Broken Liam

Resenhas - Broken Liam

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Miaeseuslivros 11/01/2024

Uma verdadeira surpresa
Não esperava que fosse tão maravilhoso, simplesmente perfeito. Que livro em!, um dark, com muito hot, mistério, e personagens que você torce pela morte lenta e dolorosa, Liam é um rebelde sofrido que você quer colocar no colo e cuidar dele, e dizer que os monstros nunca mais vão assombrá-lo, e a Hannah, forte, decidida, muitas vezes podada, mas sempre forte em seus princípios. E os dois juntos são a química perfeita, que onde um termina o outro começa, é muito lindo ver o amor dos dois. Enfim, o livro foi uma surpresa, é muito bom, quero mais, pois termina de um jeito ?. Recomendo.

@-Lay 11/01/2024

Broken Liam - 1
"Hannah era a minha alma. Ela sempre foi e nada, nem o tempo ou a maldade das pessoas, conseguiram mudar isso."

Gostei bastante da história, apesar de achar o Liam um babaca em muitas situações, mesmo entendo o porquê depois de tudo. Ansiosa pro próximo casal e creio que será Hero e Brooke

E que povo Fudid0 não tem um nessa cidade que a vida será triste

Luiza3339 10/01/2024

Todos os livros da Tamires que eu li, eu amei, mas esse não rolou. A escrita continua ótima, mas a história não me convenceu muito. Os protagonistas não são tão cativantes e achei o motivo de todo o ódio deles fraco demais.

ssofsng 09/01/2024

Que livro foda
Eu nem sei o que falar sobre esse livro. Ele tem bastantes gatilhos, então recomendo levarem a sério a nota da Tamires, mas foi o melhor livro que eu li. Ele traz a realidade de uma forma tão verdadeira que você se prende no livro. O romance do Liam e da Hannah é só consequência da história de vida de ambos.
Os plots são chocantes!!!!!
Livro maravilhoso, adorei também que o foco do livro foi a experiência de vida dos dois até o tempo atual do livro. Simplesmente maravilhoso, leiam!

Karina 07/01/2024

Achei um pouco forçado demais
A premissa é interessante, porém a autora exagerou na quantidade de personagens ruins, ficou exagerado na minha opinião, momentos bem indigestos, tudo bem ser Dark mas achei que a autora quis causar impacto demais. Sei lá não curti

Paula.2 06/01/2024

5??+??
Que livro caótico, que livro sensacional e fodasticos!!!
Liam e Hannah foram tão grandes e caóticos aqui que me fizeram surtar em cada plot. Esse livro me deixou assim: ?. Preciso do segundo livro com urgência!

Ketlyn.Kulmann 06/01/2024

Vontade de colocar o Liam e a Hannah num potinho e proteger eles ? a vida foi muito triste com eles, mas que bom que eles têm um ao outro

E TO ANSIOSA PARA O PRÓXIMO LIVRO

Belle 03/01/2024

Forte e intenso!
Essas duas palavras resumem bastante o livro: Forte e Intenso. Não só pq precisa ter coração e estômago fortes para ler, mas pq força é algo que esses dois têm de sobra. E Intenso fala muito sobre a dor de Liam e Hannah e sobre o quanto eles se amam e merecem uma chance de viver esse amor.
Liam e Hannah são dois jovens, com apenas 18 anos e muita tragédia e vi-ol3nci4 em suas vidas, eles acabaram sendo sugados por esse buraco negro que os rodeavam, se deixam enganar e afundaram em um sentimento que só os fazia mal, e foi assim durante 4 anos, até não ser mais.
Uma noite onde Liam pôde provar novamente do amor da sua vida fez com que eles se reaproximassem e a partir daí nada seria como antes. Em meio a mentiras, farsas e planos para destruir o amor dos dois tudo caminhava para uma segunda chance, mas eles ainda teriam que derrubar juntos quem os destruiu, e foi isso que eles fizeram.
O passado de ambos é sofrido e doloroso, por ser um livro dark é importante se atentar aos gatilhos, já que esse passado deles é muuuito pesado, carregado de dor e vi-ol3nci4. Apesar de tudo isso os momentos de trocas de farpas deles era muito legal, os hots eram carregados de química e os amigos deles deixam tudo mais interessante. Já estou ansiosa pelo livro do Hero, que imagino ser com a Brooke, e o do Misha.

