Operação Paixão

Operação Paixão Carlie Walker

Resenhas - Operação Paixão

Lala 19/06/2024

Pra descontrair
Não é o tipo de livro sério ou profundo, é bem uma leitura descontraída pra passar o tempo.
Sydney trabalha para a CIA como recruta e acaba sendo recrutada pelo FBI para pegar um grande criminoso que por acaso ia se casar com a irmã dela. Longe da família e cheia dos segredos, Sydney não estava sabendo de nada, mas volta com o objetivo de resolver tudo.
Em sua casa, acaba conhecendo Nick, o guarda-costas de Johnny, seu futuro cunhado. Eu adorei Nick. As conversas eram tranquilas e engraçadas. O objetivo era Sydney seduzir Nick em busca de informações e se manter longe do grande cliché: não se apaixonar pelo inimigo.
O livro deu uma volta da qual não esperava, e adorei como as coisas se desenrolaram. A conversa com a família, com a irmã, tudo é bonitinho de se ler.

Mayhara 16/06/2024

É um livro diferente de tudo que já li. Parece aqueles filmes de ação/romance mediano que a gente assiste na TV.
Eu até gostei, mas o livro não entregou aquilo que promete. Pelo menos para mim.
Pela sinopse parecia que teria muito mais romance, mas acabou sendo um história investigativa no estilo Miss Simpatia, mas sem comédia.
Achei a história um tantinho arrastada, algumas passagens se tornaram maçantes e eu não via a hora do livro acabar.
Mas, de uma forma geral e ainda mais por ser de um estilo que não estou habituada a ler, eu gostei.

camila1308 16/06/2024

Minha obsessão por este não foi pequena. Amei todo o universo construído e os seus
personagem, gostaria de lê-lo de novo e de novo.

Rafa.Reads 16/06/2024

Fantástico
Que livro! Sério! A história é super evolvente! Amei amei, amei demais! A leitura é muito fluida, eu fiquei querendo ler mais depois que acabou! O Nick e a Sydney tem uma química que lembra todos os casais de filme de espionagem! Maravilhoso, amei, já quero ler mais livros assim kkkk

Nikki 15/06/2024

Esse livro é muito empolgante! Demorei horrores pra fazer a resenha então não lembro muitos detalhes, mas sei que me diverti bastante

Dora 15/06/2024

A agente secreta e o guarda-costas
Quando Sydney, uma agente da CIA descobre que sua irmã mais nova ficou noiva de um suposto bandido, ela fará de tudo para separá-los. Mas Nick, o gatíssimo melhor amigo dele, pode dificultar ou facilitar o sucesso nessa empreitada. E agora, de que lado ele está?
O livro se propõe a ser uma comédia, mas também tem momentos de reflexão e alguns bons plot twists. Ele também sai um pouco das profissões clássicas dos romances, criando algumas situações inusitadas.

resenhasdagabe 14/06/2024

Operação paixão
É um livro bem sessão da tarde, aquelas comédias românticas que a gente pode ver um milhão de vezes que não enjoa.

Dani Ferreira SS 14/06/2024

Terminei semana passada e esqueci de vim aqui dar meu feedback ?
Enfim, livro bem leve e rápido de ler, achei interessante o fato da mocinha ser uma agente, adorei o Nick, a família dela mto legal.
Não tenho mto o q falar sobre, mas recomendo.

vicbookstan 14/06/2024

Achei o livro muito gostosinho de ler, uma vibe meio filme de romance de natal só que com uma leve pitada de suspense. Os protas tem muita química e a relação da Syd com a família é muito fofa. Gostei de como os personagens foram desenvolvidos, também gostei da evolução da Syd e do Nick não só como casal mas como amigos também. É um livro bem escrito, de fácil leitura e compreensão. Recomendo para quem quer uma leitura leve bem filme de sessão da tarde.

Lissa 13/06/2024

Romance gostoso de ler
Ah, pensem em um romance mega fluído que não conseguimos parar de ler. Mt bonzinho, história legal que nos faz querer sabe de como termina. Gostei bastante.

Um pouquinho de leituraa 11/06/2024

Que surpresa boa foi essa leitura! A premissa já tinha me ganhado, mas não imaginava que ia gostar desse livro como eu gostei. Com certeza superou as minhas expectativas.

Se você gosta de comédia romântica e quer um pouquinho de ação e suspense, ?Operação paixão? com certeza é para você!

Sydney é uma agente da CIA com a missão de impedir que sua irmã mais nova se case com um criminos0 e, ao mesmo tempo, ajudar o FBI a evitar um grande roubo. Sydney tem se mantido afastada de quem ela mais ama devido ao trabalho, sua avó e irmã, mas seu retorno para o Natal em família, em uma missão tão importante, pode ser o início de uma reaproximação.

Chegando na casa da família, Sydney se depara com Nick, o guarda-costas do noivo da sua irmã, mas que também se tornará sua primeira missão. É essencial saber os próximos passos do seu futuro cunhado criminos0. Então, Sydney não só precisara se aproximar de Nick, como também vai precisar seduzi-lo. A regra é clara! - Não se apaixone pelo alvo.

? Um livro muito gostoso de ler, tem ação, tem romance que não é o foco da narrativa, mas que é uma delícia de acompanhar. O mocinho que é TUDO DE BOM!
Um pouquinho de drama familiar, um suspense que nos faz criar algumas teorias e algumas cenas bem divertidas!

Foi ótimo acompanhar o crescimento pessoal da Sydney. Ela é uma agente inteligente e ótima no que faz, capaz de lidar com situações perigosas e cheias de desafios. No entanto, após ter que lidar com a difícil situação que deixa sua família em perigo, vamos ver a vulnerabilidade emocional e os conflitos internos de Sydney. Fica evidente seus medos e anseios, isso só a torna humana e real!

As personagens femininas aqui são incríveis! Mulheres extremamente fortes! Amei demais conhecer vovó Ruby e Calla, tem até a docinho, sua cachorrinha esperta e carinhosa, que deixa toda a história ainda melhor.

?VOCÊ É CONHECÍVEL!? Nick e Syd, ganhou meu coração ?.

É fácil imaginar essa história se transformar em um filme de sessão da tarde, só faltou a pipoca! Comedia romântica natalina? Sr. & Sra. Smith? Miss Simpatia? 007? Só leiam!!!

Cleisla Reis 11/06/2024

Eu AMEI esse livro, TOP 5 de 2024 pra mim até agora. Me prendeu desde o inicio, começa bem devagar mas acho que é pra ganhar seu coração de pouquinho, e adivinha? CONSEGUE. O fato da autora ter estudado para ser espiã, da a cereja do bolo pra mim. FAVORITADO!!!!