Broken Liam

Resenhas - Broken Liam

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Hadassa 26/12/2023

O QUE FOI ISSOOO
Esse livro foi UM SURTO! Juro que minhas mãos tremiam do começo ao fim. A Tata soube construir muito bem a trama, as tensões, o plot! Meu Deus, o plot! Eu quase faleci de agonia mas no bom sentido (se existir). Enfim, amei conhecer o Liam e a Hannah, esses dois foram super pesados mas eu ADOREI a conexão, as brigas, o romance gato e rato mais incrível do mundo. O livro está perfeito

Bookauzier 16/12/2023

Amei o livro,a escrita da autora é muito boa,já te prende desde o início,os personagens são bem desenvolvidos, o casal principal tem muita química,adorei ter conhecido a história deles,se tornou um dos meus favoritos

Waleska 26/12/2023

Amei
Estou apaixonada por e Liam e Hanna . Tinha horas que só queria tirar eles de dentro do livro e proteger eles de tudo e de todos. Amei que tinha pov deles criança. Os personagens secundários são maravilhosos, já quero livro deles. Os hots estão babadeiros e a narrativa da história me prendeu do início ao fim sofri junto com os personagens a cada vez que eles sofriam. Esse livro já tem um lugar no meu coração

Carol2374 27/12/2023

Favoritado!!
Hannah é uma mocinha forte e que aprendeu com a vida a não se surpreender com certas atitudes de pessoas. Ela diz odiar seu ex-melhor amigo, mesmo ambos tendo atitudes de quem não se odeia.

Liam passou por muitas coisas e guardando tudo para si, ele sempre soube que sua aproximação novamente com a Hannah seria impossível se manter longe dela.

Os dois trouxeram caos, muita tensão e segredos do passado. Eles me conquistaram no começo logo no início e sabia que quando acontecesse eles iriam incendiar tudo ao seu redor. Hannah com sua impulsividade mas também altruísta. Liam e sua pose de badboy que esconde um homem rendido.

Além deles temos um found family que mostra que sangue não é nada quando se tem amigos. Ambos os dois tem amigos que precisam de ajuda ou estão unidos para um propósito que ajudará um deles. Eles são um time caótico mas o melhor time do caos.

Nem preciso dizer quem amei a escrita da Tamires com uma vibe dark me fez me apaixonar ainda mais na sua escrita. Ela soube trazer cada tópico e cada plot e até mesmo o envolvimento do casal super envolvente, de você começar a ler e não parar mais.

Liam e Hannah me conquistaram sem eu nem saber as tropes direito mas amando eles e quando eu li tudo pude dizer com propriedade que eles foram o casal que mais amei e com certeza eles estão favoritados aqui no meu coração sem dúvidas.

Maria15099 27/12/2023

Muito bom e triste!
Gostei bastante desse livro, mas achei que ficou mais no passado doq no presente.Tive várias pausas até terminar ele, chegando no final, não estava aguentando mais.Mas tirando isso, é muito intenso e vale muito a pena ler.

Beatriz005 29/12/2023

Liam e Hannah
Eles passaram por cada coisa pesada. Uma estória cheia de segredos, suspense, mas nada disso os impediram de se amar sempre, mesmo quando se odiavam. Um final feliz mais que merecido. Tinha momentos em que dava vontade de guardar eles num potinho e os proteger tudo. Já to ansiosa pela estória do Hero :)

Giovana 30/12/2023

Pqp q livro.
Mano q livro q mexeu,os hots sao os detalhes, a história é envolvente,esse vai e volta é maravilhoso para contexto. Tava em 95% e eu surtando pq nao tava caminhando para finalizar e faltava pouco para o livro acabar.
Mega ansiosa para o proximo livro

Estantedabel 30/12/2023

Eu só quis colocar Liam e Hannah dentro de um pontinho para protegê-los de tudo que aconteceu.
Liam sente esse "ódio" pela Hannah que ao decorrer do livro vamos entender seus verdadeiros sentimentos, o que aconteceu com eles para aquele sentimento surgir e como tudo aquilo ia se resolver.
Quero muito a história do Hero.

