Operação Paixão

Operação Paixão Carlie Walker

Resenhas - Operação Paixão

Kelstefane 13/04/2024

Amei 🥰
Quando começei a ler jurava que ia ser um clichê, mas superou as expectitativas e me surpeendeu, leitura leve e fluida, e é um livro bem divertido, e pra ler no natal com certeza, recomendo muito tá!!!!!

Cath 27/04/2024

?Você não é irreconhecível.? ?
? - ?Apaixonar-se é como ler um livro, e as páginas viram sozinhas.?

Sydney Swift é um espiã do FBI, e absolutamente ninguém sabe disso. A mulher esta constantemente sozinha e gastando todas as suas energias no trabalho. Mas seu mundo entra em choque quando descobre que sua irmã está prestes a se casar com um criminoso. E nem por cima de seu cadáver ela deixaria algo do tipo acontecer. Sua missão é destruir esse casamento ridículo e evitar a todo custo o Nick, guarda-costas gentil e caloroso do bandido.

Li esse livro sem saber absolutamente nada e amei! Nas primeiras páginas já me vi viciada na força de vontade e ambição da protagonista! Tem alguns clichês clássicos, que ficaram perfeitos com o contexto e acontecimentos da história. Pra um romance bobinho teve plots consideráveis, e o casal principal era incrível. E senti que a autora tinha muito conhecimento e propriedade nos assuntos tratados na obra. Leitura fluída e divertida!

kelly 19/03/2024

O livro é bem legal, mas esperava mais do desenvolvimento do relacionamento dos protagonistas e do desfecho do plot principal, além da situação com o pai da Sydney, que foi abordada durante todo a história praticamente, mas só foi "solucionada" sem aprofundamento.

paloma 18/03/2024

...
o livro é legal, mas pensei que eu fosse gostar mais. gostei dos plots, do casal, da família da sydney; só que ao mesmo tempo achei que alguns personagens não foram bem aproveitados. o nick por exemplo, fica a maior parte do livro solto, parece que ele some e só aparece quando tá de casal com a sydney - deveria ter pov dele também.

enfim, é um livro bacana, que explora relações familiares, mas não foi uma história que eu amei. serve pro propósito de entreter, mas acho que a autora não soube aproveitar bem a história e os personagens.
Beatriz.Sodre 19/03/2024minha estante
eu também esperava mais :(

paloma 19/03/2024minha estante
deixou a desejar mesmo né, amg ?

Alienbiaa 04/04/2024

Um livro leve e ótimo pra passar o tempo, tirar ressaca também.
Gostei do casal tem bastante química e adoro o clima natalino!
Faltou aprofundar algumas coisas.
Mas no geral foi ok.

Mariana_ 25/03/2024

Bom...
Gostei da história e da protagonista. O plot já imaginava. Bom entretenimento. Bons personagens. Recomendo!!!

MissamericaandtheprinceMaxon_1555 26/05/2024

??
Miss simpatia?Sr. e Sra.Smith?comédia romântica natalina?
Pensa em uma situação:
Sua irmã vai se casar com um criminoso,e você,como agente da cia,tem q impedir, porém, nesse processo você terá q seduzir o guarda costas do noivo de sua irmã,mas de jeito nenhum,pode se apaixonar por ele?
Uma história hiper bonitinha,com um casal fofinho,uma protagonista durona e uma reviravolta no meio da história?
Nesse livro temosss?
userdabê 26/05/2024minha estante
kkkkkkkk amei, vou irei ler

manudefariadias 07/04/2024

Terminei!

Achei uma leitura boa e até divertida.
No final acabou que o livro perdeu o ritmo pra mim e achei meio bleh!

Nahayra 22/04/2024

Nessa obra temos a história de Sydney, uma agente da CIA que foi recrutada pelo FBI para uma missão que envolvia sua própria família.

Calla, sua irmã mais nova, está noiva de Jhonny, um criminoso.

Sydney é infiltrada dentro de sua própria casa para poderem capturar ele, mas o que ela não esperava é que ela além de se envolver demais na missão ainda acabaria se envolvendo com um amigo próximo e ex guarda costas pessoal de Jhonny.

A obra se passa nas festas de fim de ano, uma obra para acabar com o coração quentinho em meio a neve. Uma obra divertida e rápida de ser lida.

Gostei bastante da vovó Ruby e amei as cenas com a Docinho, a cadela da família. O que me irritou um pouco na obra foi a desconfiança exagerada da Sydney em muitos momentos no início, o que acabou me deixando um pouco menos envolvida na história. Porém, acabei me prendendo muito em meio as descobertas e do relacionamento dela com o Nick. Gostei bastante do final, também.

Leila.Beatriz 23/05/2024

Adorei
Simplesmente apaixonada pelo Nick e pela docinho. Realmente adorei esse livro e fiquei presa nele. O clima de natal torna tudo ainda melhor

Laura2199 14/04/2024

Casamento no Natal?
Não vi ninguém falando sobre, mas esse livro é uma ótima pedida de natal. Então pra quem gosta de ler livros temática em época temática vai fundo.

Agora realmente falando sobre o livro, o começo foi bem complicado, mas depois fui engatando, teve aquela reviravolta no meio do livro que meu deus fui pega de surpresa, foi nesse momento que parece que li com gosto mesmo, queria mais cenas da protagonista com a família. Gostei do companheirismo/química do casal, mesmo sendo apresentado em cinco dias, o final ajuda já que terminou em ?aberto?. No final das contas gostei desse livro.

