THE LAST LAP

THE LAST LAP Ester Feitosa

Resenhas - THE LAST LAP

Jordanna.Mesquita 16/12/2023

Perfeito
Christopher Fiorenzi tem 25 anos, atual campeão mundial da fórmula 1, tem fama de mulherengo, quando uma notícia que foi divulgada em site de fofoca pode acabar com a imagem e a carreira dele, a acessória dele bola um plano que ele precisa escolher um pessoa para fingir um relacionamento falso com ele e o ajudar a melhor a sua imagem. Só que a única pessoa que pode o ajudar nessa situação é a garota que ele partiu o coração e ela o odeia com todas as forças, agora ele precisa convencer ela a embarcar nessa.

Maria Júlia tem 22 anos, estudante de medicina, tenta ser a filha perfeita, nunca deu trabalho, faz tudo para deixar seus pais orgulhosos, mas o pais dela não vem o esforço que ela faz para ser essa filha perfeita que eles querem que ela seja.
Quando o garoto que ela mais odeia no mundo, precisa da sua ajuda para salvar a imagem dele, ela aceita a embarcar nessa com ele.

Eles são aquele haters to lovers que a gente ama, ele tá no lovers e no haters, a química deles é tão explosiva que parece que só existem eles no mundo, são como dois imãs que não importa onde estejam, eles sempre são puxados um para outro.
Sabe aquele romance que nos deixam com o coração quentinho, que nos traz risadas e borboletas no estômago, que nos faz sonhar acordados esse é amor deles.
Sabe aquele amor que é um em um milhão, que foram feitos um para outro e não importa o caminho que tomasse o destino fariam eles se encontrarem, que você torce um dia para encontrar.

Você me faz querer ser um homem melhor.?
Melhor Impossível

Cada passo que eu dou, desde que eu era a garotinha na ponte, era para me aproximar de você.?
Memórias de uma Gueixa

Parece agora que tudo o que eu já fiz na minha vida foi para criar meu caminho até você.?
As Pontes de Madison

?Eu te amo sem saber como, por que ou mesmo de onde.?
Patch Adams

Jovem literária 17/12/2023

Turbilhão de emoção ??
Que escrita maravilhosa, Christopher e Maju são extremamente maravilhosos e cativantes, a química deles, o fato de serem o oposto e mesmo assim se completarem é apaixonante demais. A Ester soube desenvolver cada rico detalhe na história fazendo a gente viver uma experiência completa, sentir de verdade cada emoção, por falar em emoção que turbilhão! Foi muitas risadas e risinhos frouxos a cada cena de picuinha deles dois, mas também de extrema emoção e raiva em cenas dela com a família. Eles dois são personagens incríveis, fortes e destemidos em busca de seus sonhos. A história nos prende e nos envolve a ponto de não largar e quando percebe o coração aqueceu e tudo parece ter parado. Que história incrível ????

hellograzi_ 17/12/2023

Maju e Chris???
Um romance bem clichê, do jeitinho que a gente ama, com um protagonista sem vergonha que você não consegue odiar e um mocinha com problemas familiares que você só quer dar um abraço e dizer que vai ficar tudo bem. E se você é fã de referências, como todas as histórias da Teté, esse livro está recheado.

analivrando 17/12/2023

MARAVILHOSO!!!!
Christopher Fiorenzi, piloto de fórmula 1, Playboy,cafajeste e pegador. Quando se vê sujo nas mídias por conta dos seus atos, perdendo patrocínios, levou ao público pensar se sua vida pessoal estava refletindo no seu desempenho na pista.
Mas aí, um dia, com uma foto foi vazada, ele achou a solução para o seu problema.

Maria Júlia Sinclair, uma estudante de medicina, viciada em gilmore girls e bookstan, carrega um enorme peso em suas costas de sempre tentar ser a filha que seus pais sonham, mas já está de saco cheio disso tudo.

Uma foto vazada, ela toma uma decisão que deixa sua família brava, ele está sujo na mídia, se odeiam mas vão se ajudar.

Um contrato de namoro falso na temporada de corridas.

GENTEEEEE! esse livro é INCRÍVEL!!!!!!! perfeito!!! eu amei taaaaaaaaaanto!
Me identifiquei MUITO com a Maju, com tudo que ela passou! ela sofreu tanto????

o casal é simplesmente DE MILHÕES!!
os hots são impecáveis, a escrita é muuuito fluida, personagens secundários são incríveis!

eu amei demais????

Anne 17/12/2023

Este livro conquista com sua escrita fluida e envolvente, que flui tão suavemente quanto um carro de Fórmula 1 nas pistas. A trama 'hate to love' é habilmente explorada, criando uma tensão irresistível entre a protagonista e o mocinho piloto. A riqueza dos detalhes das corridas e a química bem desenvolvida tornam a leitura uma experiência emocionante. Uma combinação perfeita para quem busca um romance apaixonante e uma dose de adrenalina das pistas. Nota máxima para essa viagem literária veloz e envolvente!

babi 18/12/2023

Meu Presente de Natal
Foi uma jornada muito bonita para os dois, uma corrida com mais voltas do que podíamos esperar e ainda assim vencemos, ficando em p1 no pódio.

Maju e chris cresceram muito ao longo do livro, ver como eles lidaram com suas questões dentro e fora do relacionamento foi muito inspirador.

acredito que a mensagem principal do livro tenha sido muito bem trabalhada, nos deixando com a lição de que não devemos deixar que ninguém comande nossas vidas além de nós mesmos.

alerta de spoiler: desde que entraram em um relacionamento ? real ? os protagonistas finalmente se permitiram ficar vulneráveis com alguém, ver eles dando esse passo de confiança e esperança um com o outro e em si mesmos, foi muito lindo de ler.

