Um relacionamento fake

Um relacionamento fake Bianca Pohndorf

Resenhas - Um relacionamento fake

baduzenha 20/02/2024

Amélie e Leonam são incríveis juntos
Apesar de não ter gostado tanto de como ocorreu o desfecho da história, a escrita é fluida e assumo que dessa vez adorei a recomendação do tiktok.

queria ter visto mais da pam e do Luke(mesmo tendo aparecido mais que a Pam) e suas individualidades. tipo, o fato que a Pam é advogada poderia ter sido bem aproveitado e não foi.

uma comédia romântica clássica e divertida.

Jullie14 18/02/2024

Jupiter, eu meio que te amo
Amélie uma diva, leonam um gostoso e Júpiter melhor personagem do livro.

ai eu amo um fake dating bem escrito e sem enrolação, amei o cenário da política no livro e como isso se faz realmente presente na relação deles. ver o leonam finalmente amando e aprendendo isso com a amélie me deixou muito feliz, a cena do bolo amarelo foi perfeita.

livro rapidinho e sem enrolação, foi o primeiro livro que me enfeitiçou esse ano ficando atrás só de o beijo da neve e sakura, quando te encontrei.

recomendo amigas

Bianca2125 17/02/2024

Ai gostei muito amei Principalmente As cenas de hot??????? ? queria comigo com certeza Ave Maria

Leticia_Mendonça07 16/02/2024

O desenvolvimento dos personagens é fantástico, e o relacionamento deles é ainda mais cativante. Admiro profundamente a habilidade da autora em conferir uma característica única a cada personagem, o que enriquece ainda mais a trama.

Repleto de comédia, drama e momentos caóticos, este livro começou com uma série de desastres, mas cada sufoco pelo qual o casal passou valeu totalmente a pena. A leitura foi uma verdadeira delícia, capaz de resgatar qualquer leitor de uma ressaca literária e deixá-lo ansioso por mais.

A escrita é impecável, como sempre acontece com o trabalho da autora. O desenvolvimento da trama é ainda mais impressionante, e o desfecho... bem, foi simplesmente incrível! Só posso expressar minha admiração e amor por este livro.

sralmeid4 15/02/2024

Acabei em 5 horas
Eu ameeei! Estava procurando um romance leve e achei tudo que eu precisava nesse livro! Muito gostosinho de ler, o romance começa com o meu querido enemiers to lovers e termina com um amor sincero e perfeito!
Foi a minha primeira leitura de uma autora brasileira, e amei a escrita da bianca. Já comecei a ler um outro livro da autora e espero me apaixonar como me apaixonei por esse!

Estante Magica 15/02/2024

Será q eu vou encontrar meu amor dos livros algum dia?
Como boa romântica incurável que eu sou, eu também sonho em encontrar meu amor dos livros (os de romance pelo menos kkk).
Em algum momento na vida, entendi que antes de amar e ser amada, eu precisava me amar primeiro! Quando a gente passa por experiência ruins com outras pessoas, a gente até tenta não acreditar na palavra amor, ainda sim eu continuo acreditando kkkkk. Embora eu ache que 'a outra metade da minha laranja' só existe na minha cabeça.
Acompanhar a história do Leonam com a Amélie me lembrou muito eu. Na pele do Leonam, eu sempre soube oque é a amor, mas não o que era ser amada. Só posso agradecer ao autor pela leitura que fez refletir muito sobre mim.

ReadingWithMarih 13/02/2024

Saí surpreendida com a história.
Achei que eu ia achar mediano ou não ia me sentir confortável lendo as cenas mas pular ela me fez muito bem kkkkkkkk mas eu li algumas porém não todas, o livro como um todo fez bem o papel de me fazer per até o final, me prendeu muito, suspeito até que me tirou da ressaca.

Vitoria293 13/02/2024

ESSE LIVRO É PERFEITO!!!

A melhor comédia romântica que já li, sem dúvidas!

O desenvolvimento deles é fantástico e o relacionamento mais ainda. Adoro o fato da autora dar sempre uma característica única para cada personagem!

Esse livro foi pura comédia, drama e caos! começou com um desastre atrás do outro, mas valeu a pena cada sufoco que esse casal passou! - foi tão gostoso de ler esse livro! tira qualquer um da ressaca literária e faz o leitor querer mais!

A escrita é impecável (como todo o trabalho da autora), o desenvolver melhor ainda e o finallll, SURTOS INTERNOS! eu amei, amei e amei.

