Broken Liam

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Ivana.Sandes 19/12/2023

Broken Liam
Que história viu.....
Amei Liam e Hannah eles sempre foram perfeitos demais juntos e foi lindo demais comk eles superaram tudo que foi feito para os separar e no final puderam viver este amor.
Já estou ansiosa pela continuação.

Mayara489 19/12/2023

VOCê VAI LER EM DOIS DIAS!
O epílogo te prende, o casal tem uma química sinistra, a escrita trazendo flashback é extremamente viciante, a história é envolvente e os plots são de gritar! Mais uma vez Tamires canetando. Liam sofreu tanto nessa vida que a vontade é gritar e abraçar esse garoto. Hannah simplesmente maravilhosa e, literalmente mete a porrada, em quem ousou destruir o coração dela, de Liam e toda a história que eles poderiam ter vivido desde a infância.

Lili 17/12/2023

Liam e Hannah ?
Aquela leitura que você começa e não quer largar de tão envolvida por ela. Liam e Hannah sempre tiveram um ao outro mas acabaram se brigando, magoando um ao outro e se odiando. Mas depois da reaproximação na festa tudo muda e eles não conseguem não se importar com o outro.

Marcela 17/12/2023

Sensacional!!
Vi a indicação desse livro ontem no booktt, fui ler e simplesmente não consegui parar até ler TUDO.
Nota 1000

Bookauzier 16/12/2023

Amei o livro,a escrita da autora é muito boa,já te prende desde o início,os personagens são bem desenvolvidos, o casal principal tem muita química,adorei ter conhecido a história deles,se tornou um dos meus favoritos

1 | 2 | 3 | 4 | 5