Maju e Chris foram o nosso presente de natal da teté. Leia the Last Lap, você vai chorar mas também vai se apaixonar pela história e pelos personagens.

Sarah.MartAn 18/12/2023

F1 FÃS NÓS VENCEMOS
Eu sei que você quer saber sobre o romance, coisa e tal mas você pode ler sobre isso mas outras resenhas. aqui eu vou falar sobre o chris e a F1 nesse livro.

AS CENAS DE CORRIDA CARAAA foram muito bem trabalhadas, a autora conseguiu deixar tudo muito bem mastigado pra quem não entende nada de F1 mas sem deixar chato/monótono/entediante para os fãs do esporte.

eu realmente estava torcendo e vibrando a cada corrida e saber que o chris conseguiu ser o bi-campeão mundial de Fórmula 1 me deixou surtando!!

ester querida, se tivermos uma série de livros de corrida, ou um livro da chiara, ou do felipe, quero te dizer que não vejo a hora de ler as cenas de ação - obrigada por decepcionar

MoniellyCPires 18/12/2023

Relâmpago Marquinhos
É um livro com ambientação no automobilismo e Fórmula 1, e está emocionante, divertido e com um pouco de ação e dramas.
Christopher é um mulherengo, que vem tendo problemas e está com a imagem suja na mídia, e está perdendo patrocínio mesmo sendo o atual campeão da F1. Maria Júlia ou Maju, está em dúvidas sobre o que seguir, os desejos do coração ou o dever com a família, é estudante de medicina e que se vê de um hora para outra com a vida virada de cabeça para baixo.
Um contrato é o que une os dois por causa de uma foto vazada, eles se detestam mas são a solução um do outro.
Chris e Maju se detestam e adoram se provocar e tem uma química explosiva. Foi maravilhosa a construção da relação deles, como foram evoluindo e se apaixonando.
Estava muito animada e ansiosa para ler esse livro, desde que a Ester lançou o livro anterior. E ela conseguiu superar minhas expectativas para esse livro, está maravilhoso!

Aelin12 18/12/2023

Cadê minha continuação?
Eu adorei esse livro!! não sou de f1 mas entendi tudo então agradeço a autora por ter esclarecido tudo tão certinho.

sobre o casal: maju e chris? eu tô ENCANTADA! eles são tão incríveis, eu sei que demorou pra eles confiarem um no outro mas depois a relação deles amadureceu muito, achei muito bom que eles deram o passo da confiança pro namoro dar certo.

sim? o final me deixou em pânico mas eu defendo as ações da maju com unhas e dentes.

enfim, adorei tudo e espero o livro da kiki o mais rápido possível.

Ster Santos 18/12/2023

Insuperável
Eu não tenho palavras pra descrever esse livro, ainda estou tentando entender minhas emoções, mas sei que amei e que ficou marcado em mim.

andrine.fernandes 18/12/2023

Relâmpago Marquinhos e principessa
Eu pulo. Você pula.
Juntos?
 Desde à primeira
Até a última

Primeiramente quero dizer que escrita da Ester está perfeita

E aqui que pediram um Haters To lovers
The last lap é um livro apaixonante e completamente viciante, esse livro me fez surtar e amar cada capítulo lido, os personagens são cativantes, a relação entre os personagens esta perfeitamente construída, nesse livro temos um romance bastante Clichê do jeito que eu amo um piloto de Fórmula 1 italiano e sem vergonha e uma protagonista bookstan Ri em muitos momentos e chorei em outros maju e Chris se tornaram meus protegidos

Samia53 21/12/2023

Relâmpago Marquinhos ???
O que dizer meus amigos ? Eu amei muito! ??

É um livro que se passa no universo automobilístico mas especificadamente na Fórmula 1. Não precisa saber muito de F1 pra você entender como funcionan as coisas no livro e sem contar que a autora ajuda muito a gente.

Tivemos romance, bons hots, drama e um clichê gostosinho, além da referência (na minha opinião) a Charles Leclerc "monegato" vulgo amor da minha vida ?.

The last lap ganhou meu coração ??

bress 31/12/2023

The Last Lap
Eu amei demais esse livro, foi o meu primeiro contato com a escrita da autora e fiquei apaixonada, estou completamente bobinha pelos personagens. A história te prende demais do início ao fim, leiam leiam!

zitsõl 03/01/2024

Ok.
Sou facilmente atraída por livros com temática de fórmula 1. E na maioria das vezes me dou mal. Não gostei da escrita da autora, era muito exagerada, muitas referências culturais prolixas a qualquer momento que moldavam totalmente a personalidade da protagonista. Pelo menos foi uma leitura fluida e rápida. Enfim, arrependida. E olha que eu tinha me encantando muito pela sinopse.

feehschimidel 04/01/2024

TLL
The last lap é um livro muito delicinha de ler! De verdade. Vc devora o livro e nem percebe.
Ele é um combo dos universos que mais amamos com f1. Não tem erro! A ambientação é maravilhosa, que issoooo! Cada lugar!
Chris e Maju são end game de mais! Isso aqui é elite!
O livro aborda temas muito fortes e interessantes. Me senti tocada em alguns momentos.
Faz uma ótima menção à que um relacionamento abusivo pode vir de qualquer canto. Infelizmente.
Ansiosa para os próximos! Mesmo.
Tava meio ?pá? com o final, mas gostei.
Vale super a pena pra quem ama F1!!