Cristal.ber 12/02/2024

Melhor do que esperava.
Definitivamente foi melhor do que esperava, olhando pra capa e até a ilustração dos começos de capítulo, não tinha a sensação de ser um livro bom, foi uma surpresa de fato.
Eu gosto dos personagens secundários, embora eu ache que a Pamela tinha que ter aparecido mais e ter sido mais amiga, até msm mostrando mais o lado advogada del. Achei que o Luke é uma jóia(embora não consiga imaginar o pano na cabeça dele) e muito bem aproveitado na história. Um adendo a mãe da Amélie, ela poderia ter sido o destaque, mas a decisão da Amélie de não esclarecer os fatos pra ela principalmente depois da festa ofuscou o pontecial da diva.
Os personagens principais são bons, gostei do tom de comédia que ambos tem. Embora eu ache que Amélie caiu no papo muito cedo e que não precisava. O Leonam já me deixa um pouco mais com o pé atrás(eu gosto dele), mas esse negócio do avô e com os pais não engoli como foi construído.
Sobre a narrativa achei que tem muitos hots desnecessários ali mais pro final, tbm achei a história do avô bem fraca, ele é pintado com o terrível e no fim msm não faz nada de mais, pânico atoa, principalmente pq vc fica achando que o avô vai interferir nas pesquisas de intenção de voto que é o grande X do livro O grande motivo pra essa farsa TD, mas não esse livro é bem soft, não tem conflito e nem muitas dificuldades ao longo da trama.
Achei que tem alguns capítulos que poderiam ser descartados, e que o sofrimento não foi muito bom, esperava mais.
O final não decepciona pq eu imaginei ele o tempo td.
No geral é um livro legal de ler.

*O bom é q autora ignorou bastante TD a política complicada dos EUA então nem se preocupe se vc assim como eu não faz a mínima ideia de como funciona essa parte por lá.

Jo 11/02/2024

Simplesmente amei, mais um livro da Bianca que eu devoro em pouco tempo. A escrita dela é tão fluída, a narrativa sempre bem construída e os personagens apaixonantes e de tirar o fôlego.

Larissa 10/02/2024

Achei bem repetitivo, sem muita emoção. Embora seja um daqueles romances mais leves, não consegui me conectar aos protagonistas, achei que fizeram um drama enorme, e teve pouco aprofundamento. Apesar de tudo, deu pra passar o tempo.

illime 08/02/2024

Legal. É um romance divertido e os personagens são cativantes, não me apeguei muito a história mas foi uma boa leitura.

thaina.1 07/02/2024

Bom, um classico clichê, bem leve, achei que não teria reviravoltas mas teve uma bem bestinha, muito fofo ele se declarando no jornal pra ela ainda usando a gravata do jupiter kkkk

Paula1735 07/02/2024

Amei
Esse livro é exatamente tudo o que a Bianca fala nas notas iniciais. É leve, divertido e cheio de clichês para nos confortar e deixar o coração bem quentinho.
Leonam Devine é CEO de uma companhia de aviação e o candidato mais jovem concorrendo ao senado. Ele é super pragmático e acaba passando a impressão de ser arrogante e frio, não fazendo nenhuma questão de provar o contrário.
Desde a sua candidatura ao governo, ele fez o que podia para se manter longe dos holofotes e das manchetes tendenciosas.
Amélie é arquiteta na Turner Construction e não vê a hora de ser promovida para que possa ter o reconhecimento que merece pelos seus projetos.
Ela era a rainha do colégio na adolescência, mas agora vive uma vida pacata e sem grandes emoções. Júpiter, seu gato laranja, tem uma vida mais agitada do que a dela haha.
Com a chegada da reunião da turma de colégio, Amélie acaba tendo que inventar uma pequena mentira sobre sua vida amorosa depois de reencontrar suas "amigas" do passado, que iniciam uma verdadeira disputa de egos sobre quem tem a vida e o companheiro mais perfeito.
O que para Amélie era apenas uma pequena mentira para se livrar de pessoas inconvenientes, acabou se tornando uma grande bagunça envolvendo o nome do candidato ao senado.
Os dois agora estavam com suas vidas entrelaçadas e a única forma de não botarem tudo a perder era iniciando um noivado falso.
Eles tinham um prazo de seis meses para se ajudarem e encerrarem o acordo de forma positiva para ambos, mas o coração nem sempre tem os mesmo planos.
Luke e Pamela são os melhores amigos que todos deveriam ter. Estão ao lado nos momentos bons e também nos ruins, seja para aplaudir ou jogar umas verdades necessárias na sua cara quando é preciso.
Eu amei esse livro do começo ao fim. Ele me prendeu e me tirou risadas sinceras. É ótimo para quem está a procura de uma leitura de conforto e precisa dar uma espairecida na mente.
Fake dating + grumpy/sunshine + gato fofo + amigos leais = combo perfeito!!