Broken Liam

Resenhas - Broken Liam

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Talyna Costa 25/02/2024

Você é azul ?
"Para não me perder, eu precisava ter a certeza de tudo o que possuía. Um garoto que havia perdido tanto, precisava se agarrar ao que tinha e, naquele momento, eu estava me agarrando a Hannah. De novo. E, 🤬 #$%!& , eu não queria mais perder aquela garota, mesmo sabendo que jamais a teria."

onlygaara 24/02/2024

Intenso
O que eu sofri lendo esse livro não tá escrito, só não sofri mais que o Liam, como pode uma pessoa ter uma vida tão desgraçada???? Fico feliz que no final ele conseguiu se livrar dos fantasmas, mas que foi doloroso, foi!! Eu ainda não sei se vou ler o próximo livro da série.

Jennifer384 23/02/2024

É um livro muito intenso, aborda vários assuntos pesados e a autora soube trabalhar bem com eles.
Liam é um garoto que sofreu muito na infância, a forma como lidou com esses problemas, o transformou no ?garoto problema? da cidade, mas ele é muito mais profundo do que isso.
Hannah tem a família ?perfeita?, uma mãe exemplar e o pai é um policial prestigiado, mas nada é realmente o que parece, depois que sua mãe fica doente, pai de Hannah muda completamente.
No passado, Liam e Hannah são o Porto Seguro um do outro, mas são obrigados a lidar com os pais querendo que não sejam amigos, a mãe de Liam e o pai de Hannah são completamente contra essa amizade e um dia aconteceu tudo o que eles queriam, essa amizade ruiu.
No presente, eles se odeiam, mas não conseguem lutar contra a aproximação.
Para saber se eles superam tudo e finalmente vivem seu ?felizes para sempre?, é só ler o livro, garanto que não vão se arrepender

Luh 17/02/2024

Wooow isso aqui foi intenso!
Já tinha um tempo que eu não me pegava ansiosa pra terminar um livro, contando os minutos pra poder ter tempo de ler de novo!

Mas, Tamires Barcellos conseguiu fazer isso comigo em Broken Liam! Aqui você encontra toda a farofa do romance dark muito bem servida! Kkk Tem casal viciado um no outro, tem briga, tem famílias disfuncionais, tem romance, tem bandidagem, e por aí vai.. Só não dá pra dizer que esse livro é monótono e que perde o ritmo.

Preciso dizer que o casal me convenceu, apesar dos problemas de comunicação eu consegui ser convencida pelas justificativas deles e acabar torcendo pela felicidade dos dois.

Acho que como todo romance dark é sempre bom dizer que esse tipo de história precisa ficar na ficção, não levem pra vida esses exemplos aqui, Pfvr, hein!

Pra quem sempre pergunta: Tem bastante hot, e descrições bem explícitas, então já fiquem avisados e por último mas não menos importante, tá disponível no Kindle Unlimited!!

Firelight 14/02/2024

Gostei, a história do casal é ótima.
O Dark romance não dura muito mas teve o tempo certo no livro.
A autora aborda temas pesados e os inseres na história com uma boa narrativa.

Giomlb 11/02/2024

Liam quebrado.
Me tirou de uma ressaca literária!

O livro me prendeu desde o prólogo e me instigou do começo ao fim.

Quanto mais Liam e Hannah apareciam, mais eu queria dos dois.

Por vários momentos eu quis pegar Liam e guardar num potinho, esse homem sofreu tanto e a Hannah não fica de fora, foi só dor e sofrimento, eu fiquei muito mal e por várias vezes lágrimas queriam descer.

Pra mim oq define um livro se ele é bom ou não, não é o começo nem o meio, e sim o final dele, esse final foi JUSTO e REDONDINHO, perfeito!

MARAVILHOSO ???????
???????.

Vivi 09/02/2024

Confesso que no comecinho ele não me prendeu 100%, pq tava meio impaciente com as cenas indo e voltando do presente e passado, mas depois que consegui pegar o ritmo, AMEI DEMAIS. Eles são intensos e maravilhosos. Ansiosa pelos demais

LaAs165 07/02/2024

Intenso define bem esse livro.
Bem escrito, instigante, misterioso, bem desenvolvido.
Única ponta solta é o gancho para o próximo livro, que já estou ansiosa para ler.

