?
Livro gostosinho de ler, justamente o que eu tava procurando por esta passando pela pior ressaca literária que um ser humano pode passar. Leve, divertido e engraçado, recomendo!

Mariana113 09/12/2023

Fake? Será?
Que livro perfeito. A leitura fluiu tanto que foi difícil parar. Um clichê gostoso, de relacionamento de mentirinha.

ali 14/12/2023

4/5
Senti falta de mais momentos entre a Amélie e o Leonam juntos, a construção do relacionamento deles foi um pouco rasa... Mas enfim, me diverti muito lendo.

Camila.Cupper 14/12/2023

Eu amo quando os personagens são bem diferentes. E aqui temos o Leonam que é muito pragmático e acredita que o amor é uma fraqueza, enquanto a Amélia é uma romântica incurável.

De uma mentirinha boba, passou a uma fofoca em um jornal importante, depois foi um relacionamento falso com benefício e terminou finalmente com uma grande paixão.

O Leonam negou demais tudo o que estava sentindo. Primeiro foi o ciúmes que ele achou que fosse cansaço, depois foi paixão que ele quis acreditar que era o tesão. Foi lindo ler o momento que ele percebeu que amava a Amélia e como ele virou um grande rendido depois.

Amélia merece o mundo todo, fiquei muito contente com o rumo profissional que ela tomou. Agora sim ela conseguiu o que merece, um grande amor e realizações profissionais.

Enfim, eu amei o livro. Super recomendo!!

lidoporluana 15/12/2023

Um relacionamento fake
Essa foi a minha primeira experiência com essa autora e eu gostei bastante. É uma história bem agradável, os personagens são simpáticos e tem uma boa escrita.

No início da leitura me incomodou um pouco a autora ter usado muitas vírgulas sem necessidade, porque isso travava a fluidez da minha experiência. Porém não sei se depois acabei me acostumando ou se realmente ela não usou mais tanto, pois com o decorrer da leitura acabou fluindo bem.

Como a própria Bianca comenta nas notas iniciais, essa história é bem leve e simples, sem plots bombásticos, o que não fez por nenhum momento a leitura se tornar chata ou morna. Pelo contrário, cada vez mais quis ir lendo o que viria a seguir...

Para finalizar, é uma ótima leitura e eu gostei bastante! Com certeza lerei outras obras da autora.

Juhtope 15/12/2023

Aaaaaa
Adorei demais o livro, com uma proposta bem diferente mas que funcionou super bem.
amei demais a evolução de ambos ao decorrer do livro! ??

drebarrow 16/12/2023

O livro é bastante divertido e gostosinho pra passar o tempo. Mr apaixonei pelos personagens, e principalmente pelo gato.

Bianca S 16/12/2023

ótimo
Um livro com uma história fofinha e ?

achei q o desenvolvimento e crescimento da relação dos personagens foi boa. tb gostei dos personagens secundários

é uma leitura leve, relativamente rápida, divertida e fofinha

vale a pena

VitAria1235 16/12/2023

Leonam devine último romântico!! amei o fato de que eles são teimosos o suficiente pra negar que se gostaram desde o primeiro instantes, senador e primeira dama no meu top 5 do ano com toda certeza

Mile | @ler.teratura 17/12/2023

Um livro ok, sabe aquele livro que não é ruim, mas também não é incrível, ele é apenas bom no que ele se propõe.
Já é o segundo livro dessa autora que eu leio e fico com essa sensação, acho que talvez a escrita dela não funcione para mim.
Acho que ela tem medo de desenvolver os personagens, me dá uma sensação de falta de profundidade, não sei explicar exatamente. Apesar de que este já teve uma resolução muito melhor do que o outro que li.
No mais é um livro levinho para ler rapidamente sem pensar demais.

salmão 17/12/2023

É uma comédia romântica muito fácil de ler, os personagens são incríveis, a leitura é fluida, resumindo é um livro perfeito pra sair da ressaca literária

Maria20471 17/12/2023

Foi uma leitura fofa e divertida, a trope é interessante e cativante, mas eu não me apeguei a história como queria ? tenho consciência que não é culpa da autora ou do livro, e que foi uma ótima leitura, mas que por eu estar doente e agoniada no momento que escolhi para ler, meio que transferiu tudo para a história e tornou uma leitura cansativa para mim. Um dia irei reler e com certeza gostarei muito mais. Foi uma boa leiitura e eu me apeguei a história em certos níveis, mas não tanto quanto aconteceu com os outros livros da autora

Mary Ferreira 18/12/2023

Fofo
Eu amei a leitura ela foi fluida e divertida, foi interessante ver alguns clichês e saber o que esperar e mesmo assim ficar ansiosa com a cena. Um ótimo livro que te tira da ressaca, e parabéns a autora que tem uma escrita muito boa. Amei do começo ao fim a história de amor da Amélia e do Leonam ??