Kettelly0 31/12/2023

Simplesmente ESPETACULAR ???
Fechando o ano com uma leitura mais que especial!!. Simplesmente esplêndida e viciante. Sensível e emocionante.
Liam e Hannah, mereciam tanto um final feliz, eles que passaram por coisas que nenhuma criança deveria passar. Foi extremamente doloroso ler o quanto o Liam foi machucado e abusado, pela vida inteira. O romance cão e gato também é de rir e depois se apaixonar, muito quente ??, e muito emocionante também. Só queria que acabasse todo o sofrimento deles. Foi maravilhoso o desenvolvimento e o final, os dois com uma química maravilhosa,e explosiva. O último do ano com toda a importância merecida. Foi incrível e lindo demais. Ansiossisima para os próximos da trilogia. Tamires nunca me decepciona, ela é a melhor ??????

Isabelle.Dias 31/12/2023

Último livro do ano?
Foi uma leitura que em algumas cenas ficaram maçantes , mas em outras, fluiu muito bem. O casal é um pouco problematico e algumas coisas me incomodaram. Apesar de ser dark, senti que acumulou muita merda junta num personagem só que pareceu muito irreal e invenção

Bianca S 01/01/2024

Prepare o coração
Dark romance, com friends to enemies to lovers, q parece q todo mundo quer fazer de tudo pra separar esse casal

acho q o nome do livro nao poderia ser mais certeiro, pq 🤬 #$%!& ... oq esse menino sofre n tá escrito (ou melhor... tá escrito kkk). jesus! qd vc pensa "meu deus, n aguento mais, liaaam para de sofreeeeer!" aí vem uma nova informação e nosso coração se parte mais uma vez junto com o dele...

oq eu menos gostei no livro foi o fato de eu ter sentido tanto com o liam ? oq eh ruim pra mim, pq eu tive q lidar com sentimentos indesejados, mas é extremamente bom como leitora, pq eu acho q isso só mostra como a autora foi certeira na sua construção da história, personagens e escrita.

gostei de como ela conseguiu abordar alguns pontos como racismo, abuso (varios tipos... fisico, psicologico, sex...), pobreza, familia, machismo, abandono, preconceitos etc. de forma natural e muito consciente. a forma como ela aborda a situação financeira dos personagens sem nenhuma hipocrisia e com bastante consciencia da realidade q algumas pessoas vivem foi excepcional.

tambem gostei muito de um momento que teve um plot brilhante... era algo q eu ja vinha imaginando, q deveria ter me preparado praquilo, mas da forma q ela escreveu, ainda conseguiu me pegar de surpresa. e isso é incrível.

recomendo a leitura pra quem não se sente mal lendo alguns tipos de assuntos (como os q mencionei aqui, agressão etc).
eu fiquei bem tocada com o sofrimento do liam, mas, mesmo assim, não me arrependo de ter lido. muito bom.

Julia.Raysa 02/01/2024

Quase morri mas passo bem
TAMIRES FOI MAGNÍFICA NESSE CAOS

Liam e Hannah me conquistaram na primeira farpa, e eu quase tive um colapso 10 vezes?mas eu amei a emoção de ler esses loucos?leiaaammm

Belle 03/01/2024

Forte e intenso!
Essas duas palavras resumem bastante o livro: Forte e Intenso. Não só pq precisa ter coração e estômago fortes para ler, mas pq força é algo que esses dois têm de sobra. E Intenso fala muito sobre a dor de Liam e Hannah e sobre o quanto eles se amam e merecem uma chance de viver esse amor.
Liam e Hannah são dois jovens, com apenas 18 anos e muita tragédia e vi-ol3nci4 em suas vidas, eles acabaram sendo sugados por esse buraco negro que os rodeavam, se deixam enganar e afundaram em um sentimento que só os fazia mal, e foi assim durante 4 anos, até não ser mais.
Uma noite onde Liam pôde provar novamente do amor da sua vida fez com que eles se reaproximassem e a partir daí nada seria como antes. Em meio a mentiras, farsas e planos para destruir o amor dos dois tudo caminhava para uma segunda chance, mas eles ainda teriam que derrubar juntos quem os destruiu, e foi isso que eles fizeram.
O passado de ambos é sofrido e doloroso, por ser um livro dark é importante se atentar aos gatilhos, já que esse passado deles é muuuito pesado, carregado de dor e vi-ol3nci4. Apesar de tudo isso os momentos de trocas de farpas deles era muito legal, os hots eram carregados de química e os amigos deles deixam tudo mais interessante. Já estou ansiosa pelo livro do Hero, que imagino ser com a Brooke, e o do Misha.

Ketlyn.Kulmann 06/01/2024

Vontade de colocar o Liam e a Hannah num potinho e proteger eles ? a vida foi muito triste com eles, mas que bom que eles têm um ao outro

E TO ANSIOSA PARA O PRÓXIMO LIVRO

1 | 2 | 3 | 4 | 5