Naty__ 21/04/2024

Levinho
Li esse livro no dia que lançou, dia 07 de março. Estava bem baratinho na pré-venda. É uma leitura tão rapidinha que você consegue finalizar em apenas 5 horas.

Sydney Swift trabalha como agente da CIA, uma das melhores diga-se de passagem. Há muito tempo ela vive apenas para o trabalho, não visita a família, não tem amigos. Aliás, a sua profissão é um mistério. Sua irmã acredita que ela trabalha na área da educação, por isso precisa passar anos fora, para se dedicar à pesquisa.

O fato é que Sydney viu em sua profissão uma forma de se esconder da sua vida real e do seu passado. Nada melhor do que viver anônima.

Ao ser contatada por uma investigadora do FBI e informada de que sua irmã está noiva de Johnny Jones, o herdeiro de uma dinastia do crime organizado, Sydney é obrigada a mudar os planos. Ela precisa voltar pra casa depois de três anos distante. Precisa rever a sua querida avó, sua amada irmã Calla e mais, precisará impedir esse casamento a todo custo.

Agora, Sydney é a peça principal para que o FBI consiga se infiltrar na família do Jones e impedir que um grande roubo aconteça na noite do Natal.

Nossa espiã precisa cumprir algumas missões: a primeira é impedir sua irmã de se casar com um criminoso. Ou será que a própria irmã sabe de tudo e está envolvida? A segunda é seduzir o guarda-costas do Jones para reunir o maior número de informações. A terceira e quase mais importante: em hipótese alguma ela pode se apaixonar por Nick. Será que todas as missões darão certo? Já aviso de antemão que MUITA água vai rolar e o leitor ficará desesperado com as reviravoltas.

Sim, gente. Esse livro é diferente de tudo o que já li. Quem me acompanha por aqui sabe que comédia romântica é um gênero que pouco leio. Mas foi uma surpresa bem positiva. O livro é engraçado, a história é bem divertida em algumas partes, em outras a adrenalina corre solta. Claro que tem vários clichês que são bem manjados, mas essa parte para quem gosta vai ser diversão pura.

A leitura é veloz, e a gente nem sente o tempo passar. Até porque ficamos curiosos para saber como será o desfecho. Será que Nick é uma pessoa confiável? Será que Calla tem conhecimento dos assaltos que o próprio noivo realiza? Como que Sydney fará para resolver esses problemas sem se envolver emocionalmente? Seria isso possível? É o que vocês vão descobrir quando ler “Operação paixão”.

O marketing da editora foi tão bom que fiquei morrendo de vontade de ler. E garanti o meu logo para não ficar de fora da promoção.

Leiam e me contem o que acharam. Amei a escrita da autora, é bem gostosinha de ler.

site: http://www.revelandosentimentos.com.br/2024/03/livro-operacao-paixao.html

Kittyliteraria 12/03/2024

Operação paixão??
5??

Um livro de romance e investigação com a vibe de Sr e Sra Smith com Miss Simpatia

Em ?Operação Paixão? conhecemos Sydney Swift e sua vida como agente da CIA,ela já lidou com diversos casos perigosos e enigmáticos,mas nenhum se compara a esse.
Gail,uma investigadora do FBI dá a Sydney a missão de supervisionar e juntar provas contra Johnny Jones,procurado por diversos crimes e agora com planos para um grande roubo,porém o que ela não esperava era que o criminoso está prestes a se casar com sua irmã Calla!
Com pouquíssimo tempo para investigar e impedir o casamento,Sydney volta pra sua casa na época de Natal,sem poder contar nada para Calla,ela precisar obter informações sobre Johnny,e Gail dá uma pequena sugestão,seduzir o ex guarda-costas de Johnny,o charmoso e inteligente Nick Fraser.
A regra é clara,?não se apaixone pelo alvo.?
Mas será que Sydney vai saber lidar com sentimentos durante uma missão tão importante?
Ela consegue seduzir Nick e retirar tudo o que deseja saber sobre o noivo de sua irmã,e o mais importante não irá se apaixonar por ele e impedir esse casamento?
Não há um personagem sequer nesse livro que não seja engraçado e cativante(exceto o Johnny),as cenas são divertidas e improváveis,e o romance é literalmente a cereja do bolo.
Sydney é uma personagem que eu amei do início ao fim,Nick é totalmente apaixonante,e o contraste da sua personalidade com a dela é surreal de bom.
O primeiro encontro dos dois é hilário,e ele guarda um pequeno segredinho(que com certeza,quem ler vai amar demais).
É impossível não se apaixonar pela vovó Ruby,bem louquinha,mas amorosa e capaz de enfrentar tudo por sua família(vocês precisam descobrir o que ela apronta nas últimas cenas sério!).
E Docinho,a melhor cachorrinha e que pra mim roubou completamente a cena!
Não tinha como dar errado né?
E isso se provou ao finalizar essa leitura, meu primeiro contato com a escrita da autora foi incrível,e eu espero ler mais livros dela.
Precisa de um livro pra te tirar da ressaca literária?
Aposta em ?Operação Paixão? e deixa ele te conquistar também!
Espero muito que você se apaixone e dê boas risadas com essa leitura o tanto quanto eu!!!

Natalia1336 10/03/2024

Adorei
Comprei esse livro na pré-venda e estava bem ansiosa. Adoro livro com espiões e casos de amor!

Gostei muito da leitura. Os personagens são ótimos (docinho, você é meu amor