THE LAST LAP

THE LAST LAP Ester Feitosa

Resenhas - THE LAST LAP

hivikki 28/05/2024

Bonzinho
Aquele típico clichê que a gente gosta né. Dei 4 estrelas porque acredito que o livro poderia ter sido mais curto, já que alguns diálogos e algumas descrições foram meio desnecessárias, e que poderia dar enfoque a outras situações da história.

No começo, não curti muito pois os protagonistas evoluíram muito rápido do enemy to lovers e eu senti que estava de fora da história em algumas situações. Achei que elas seriam abordadas posteriormente, mas o foco foi dado para outras coisas. Me irritou muito o fato dos personagens nunca quererem conversar sobre nada (gente diálogo resolve tudo?).

No fim, gostei da maneira que o plot (já previsível) foi resolvido. Acabei me interessando pelo universo da F1 (não entendo nada mas a partir de hoje irei me informar mais?).

Lavinia Simoni 04/05/2024

Não sei o que aconteceu, mas não gostei nada desse livro kkkkkkkk ele na real me irritou demais por ser muito repetitivo, um livro com 500 páginas vc piscava e os protagonistas principais iam pra cama ??? achei um tanto superficial também e muito, muito clichê. não consegui gostar de nenhum personagem. Maria Júlia é muito chata, a todo momento "me chame de maju" tá bom gata, muda o nome no cartório então. e Christopher é imbatível ne!? Kkkkkk o cara não perde uma corrida, como pode, será que é bom assim mesmo? Hm enfim, não recomendo

Lívia 28/04/2024

Bom mas tiveram tantos erros gramaticais q podiam ser resolvidos so com uma revisãozinha q me estressaram, e focaram o inicio com o fato dela querer largar a medicina pra ser escritora e so abandonaram isso no meio da história

pdiasni 27/04/2024

Em alguns capítulos meio cansativo, porém ela chamando ele de ?Relâmpago Marquinhos? me tirou boas risadas?

Bruna.Barreto 22/04/2024

The last lap
O livro é excelente. Amei a trajetória de Maju e de Relâmpago Marquinhos kkkkkk. A autora fala de forma muito delicada sobre os temas sensíveis do livro! Gostei muuuuito e super recomendo.

luana 12/04/2024

É um livro muito fofo e divertido, me tirou de uma grande ressaca literária kkkk
Ele envolve o mundo da Fórmula 1 e tem muitas referências a alguns livros e séries que eu amo
Amei muitoo

Duda.FrancA 05/04/2024

Eu adoro livros de F1, e esse foi otimo. Um fake dating cheio de risadas e MUITOOO amor. Eu sou obcecada por Gilmore Girls assim como a Maju, e eu adorei as referências. Oq dizer do Cristopher piloto metido, mas que assiste todas as 7 temporadas de Gilmore Girls para conquistar a Maju. Eu amei esses dois, a verdade sobre o plot, foi q talvez eu esperava mais, talvez algo diferente. Mas mesmo assim, Maju foi forte e tem a familia que ama ela. Fora isso, amei o epílogo, sou rendida por nenens ???

Isadora 02/04/2024

Adorei essa história.
Eles dão tão diferentes e ao mesmo tempo iguais.
Gostei que a autora trouxe outros livros para essa história. Foi várias histórias em uma só.
Os momentos entre eles são incríveis.
Eles se curaram juntos.
Hot maravilho ??
Achei que o final poderia ter sido mais elaborado, ela poderia ter compartilhado mais da dor dela com ele.

@laracastrobr 24/03/2024

Relâmpago Marquinhos e Principessa
Eu estava a procura de um romance clichê new adult e esse livro é exatamente isso!

Gostei muito da história, dos protagonistas e das outras personagens. O livro me prendeu bastante, fiquei o dia todo lendo ele.

dtsuga28 24/03/2024

?Você é o meu mocinho literário favorito, Relâmpago Marquinhos. E eu amo você, como nunca amei ninguém, e não pretendo amar. Você me marcou como sua, amor, e para mim é um privilégio admitir isso.?

anabereading 11/03/2024

Ganhou meu coração!
Como eu faço pra esquecer esse livro só pra ter a experiência de ler de novo? Durante toda essa leitura, eu fiquei com meu coração quentinho, porque é impossível não se apaixonar por esse casal. Me diverti muito com as provocações deles, as amizades com os personagens secundários são TUDO, os hots são maravilhosos, as cenas da Fórmula 1 nem preciso dizer que amei né kkkkkkkkk e as referências a Gilmore Girls foram incríveis! Esse livro me surpreendeu muito e ganhou todo meu coração!

Athenalife 17/02/2024

Livros de Fórmula 1
Adoro livros com a temática Fórmula 1 , é um bom livro em si a escrita da autora é fluida e bem construída , mas os personagens não me pegaram de jeito .

debxandrade 04/02/2024

O piloto e a médica
Criei muitas expectativas nesse livro e ele deixou a desejar,dou 6/10 pra ele?
achei ele muito chatinho e acho que aconteceu tudo muito rápido

Nivia.Paloma 29/01/2024

Legalzinho
Confesso que eu esperava bem mais do livro, foi minha primeira leitura com temáticas de fórmula 1 e me arrependi.

Valen 25/01/2024

Bem feito
Simplesmente amo quando o livro é de formula 01. Real adoro acompanhar toda a dinâmica das corridas, viagens, entrevistas e pódios, Sempre é muito divertido, E com esse não foi diferente. Honestamente, não tem nada de novoooo, mas é aquele livro simplesmente bem feito, onde o casal tem uma baitaa química. E com certeza ganhou muitos pontos comigo por toda hora fazer citações a Gilmore Girls e livros tão amados.