Um relacionamento fake

Ameiii, gostei muito

Jnksjsnsjdkkmmm..,.......... Jsjsnnsjdndmdnndndmdndndndndndndnnd

_nahzx 12/12/2023

Um relacionamento fake.
Fiquei completamente maluca pra ler esse livro quando comecei a ver indicação, e felizmente foi um livro que abraçou meu coração e me trouxe paz e sentimentos calorosos.
Eu acho muito bonito o desenvolvimento do Leonam e da Amélie, como eles aos poucos foram se conhecendo e foram fazendo seu próprio relacionamento da melhor maneira pra eles e do jeito deles. É lindo como os dois se completam, como se encaixam e somam um ao outro.
Foi um livro leve, gostosinho e muito engraçado, coisa rápida e que valeu a pena ler.
"Ela era a peça que faltava no quebra-cabeça da minha vida."

Nathalia 13/12/2023

Perfeito!!!! a autora sempre arrasa, eu simplesmente amo os livros dela e esse não poderia ser diferente. A história dos dois é cativante, e eu simplesmente adoro o plot de romance falso. É um livro muito bom de ler, a leitura é fluida e te prende do começo ao fim. Adorei os personagens e adorei a evolução de cada um deles, principalmente do Leonam. Literalmente uma das melhores comédias românticas que eu li esse ano, sem dúvida nenhuma.

teté. 13/12/2023

Fake dating >>>
E quem diria que um "noivado de mentira" resultaria em tantas coisas? (Nós leitoras que amamos um Fake dating, com toda certeza já sabíamos haha).

Amei muito a leitura, a escrita é super fluída e os personagens (a maioria) são perfeitos. Enfim, recomendo bastante e finalizo aqui o meu último dark romance do ano, é isso amigas!

Mariana113 09/12/2023

Fake? Será?
Que livro perfeito. A leitura fluiu tanto que foi difícil parar. Um clichê gostoso, de relacionamento de mentirinha.

Karol Dias 14/12/2023

Apaixonada
É uma leitura leve, fluída e com personagens interessantes e cativantes.
A escrita da Bianca é ótima, nunca decepciona.

raisssa 14/12/2023

Queria um Leonam... ?
Livro gostosinho de ler, justamente o que eu tava procurando por esta passando pela pior ressaca literária que um ser humano pode passar. Leve, divertido e engraçado, recomendo!

Anaclarafonsecah 14/12/2023

Livros da Bia: Sensacional
Quem diria que uma pequena mentira na reunião de turma depois de anos iria dar uma confusão tão grande como essa cara.
Esse livro é simplesmente perfeito por fazer a mocinha ensinar o que é o amor pro cara.

ali 14/12/2023

4/5
Senti falta de mais momentos entre a Amélie e o Leonam juntos, a construção do relacionamento deles foi um pouco rasa... Mas enfim, me diverti muito lendo.

Camila.Cupper 14/12/2023

Eu amo quando os personagens são bem diferentes. E aqui temos o Leonam que é muito pragmático e acredita que o amor é uma fraqueza, enquanto a Amélia é uma romântica incurável.

De uma mentirinha boba, passou a uma fofoca em um jornal importante, depois foi um relacionamento falso com benefício e terminou finalmente com uma grande paixão.

O Leonam negou demais tudo o que estava sentindo. Primeiro foi o ciúmes que ele achou que fosse cansaço, depois foi paixão que ele quis acreditar que era o tesão. Foi lindo ler o momento que ele percebeu que amava a Amélia e como ele virou um grande rendido depois.

Amélia merece o mundo todo, fiquei muito contente com o rumo profissional que ela tomou. Agora sim ela conseguiu o que merece, um grande amor e realizações profissionais.

Enfim, eu amei o livro. Super recomendo!!

lidoporluana 15/12/2023

Um relacionamento fake
Essa foi a minha primeira experiência com essa autora e eu gostei bastante. É uma história bem agradável, os personagens são simpáticos e tem uma boa escrita.

No início da leitura me incomodou um pouco a autora ter usado muitas vírgulas sem necessidade, porque isso travava a fluidez da minha experiência. Porém não sei se depois acabei me acostumando ou se realmente ela não usou mais tanto, pois com o decorrer da leitura acabou fluindo bem.

Como a própria Bianca comenta nas notas iniciais, essa história é bem leve e simples, sem plots bombásticos, o que não fez por nenhum momento a leitura se tornar chata ou morna. Pelo contrário, cada vez mais quis ir lendo o que viria a seguir...

Para finalizar, é uma ótima leitura e eu gostei bastante! Com certeza lerei outras obras da autora.

Juhtope 15/12/2023

Aaaaaa
Adorei demais o livro, com uma proposta bem diferente mas que funcionou super bem.
amei demais a evolução de ambos ao decorrer do livro! ??