Julia.Raysa 02/01/2024

Quase morri mas passo bem
TAMIRES FOI MAGNÍFICA NESSE CAOS

Liam e Hannah me conquistaram na primeira farpa, e eu quase tive um colapso 10 vezes?mas eu amei a emoção de ler esses loucos?leiaaammm

Bianca S 01/01/2024

Prepare o coração
Dark romance, com friends to enemies to lovers, q parece q todo mundo quer fazer de tudo pra separar esse casal

acho q o nome do livro nao poderia ser mais certeiro, pq 🤬 #$%!& ... oq esse menino sofre n tá escrito (ou melhor... tá escrito kkk). jesus! qd vc pensa "meu deus, n aguento mais, liaaam para de sofreeeeer!" aí vem uma nova informação e nosso coração se parte mais uma vez junto com o dele...

oq eu menos gostei no livro foi o fato de eu ter sentido tanto com o liam ? oq eh ruim pra mim, pq eu tive q lidar com sentimentos indesejados, mas é extremamente bom como leitora, pq eu acho q isso só mostra como a autora foi certeira na sua construção da história, personagens e escrita.

gostei de como ela conseguiu abordar alguns pontos como racismo, abuso (varios tipos... fisico, psicologico, sex...), pobreza, familia, machismo, abandono, preconceitos etc. de forma natural e muito consciente. a forma como ela aborda a situação financeira dos personagens sem nenhuma hipocrisia e com bastante consciencia da realidade q algumas pessoas vivem foi excepcional.

tambem gostei muito de um momento que teve um plot brilhante... era algo q eu ja vinha imaginando, q deveria ter me preparado praquilo, mas da forma q ela escreveu, ainda conseguiu me pegar de surpresa. e isso é incrível.

recomendo a leitura pra quem não se sente mal lendo alguns tipos de assuntos (como os q mencionei aqui, agressão etc).
eu fiquei bem tocada com o sofrimento do liam, mas, mesmo assim, não me arrependo de ter lido. muito bom.

Isabelle.Dias 31/12/2023

Último livro do ano?
Foi uma leitura que em algumas cenas ficaram maçantes , mas em outras, fluiu muito bem. O casal é um pouco problematico e algumas coisas me incomodaram. Apesar de ser dark, senti que acumulou muita merda junta num personagem só que pareceu muito irreal e invenção

Kettelly0 31/12/2023

Simplesmente ESPETACULAR ???
Fechando o ano com uma leitura mais que especial!!. Simplesmente esplêndida e viciante. Sensível e emocionante.
Liam e Hannah, mereciam tanto um final feliz, eles que passaram por coisas que nenhuma criança deveria passar. Foi extremamente doloroso ler o quanto o Liam foi machucado e abusado, pela vida inteira. O romance cão e gato também é de rir e depois se apaixonar, muito quente ??, e muito emocionante também. Só queria que acabasse todo o sofrimento deles. Foi maravilhoso o desenvolvimento e o final, os dois com uma química maravilhosa,e explosiva. O último do ano com toda a importância merecida. Foi incrível e lindo demais. Ansiossisima para os próximos da trilogia. Tamires nunca me decepciona, ela é a melhor ??????

Estantedabel 30/12/2023

Eu só quis colocar Liam e Hannah dentro de um pontinho para protegê-los de tudo que aconteceu.
Liam sente esse "ódio" pela Hannah que ao decorrer do livro vamos entender seus verdadeiros sentimentos, o que aconteceu com eles para aquele sentimento surgir e como tudo aquilo ia se resolver.
Quero muito a história do Hero.

1 | 2 | 3 | 4 | 5