Clara 01/02/2024

Por que a grama do vizinho é sempre melhor que a nossa? As pessoas vivem nesse ciclo fantasioso. Fulano tem isso ou aquilo, mas muitos vivem apenas de imagens. Demonstrando uma felicidade que não existe, aturando coisas que não deveria, maquiando seu verdadeiro eu sob várias camadas de mentiras.
Liam Hendrick nasceu em uma família totalmente desestruturada. Desde um pai violento e abusivo a uma mãe oportunista e conivente.
Seu sofrimento era constante, ele tentava ser bom, mas todo esse caos refletia em suas atitudes e isso o transformou no garoto problema. Tudo que ele aturou foi por amor a sua mãe, ele abriu mão de tudo por uma mulher que o tinha como uma decepção. Ele perdeu tempo, perdeu tudo, sua vida estava estagnada na sujeira dos outros e por alguém que não valia a pena.
A sua visão do mundo é muito sensível e colorida, ele tem sinestesia, que é uma forma diferente que o cérebro encontrava de interpretar os sinais externos. Então ele vê cores nas pessoas, mas ele em si, viva no escuro.
Conheceu Hannah Scott, pois suas mães eram amigas e sua vida nunca mais foi a mesma.
Hannah vivia em uma família estruturada, ou pelo menos fingiam muito bem.
Quem vê de fora pensa que é a típica família de comercial de margarina, sabe? Mas lá no fundo, a gente sabe que todo mundo vive a sua pequena mentira.
A amizade dos dois sempre foi muito intensa, e eles eram uma constante na vida um e do outro.
Muitos não queriam eles juntos e manipularam situações e ela tentando ajudar acabou criando barreiras intransponíveis no relacionamento deles e acabaram de melhores amigos a inimigos declarados.
Anos se passaram e uma festa de halloween trouxe à tona sentimentos que eles gostariam de esconder.
É uma história que foca muito no lado feio da sociedade, mas também que nos mostra que família não precisa ser necessariamente de sangue. O carinho e o se importar com a pessoa é o mais importante. Liam sentiu na pele o que é viver em uma família ruim, mas Hero, Misha e a própria Hannah formaram a sua família de coração.
O relacionamento dele com a Hannah, sofreu muito por influência dos outros, mas o sentimento que sentiam não era leviano, era forte e trazia sentido e cor a vida dele tão apática.

Lívia 31/01/2024

às vezes parece que você tá lendo uma fanfic, e outras, a escrita é uma delícia.
(haja psicológico pra ler viu, cada trauma)

Skyler_Sky 25/01/2024

Ansiosa para os próximos
O começo foi um pouco chato pra mim, ficava voltando demais no passado e não me prendia, no meio do livro já começou a fazer mais sentido e melhorar, dá metade pro final e li e não parei mais.

Ceci Rocha 22/01/2024

Nota total: 9/10
Enredo: muito bom
Personagens: cativantes
Narrativa: excelente!
Inovador e revolucionário: sim, nunca li nada parecido

Laylla 18/01/2024

Um dark de qualidade
Fazia um tempinho que não lia um bullyromance tão bom, me vi totalmente envolvida com esses dois e clamando pelos próximos!

Jhe 14/01/2024

Além da expectativa
Primeiro livro que leio dessa autora e AMEI a escrita e o desenvolvimento dos personagens. A gente sente a dor dos personagens, se conecta com a história e torce pra que tudo fique bem entre eles.
Parabéns Tamires

Adriely 12/01/2024

Que livro foi esse???
Gente, eu tinha baixado mas desanimei de ler mas depois voltei a ficar interessado pq vi um vídeo no ttk falando sobre o livro. Já começa com um hot,eu fiquei meio confusa mas depois fui entendendo o enredo e parabéns autora, que mente geniosa! É um bully romance com uma pitada de dark romance e tem tudo que eu amo: personagens cheio de traumas e muitos f*didos psicologicamente, aliás, todos dessa cidade miserável tem algum problema mas os protagonistas parece que carregam o peso do mundo nas costas. Juro gente nunca vi uma só pessoa com tanto de situações MUITO RUINS, aí quando eu pensava que os coitados teriam paz....ia lá e acontecia outra desgraça. Eu fiquei muito curioso com o último capítulo, pq a história do Hero me interessou muito mas não sei se tô pronta pra outro livro dessa autora...acho qur por agora precisa de um clichê pra acalmar meu coração.

1 | 2 | 3 | 4 | 5