THE LAST LAP

THE LAST LAP Ester Feitosa

Resenhas - THE LAST LAP

Lavinia Simoni 04/05/2024

Não sei o que aconteceu, mas não gostei nada desse livro kkkkkkkk ele na real me irritou demais por ser muito repetitivo, um livro com 500 páginas vc piscava e os protagonistas principais iam pra cama ??? achei um tanto superficial também e muito, muito clichê. não consegui gostar de nenhum personagem. Maria Júlia é muito chata, a todo momento "me chame de maju" tá bom gata, muda o nome no cartório então. e Christopher é imbatível ne!? Kkkkkk o cara não perde uma corrida, como pode, será que é bom assim mesmo? Hm enfim, não recomendo

Lívia 28/04/2024

Bom mas tiveram tantos erros gramaticais q podiam ser resolvidos so com uma revisãozinha q me estressaram, e focaram o inicio com o fato dela querer largar a medicina pra ser escritora e so abandonaram isso no meio da história

pdiasni 27/04/2024

Em alguns capítulos meio cansativo, porém ela chamando ele de ?Relâmpago Marquinhos? me tirou boas risadas?

Bruna.Barreto 22/04/2024

The last lap
O livro é excelente. Amei a trajetória de Maju e de Relâmpago Marquinhos kkkkkk. A autora fala de forma muito delicada sobre os temas sensíveis do livro! Gostei muuuuito e super recomendo.

luana 12/04/2024

É um livro muito fofo e divertido, me tirou de uma grande ressaca literária kkkk
Ele envolve o mundo da Fórmula 1 e tem muitas referências a alguns livros e séries que eu amo
Amei muitoo

Duda.FrancA 05/04/2024

Eu adoro livros de F1, e esse foi otimo. Um fake dating cheio de risadas e MUITOOO amor. Eu sou obcecada por Gilmore Girls assim como a Maju, e eu adorei as referências. Oq dizer do Cristopher piloto metido, mas que assiste todas as 7 temporadas de Gilmore Girls para conquistar a Maju. Eu amei esses dois, a verdade sobre o plot, foi q talvez eu esperava mais, talvez algo diferente. Mas mesmo assim, Maju foi forte e tem a familia que ama ela. Fora isso, amei o epílogo, sou rendida por nenens ???

Isadora 02/04/2024

Adorei essa história.
Eles dão tão diferentes e ao mesmo tempo iguais.
Gostei que a autora trouxe outros livros para essa história. Foi várias histórias em uma só.
Os momentos entre eles são incríveis.
Eles se curaram juntos.
Hot maravilho ??
Achei que o final poderia ter sido mais elaborado, ela poderia ter compartilhado mais da dor dela com ele.

@laracastrobr 24/03/2024

Relâmpago Marquinhos e Principessa
Eu estava a procura de um romance clichê new adult e esse livro é exatamente isso!

Gostei muito da história, dos protagonistas e das outras personagens. O livro me prendeu bastante, fiquei o dia todo lendo ele.

dtsuga28 24/03/2024

?Você é o meu mocinho literário favorito, Relâmpago Marquinhos. E eu amo você, como nunca amei ninguém, e não pretendo amar. Você me marcou como sua, amor, e para mim é um privilégio admitir isso.?

anabereading 11/03/2024

Ganhou meu coração!
Como eu faço pra esquecer esse livro só pra ter a experiência de ler de novo? Durante toda essa leitura, eu fiquei com meu coração quentinho, porque é impossível não se apaixonar por esse casal. Me diverti muito com as provocações deles, as amizades com os personagens secundários são TUDO, os hots são maravilhosos, as cenas da Fórmula 1 nem preciso dizer que amei né kkkkkkkkk e as referências a Gilmore Girls foram incríveis! Esse livro me surpreendeu muito e ganhou todo meu coração!

Athenalife 17/02/2024

Livros de Fórmula 1
Adoro livros com a temática Fórmula 1 , é um bom livro em si a escrita da autora é fluida e bem construída , mas os personagens não me pegaram de jeito .

debxandrade 04/02/2024

O piloto e a médica
Criei muitas expectativas nesse livro e ele deixou a desejar,dou 6/10 pra ele?
achei ele muito chatinho e acho que aconteceu tudo muito rápido

Nivia.Paloma 29/01/2024

Legalzinho
Confesso que eu esperava bem mais do livro, foi minha primeira leitura com temáticas de fórmula 1 e me arrependi.

Valen 25/01/2024

Bem feito
Simplesmente amo quando o livro é de formula 01. Real adoro acompanhar toda a dinâmica das corridas, viagens, entrevistas e pódios, Sempre é muito divertido, E com esse não foi diferente. Honestamente, não tem nada de novoooo, mas é aquele livro simplesmente bem feito, onde o casal tem uma baitaa química. E com certeza ganhou muitos pontos comigo por toda hora fazer citações a Gilmore Girls e livros tão amados.

Rafa 21/01/2024

Mi amore
Livro engraçado, divertido, cheio de emoções, com drama e hot.
Queria que o casal fingisse um pouco mais sobre ?não estarem apaixonados?, mas eu amei como o Christopher virou uma cadelinha da Maju, assistindo Gilmore girls para saber o que ela gosta, dando 1000 margaridas para ela
Amei as referências de livros, filmes e séries.
A mãe da Maju podia ter tido um final pior, mulher doida

?Tudo bem não atingir as expectativas das pessoas ao seu redor. Não se contenha, envergonhe ou diminua por isso porque, em algum momento, alguém irá admirar isso em você e te aceitará como você é. E, se por um acaso isso não acontecer, se aceite.?

?Maria Júlia tem que aceitar meu pedido, porque estou perdendo minha noite de sono, o que é algo importante para mim como atleta, por ela. Ela precisa aceitar porque eu estou assistindo essa série, por ela, e prestes a fazer o maior ato da minha vida, por ela.?

?Então, querida Hazel Grace, assim como você, me apaixonei por Christopher como alguém que cai no sono. Gradativamente e de repente, de uma hora pra outra.?

?Acredito que o país das maravilhas são as pessoas que amamos, não um lugar em si. Assim como o nosso lar nunca vai ser um local com quatro paredes e pronto. Lar é aconchego, proteção e, acima de tudo, aceitação. Lar é quem vê o seu pior e fica ao seu lado, te ajudando a moldar a sua melhor versão. O País das Maravilhas é amar e saber que se é amado, acolhido e cuidado.?