Broken Liam

Resenhas - Broken Liam

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Giovana 30/12/2023

Pqp q livro.
Mano q livro q mexeu,os hots sao os detalhes, a história é envolvente,esse vai e volta é maravilhoso para contexto. Tava em 95% e eu surtando pq nao tava caminhando para finalizar e faltava pouco para o livro acabar.
Mega ansiosa para o proximo livro

Beatriz005 29/12/2023

Liam e Hannah
Eles passaram por cada coisa pesada. Uma estória cheia de segredos, suspense, mas nada disso os impediram de se amar sempre, mesmo quando se odiavam. Um final feliz mais que merecido. Tinha momentos em que dava vontade de guardar eles num potinho e os proteger tudo. Já to ansiosa pela estória do Hero :)

Maria15099 27/12/2023

Muito bom e triste!
Gostei bastante desse livro, mas achei que ficou mais no passado doq no presente.Tive várias pausas até terminar ele, chegando no final, não estava aguentando mais.Mas tirando isso, é muito intenso e vale muito a pena ler.

Carol2374 27/12/2023

Favoritado!!
Hannah é uma mocinha forte e que aprendeu com a vida a não se surpreender com certas atitudes de pessoas. Ela diz odiar seu ex-melhor amigo, mesmo ambos tendo atitudes de quem não se odeia.

Liam passou por muitas coisas e guardando tudo para si, ele sempre soube que sua aproximação novamente com a Hannah seria impossível se manter longe dela.

Os dois trouxeram caos, muita tensão e segredos do passado. Eles me conquistaram no começo logo no início e sabia que quando acontecesse eles iriam incendiar tudo ao seu redor. Hannah com sua impulsividade mas também altruísta. Liam e sua pose de badboy que esconde um homem rendido.

Além deles temos um found family que mostra que sangue não é nada quando se tem amigos. Ambos os dois tem amigos que precisam de ajuda ou estão unidos para um propósito que ajudará um deles. Eles são um time caótico mas o melhor time do caos.

Nem preciso dizer quem amei a escrita da Tamires com uma vibe dark me fez me apaixonar ainda mais na sua escrita. Ela soube trazer cada tópico e cada plot e até mesmo o envolvimento do casal super envolvente, de você começar a ler e não parar mais.

Liam e Hannah me conquistaram sem eu nem saber as tropes direito mas amando eles e quando eu li tudo pude dizer com propriedade que eles foram o casal que mais amei e com certeza eles estão favoritados aqui no meu coração sem dúvidas.

Waleska 26/12/2023

Amei
Estou apaixonada por e Liam e Hanna . Tinha horas que só queria tirar eles de dentro do livro e proteger eles de tudo e de todos. Amei que tinha pov deles criança. Os personagens secundários são maravilhosos, já quero livro deles. Os hots estão babadeiros e a narrativa da história me prendeu do início ao fim sofri junto com os personagens a cada vez que eles sofriam. Esse livro já tem um lugar no meu coração

Analu 26/12/2023

Estou rendida demais por eles!
Que livro bommm! O plot, mds, ainda estou raciocinando... eles são bons demais juntos, Liam maior cadelinha já escrito kkjdjshskskas

Hadassa 26/12/2023

O QUE FOI ISSOOO
Esse livro foi UM SURTO! Juro que minhas mãos tremiam do começo ao fim. A Tata soube construir muito bem a trama, as tensões, o plot! Meu Deus, o plot! Eu quase faleci de agonia mas no bom sentido (se existir). Enfim, amei conhecer o Liam e a Hannah, esses dois foram super pesados mas eu ADOREI a conexão, as brigas, o romance gato e rato mais incrível do mundo. O livro está perfeito

Lidos da Maricota 26/12/2023

Prepare o coração
Confesso que comecei a leitura com um pouco de receio por se tratar de Bully romance, um gênero que não tenho o costume de ler, mas decidi dar uma chance por se tratar de uma obra da Tamires. Preciso dizer que foi uma das melhores decisões da minha vida, esse livro me conquistou de muitas formas, não consegui largar por um minuto, a cada página eu estava mais e mais viciada neles, doida para saber sobre o passado e o motivo do afastamento do nosso casal. Liam e Hannah ganharam o meu coração e viraram favoritos. Garanto que não vão se arrepender.
E gostaria de dar um aviso, PREPARE O SEU CORAÇÃO.

