Um feitiço de amor

Um feitiço de amor Kate Robb

Resenhas - Um feitiço de amor

Thaís 27/03/2024

Clichêzinho de romance com ruptura espaço tempo. Achei um pouco repetitivo. As cenas hot bem chatinhas.
Mas é ok, legal pra se distrair.

Bruna 26/03/2024

O livro é leve e rápido de ler, não sou muito fã de friends to lovers mas acabei me apegando ao Dax e a Gemma.

Carla.Vaccaro 25/03/2024

Leitura gostosinha
História leve e gostosa de ler, ótima pra curar ressaca literária. O livro é pequeno, fácil de ler em poucos dias (li em 2).

Larriane Guardia 25/03/2024

22º/2024
Esse livro foi mais uma indicação do Astrobooks e eu amei ele. Romance fofo, casal com mto química e ainda tem a vibe de alterar presente e futuro e como nossas escolhas determinam nossa vida.

Lora Pontes 24/03/2024

"E se ..."
Mais do que só um romance clichê "friends to lovers", a história também te faz refletir sobre escolhas e em como mesmo as pequenas escolhas podem mudar completamente o rumo da sua vida e até o das pessoas ao seu redor.
Gostei bastante, bem melhor do que eu esperava.
Ai, ai...o Dax ?

Amanda Ferres 30/03/2024

Perfeito!
Aprendi tanto com esse romance! É muito leve, divertido e aprendi que confiar na intuição é o caminho! Tia Liv, queria uma tia como você! ?

Ana 23/03/2024

O livro é ótimo e a escrita da autora é leve e fluída, no início é super engraçado e você se apega a Gemma, mas chega um ponto do livro que ela começa a irritar um pouco, a dependência dela da irmã e principalmente do Dax me deixou um pouco irritada e por isso meia estrela a menos, mas se você conseguir passar desse ponto em que ela está te irritando o final é super fofo e ela começa a ter uma evolução, talvez a autora poderia ter trabalhado um pouco melhor tudo, mas é um bom livro no final.

leaoliterario 23/03/2024

?O caminho previsível é chato. E você perde a chance de experimentar algumas coisas realmente incríveis.?

Dudão Wang 21/03/2024

Uma delicia de se ler
Eu gostei desse, as vezes me faltou um pouco mais de dialogo que me prendesse mais a leitura, mas tem um bom enredo e personagens bem divertidos e bastante engraçado, aos fãs de uma farofa e recomendável!

booksdalaus 21/03/2024

Um feitiço de amor
Gemma tenta curar seu coração partido com um feitiço para esquecer o ex, mas acorda em uma realidade alternativa na qual perdeu muito mais do que poderia prever. Um feitiço de amor é uma comédia romântica espirituosa com pitadas de magia.

Gemma Wilde levou um fora do namorado de longa data e reagiu como qualquer mulher de vinte e oito anos faria: ficando bêbada com a irmã, a tia nada comum e o melhor amigo, Dax. Depois de algumas ou muitas margaritas, eles decidem fazer um feitiço de purificação do amor que promete apagar tudo o que Gemma viveu ao lado do ex. Ela segue direitinho as instruções, inclusive dando um beijo em seu melhor amigo para selar o feitiço.

Quando acorda em uma realidade alternativa, Gemma percebe que o feitiço funcionou, só que ela perdeu outras coisas além daquilo que desejou nunca ter vivido. No mundo onde nem chegou a conhecer o ex, o restante da sua vida é irreconhecível. E a pior parte é: Dax não faz ideia de quem ela seja.

Para reverter o feitiço e voltar à sua antiga vida, Gemma precisa convencer o seu melhor amigo que agora é só um estranho a beijá-la de novo. Mas, enquanto segue o plano, ela descobre que está se apaixonando de verdade por Dax. Logo Gemma começa a se perguntar se realmente precisa voltar para a sua realidade. E se Dax sempre tiver sido a pessoa certa?

SOBRE A AUTORA: Kate Robb namorou muitos caras ruins em seus vinte anos (com exceção de alguns achados), que forneceram um excelente material para escrever comédias românticas estranhas e únicas. Ela mora nos arredores de Toronto, Canadá, onde passa seu tempo livre fingindo que não é uma mãe fanática por hóquei. Odeia corujas, a palavra whilst e usar shorts, e aspira a um dia poder usar saltos de dez centímetros novamente.

Polyana Roque 20/03/2024

GANHOU TODO MEU CORAÇÃO!!!!!
Eu amei muito cada detalhe sobre esse livro, mas principalmente a personalidade da Gemma. Ela não é aquela típica protagonista que tenta fazer de tudo pra ir contra o que realmente quer e quase estraga tudo o livro inteiro. Inclusive a autora faz a gente pensar isso num certo momento apenas para nos surpreender INCRIVELMENTE uma página depois ? Além de tudo, Gemma é extremamente madura e toma decisões assertivas no fim do livro que sinceramente? Nem eu mesma sei se teria tamanha maturidade, confesso kkkk

Dax é um evento à parte. Seja qual for a realidade de Gemma em que ele está, como amigo ou como grande amor da vida dela, ele é perfeito. Eu me apaixonei por ele desde a primeira aparição, ele é sensível, amoroso, PERFEITO! Com certeza você, leitora de romance, vai adicionar mais um crush literário à sua lista: vai por mim!!!!!

ana ð 20/03/2024

O livro começou super legal mas quanto mais eu lia mas eu sentia que estava lendo só mais do mesmo e isso foi me deixando sem muita vontade de ler.

Lívia 19/03/2024

A verdadeira história do ?E se??
Um Feitiço de Amor é um romance entre amigos que transpassa o espaço-tempo. Mostram como o amor fala mais alto que uma vida bem sucedida.
Achei o final muito corrido, gostaria de ver o desenrolar da descoberta do sentimento entre Gemma e Dax. Apesar disso, o livro traz vários elementos de humor e é muito gostoso de ler.