Um relacionamento fake

Um relacionamento fake Bianca Pohndorf

Resenhas - Um relacionamento fake

Miika 06/02/2024

É um clichê bom de se ler que te prende na leitura, mas achei os acontecimentos muito repetitivos, as vezes não se aprofundava nas interações do casal e teve um final muito corrido.

Believejdrew 05/02/2024

Amei o livro ( Um relacionamento fake)
Amei o livro! O livro me tirou da ressaca literária. É uma história de romance muito boa de ler e bem clichê. Recomendo muito o livro

Fireheartz 02/02/2024

Todo dia acreditando mais um pouquinho no poder de um relacionamento falso.
Juro, que livro bom. Conseguiu me prender de uma forma eu ia dormir pensando neles. Me apeguei, então os capítulos finais foram um ?abraço quentinho?. Clichê, leve e fofo.
marinardgs 03/02/2024minha estante
Será que estarei tendo que dar uma chance a esse livro de capa... Peculiar?

Fireheartz 03/02/2024minha estante
Óbvio que sim!

Camila1856 01/02/2024

???
O amor deles, simplesmente o amor deles, eu chorei tanto, gente que coisa mais linda, eu não consigo parar de chorar???

Lilyanne.Lima 01/02/2024

Fofo e leve
é um daqueles livros que vc lê quando quer ler algo bobinho pra si distrair, é divertido e bem gostosinho de ler

Ingridkaylanebooks 31/01/2024

Ameiiiiii demaisss , um clichêzinho que eu amo com final feliz,tudo de bom, vale super a pena ler,? os personagens são muito fofos.

Duda 31/01/2024

O ruim desse livro é que ele acaba ?
Eu amei demais esse livro deixou meu coração quentinho ?????

Stephanie 30/01/2024

Amélie e Leonam
Amélie vai em um encontro da escola e como ela era muito popular, não podia descrever a vida pacata que ela tinha para as amigas. E então quando uma amiga diz: Só? Não tem nada mais?
Ela fica brava e resolve contar uma mentirinha. Inventa um noivo. E dá nome a ele.
Ela só não sabia que no dia seguinte seu rosto estaria na capa de uma revista com o suposto noivo. Ela fica em choque. (foi muito engraçado hahahahha)
Leonam quer concorrer a uma vaga no senado e como precisa do seu perfil sem falhas, ele acorda para descobrir uma noiva.
Agora os dois vão entrar em um acordo para ajudá-lo a manter as boas indicações.
Ele, um homem desconfiado e arrogante. Ela, uma garota determinada e ativa.
Foi uma boa história. Divertida, tranquila e gostosa de acompanhar.
Amei que mostrou um pouco mais da vida deles =)

Thayrine.Mello 30/01/2024

Meu deus, que livro perfeito, a leitura super leve e fluída, divertida e cativante, fiquei completamente apaixonada por esse casal e claro pelo Júpiter que é uma gracinha, Luke e Pam também são maravilhosos e nem sei o que dizer dos poemas

onlygaara 30/01/2024

Um bom livro para passar o tempo
Um livro que te deixa com o coração quentinho, uma comédia romântica estilo sessão da tarde, leve, engraçado e muitoooo romântico, o final foi lindo.

sther_ð· 30/01/2024

Na lista de meus nacionais favoritos
???
Eu amo esse tipo de livro leve e rápido que você quando se dá por si terminou ele!
Leonan vc é o meu senador favorito MEU VOTO É SEU MEU SENADOR
A Amélie é tão divertida que foi empolgante ver ela percebendo que tava apaixonada pelo Leonan (eu tmb já estava apaixonada)

@__mitchels 30/01/2024

O livro é bom, principalmente para quem está querendo sair de uma ressaca... Afinal, a leitura é leve e fluída.
Porém, não espere uma comédia romântica daquelas que nos fazem rir por coisa boba, este livro está mais pra aqueles romancezinhos clichês.

Achei que o casal tem pouca química, e até estranhei que em 55% do livro, eles não tiveram interação amorosa, mas enfim, a autora soube desenvolver o romance e não deixar as coisas corridas.

maju 29/01/2024

Um fake dating no mundo da política
O livro é divertido e cumpre o que promete (especialmente levando em conta as notas da autora no início), mas em alguns momentos senti que a maneira escolhida para descrever as cenas dificultaram um pouco a minha conexão com os personagens. Em determinadas cenas, a autora opta por contar ao leitor que algo aconteceu ao invés de narrar a cena enquanto acontece, o que pra mim não foi a melhor decisão. Gostaria de ter visto mais das interações iniciais do casal. Cada encontro, cada jantar, cada fim de semana juntos. No entanto, como dito anteriormente, a história cumpre muito bem o que promete se tratando de uma comédia romântica.

Hyuuka 29/01/2024

Ótimo para ressaca literária
Livro leve, com protagonistas carismáticos e com personalidade, os personagens secundários são bem desenvolvidos e auxiliam de forma ativa e engraçada o desenvolvimento do casal.
É uma leitura rápida para quem deseja sair da ressaca literária.
A Amélie com seu jeito engraçado, descontraído e obstinado nos proporciona uma relação de afeição com a protagonista; E o Leonan com seu jeito pragmático e discreto não ficam para trás ao mostrar sua evolução como indivíduo pessoal e como parceiro de Amélie.
Obs.: Super concordo com você Bianca, embora ame pegar senha para a fila do INSS ??????

Giovana 29/01/2024

? Ela prefere chocolates a flores, seu imbecil
E, nos braços dele, percebi que as melhores histórias eram aquelas que o acaso escrevia. Quem diria que inventar um noivo viraria o capítulo mais incrível da minha vida?