Larissa 23/12/2023

Ahhhhh, socorro
Como a Tamires não lançou essa joia rara logo quando começou a escrever???? Perfeito, muito bom mesmo! Os plot twist incríveis, o enredo e a finalização perfeitos. Hannah e Liam precisavam surgir o mais rápido possível, agora a gente surta esperando pela história de Hero e Brooke.

O que tem na minha estante? 22/12/2023

?SIMPLESMENTE IMPECÁVEL?
A Tatah prometeu tudo e entregou MUITO MAIS! Que livrooooo!!! São muitas emoções!
A carga emocional da história dos dois, junto a resiliência, a vontade de estar juntos - mesmo em meio a tanto ódio... que surreal!
Um dos melhores livros de 2023, digo sem medo de errar!
Ainda temos o alívio cômico característico dos livros da Tamires, além de cenas ? de tirar o fôlego!!! Esse livro não merece 5 estrelas, merece a galáxia inteira!!!!!????

thaismag 22/12/2023

Adoro um amor de infância ainda mais com esse drama todo porém senti em alguns momentos muitos trechos parecidos com outros livros que já li.
Acho que vou gostar mais do livro de Hero e Brooke.

Barbara307 22/12/2023

Muito empolgante!!
Agora entendo por que esse livro tinha que vir à tona, porque esses dois não deixaram a Thamires em paz! Que livro incrível!!
Maravilhoso!!
Amo quando o casal se resolve e nada mais o abalam.
Sucesso, Thamires!! Parabéns pelo livro!

Livroslari 21/12/2023

Eita atrás de eita
Parece que tudo vai dar errado mas no final da certo!! Depois de muita tristeza, eles finalmente conseguem ficar juntos ??

Paty Lessa 21/12/2023

INTENSO
Eu sou completamente apaixonada pela escrita da Tamires, porque eu sempre tenho a sensação de ser transportada para dentro do livro e consigo sentir todas as emoções junto com os personagens. Com esse livro não foi diferente. Liam e Hannah me fizeram amá-los e od1á-los na mesma medida. A história deles é tão intensa e cheia nuances. Eles são tão jovens e já sofreram tanto, com negligência, abandono, abus0s, desrespeito, perdas e mentiras. E no meio de tudo isso, encontraram um no outro a amizade e o amor. A conexão e o vínculo que criaram foi tão forte, tão intenso, tão avassalador, que nem mesmo o tempo, os segredos, as mentiras que sempre os rodeou foram capazes de destruir os bons sentimentos que criaram um pelo outro. Era od1o, mas ao mesmo tempo, tinha cuidado, proteção, saudade, desejo. Liam e Hannah são feitos do mesmo material, por isso que é inegável dizer que foram feitos um para o outro. E o que dizer dos personagens secundários? Muito bem construídos, a vontade de saber a história de vida, de entrar na cabeça de cada um deles e conhecê-los profundamente. A amizade deles é tão linda, eles são tao fiéis e leais um com o outro. A realidade de todos eles é cru3l, crua, danosa, que mesmo sendo tao jovens precisaram amadurecer e aprender a se virarem sozinhos, se firmando na amizade que possuem. O nome da série nunca fez tao sentido. Eles são jovens que foram quebrados pela vida, dia após dia, diante de uma realidade que nenhum deles merecia. Eu amei demais e estou aguardando ansiosamente pelos próximos!

Cielly 20/12/2023

Intenso
O livro é intenso e viciante, a forma como a autora conduz a história entre passado e presente só te deixa mais curiosa e sem querer parar de ler. Liam e Hannah são perfeitos juntos, é triste que tenham demorado e sofrido tanto para enfim ficarem juntos. A vida foi muito cruel com ambos, o nome do livro faz jus a história de Liam. Me impactou muito as revelações. Estou super ansiosa pela história do Hero.

1 | 2 | 3 | 4 | 5