Broken Liam

Broken Liam Tamires Barcellos

Resenhas - Broken Liam

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Adélia 25/04/2024

Que livro bom, a escrita sensacional, os personagens bem desenvolvidos, o enredo e os plots, Meu Deus eu nunca ia imaginar, incrível, e a química do casal perfeito, ansiosa para ler o livro do hero e já suspeito que vai ser o par romântico dele

barbaraleite 24/04/2024

Que livro, meus amigos!

Escrita perfeita, o livro, os personagens tudo bem desenvolvido, me prendeu do início ao fim. A história é bem forte, Hannah e Liam não mereciam passar por tudo que passaram, e eu senti horrores por eles. Ambos viveram momentos ruins e perturbadores, mas feliz por terem encontrado a felicidade e não deixaram ninguém atrapalhar isso.

Não vejo a hora de ler os próximos, e quero muito saber o que aconteceu com os pais do Hero.

Carol 12/04/2024

Periferia americana
Eu fico imaginando esse lado que pouco se fala dos que pouco tem, muita miséria e um tanto de violência. Crescer em um ambiente assim deve ser fod*
Acho que já li uns dois livros que trouxeram essa experiência de olhar para esse lado de uma vida sofrida, cruel e de pouca esperança. Gostei de todos. Me toca esse tema.
O livro tem uma trama pesada, difícil de digerir se imaginarmos essa realidade. Não é gostosinho, porém saber que isso existe? da vontade de sair e fazer alguma coisa de bem no mundo.
Eu gostei. Apesar de começar imaginando outra coisa, no final me fez refletir.
Karina 14/04/2024minha estante
Bem pesado esse.. difícil de ler

Carol 14/04/2024minha estante
Sim sim ?

Feh 05/04/2024

Meu deus, que livro tenso e denso, tudo ao mesmo tempo, senti horrores tudo que a Hannah e o Liam passaram, quis colocar os dois em um potinho. Esse livro foi tão bem escrito, personagens bem desenvolvidos, história bem feita que mesmo tendo passado meses da leitura, eu ainda me lembro de detalhes.

Amei, chorei e me emocionei, quero ler os próximos da série

andy 04/04/2024

Mais uma indicação do tiktok, é até boa a história, tem k bom e velho enemies, mas tinha potencial p ser melhor eheherh

Simone 31/03/2024

Livro pesadíssimo. Busquei de forma aleatória um hot para distrair e me peguei num enredo fortíssimo. Muito bem escrito e construído, no entanto, denso e triste.

Tiimene 27/03/2024

Um livro...
... Onde os personagens realmente viveram tudo de ruim para encontrar o caminho para a felicidade, ainda bem que quando se resolveram nada mais ficou no caminho...
Agora já na expectativa dos demais livros...

Sarah 13/03/2024

PERFEITO PERFEITO PERFEITO!!!
O plot, o casal, os personagens, a escrita, tudo perfeito! Amei do início ao fim.

sabidinha1 09/03/2024

Achei um livro problemático, com personagens problemáticos, e temas problemáticos. Todo mundo nesse livro precisa de terapia. Adorei, 5 estrelas.

Quellen 09/03/2024

Hannah e Liam
Mais uma escrita impecável da Tamires, personagens bem construídos e um enredo que enoja e emociona na mesma medida.
Hannah e Liam desenvolvem uma amizade desde a infância, que é colocada a prova no início da adolescência e que após as turbulências se transforma em um amor forte e inseparável.
Terminamos o livro na ansiedade pelas próximas histórias.

quel 09/03/2024

Tipo assim.. eu achei a premissa da história interessante, a escrita até que bem fluída e fácil, mas achei meio forçado em diversas partes?. parecia que as coisas estavam ali só para causar um impacto.

me incomodei bastante com o fato de que a gente passa o livro todo seguindo numa linha, onde eles se odeiam, tem diversas questões com o passado para simplesmente chegar no final e as coisas serem resolvidas rápidas demais ???? pra mim isso não rolou. o pano de fundo da história é o uó, minha nossa senhora, que chatice!

achei os personagens até que cativantes, tem uma certa química e deu pra torcer por eles, mas as coisas em volta acabava ofuscando a relação deles, acho que se fosse bem mais escrito, poderia ser melhor..

quero deixar claro que minha resenha NÃO É um ataque a autora, conheço o trabalho dela em comédias românticas e eu adoro, mas este aqui não funcionou pra mim e não pretendo ler outros dela que tem esta mesma premissa, mas isto não significa que eu a odeie, isto é só a MINHA opinião ok!!!!!

luadecristal 07/03/2024

é um livro bom, tem personagens cativantes, é uma história intensa e sofrida. eu acho que a autora soube abordar os assuntos, tem um desenvolvimento bom.

o que me deixava meio blé durante a leitura, era o vai e vem ao passado, mas eu sei que ler sobre o passado dos personagens é essencial para entender o presente, mas de resto foi bom, achei a leitura bem rápida.

E EU QUERO MUITO LER O LIVRO DO HERO E DA BROOKE AAAAAAAAA

Talyna Costa 25/02/2024

Você é azul ?
"Para não me perder, eu precisava ter a certeza de tudo o que possuía. Um garoto que havia perdido tanto, precisava se agarrar ao que tinha e, naquele momento, eu estava me agarrando a Hannah. De novo. E, 🤬 #$%!& , eu não queria mais perder aquela garota, mesmo sabendo que jamais a teria."

1 | 2 | 3 | 4 | 5